Fanfics Brasil - 7 Ter você para sempre! `vondy`

Fanfic: Ter você para sempre! `vondy`


Capítulo: 7

178 visualizações Denunciar


Fui para o meu quato tentar dormir, mas eu apenas escutava os soluços de Dulce em seu quarto junto de may, ela estava realemte mal. Fui dormir apenas quando não escutava mais barulho nem um, provavelmete ela deve estar esausta de chorar e deve ter dormidor. Adormeci.


No outro dia pela manha tomamos café todos juntos. O clima na mesa não estava lá dos mais agradaveis. Eu achava dul de canto as vezes e ela estava triste e calada. Pelo jeito ela e poncho ainda não conversaram, pois estavam de cara fechada um p o outro. Any estava no mundo da lua, Chris era o onico que fazia palhaçadas na mesa arrancando sorriso as vezes de nós. May estava preocupada com dul, então tbm ficou bem quieta.


 


Essa 2 semanas que vem vindo estavam cheias p nós. Não teriamos tempo nem p restirar, e hj ela começava!


os dias foram passando e nós cada vez mais esgotados. Poncho e Dul tinham se acertado. A mãe de dul estava no hospital muito mal, ela tinha cancer e provavelmente não ficaria entre nós por muito tempo.


 


HJ era nosso dia de folga, então nós 6 decidimos ficar em casa, pois nossa casa era o unico lugar que não haviamos ido esses ultimos tempos. rsrsrs... EStava na sala vendo o pessoal jogar video game, estavam todos se divertindo muito. Mas dul estava inquieta. Derrepente ela se levantou e subiu em direção aos quartos, me levantei em seguida e fui atraz dela sem que ela me percebece, vi que ela parou em frente ao quarto de poncho. Colocou a mão na machaneta da porta em sinal que abriria a porta, segundos depois ela abriu e se deparou com uma cena que a fez cair em prantos.


 


Poncho: Dulce!-falou um pouco alto, acho q tinha se assustado-


Me aproximei de dul e olhei p dentro do quarto e eu não pude deixar de ficar furioso. Abraçei dul de lado a dando força.


Dul: eu não acredito nos que estou vendo.-chorando muito-


Any: Dul, por favor, eu posso explicar!-chorando tbm-


Dul: cala a sua boca Anahí! Vc quer me explicar oq? Hein?!- estava chorando bastante, mas sua raiva e descepção eram maior- Vai explicar que estava na cama com meu Ex-namorado!?-olhou p poncho que já chorava tbm-


POncho: meu amor..-tentando se aproximar de dul mas ela se afastou-


Dul: não chegue perto de mim! Eu tenho nojo de vc Alfonso! Nojo!-gritou-


 


Acho que may e chris escutaram a discução e foram ate nós, a cara de espanto deles não foi diferente da minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: dul, vamos conversar.-pediu chorando- Dul: não! De vc-apontou p any- eu quero distancia! Alias, de vcs 2! Dul saiu correndo, eu fiquei sem reação. May foi mais rapida que eu e foi atraz dela. Ficando eu e Chris olhando p Poncho e any que estavam apenas com suas roupas intimas. Nunca vi Christian tão aborrecido na vida. Chris: vcs foram bai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laayla Postado em 06/04/2014 - 22:51:32

    Abandonou a gente ?? :p Continua :((( porfavorziiinho *---*

  • laayla Postado em 04/04/2014 - 20:27:10

    Siiim continua sim pfv

  • canduc Postado em 12/03/2014 - 20:56:38

    OI gnt... a Angela autora dessa web "ter você para sempre"! " (vondy) excluiu a conta. Sou prima dela, ela me autorizou continuar a web se os leitores quizerem. Vcs querem que continue?

  • laayla Postado em 12/03/2014 - 20:19:21

    Awwwn' Que gracinha sua web, estou amando *--------* O Ucker é tão fofo com a Dul =D Vc vai ter me aguentar aqui todo dia agora, gata hahaha Poosta mais, beeijo <333

  • gi_vondy3 Postado em 11/03/2014 - 14:37:44

    não abandona a web pf

  • bruh22 Postado em 11/03/2014 - 00:23:15

    estou amando continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais