Fanfic: Meio Sangue | Tema: RBD - Percy Jackson e os olimpianos
Capítulo 9
Pov Dul
Após Any se retirar junto com Quíron,Bel fica me encarando.
-O que foi?-pergunto à ela.
-Gosto do seu cabelo...sabe a cor.-ela responde ainda me encarando.
-Bem...Obrigada.-respondo um pouco tímida,ninguém nunca tinha me elogiado assim...por nada.Sempre tinha algum interesse,mas percebi que foi sincero o que Bel disse e não pude deixar de segurar um pequeno sorriso,simplesmente escapou de meus lábios.-Também gosto do seu.
-Sério?-ela me responde surpresa.-O pessoal costuma me zoar por ter o cabelo roxo.
-Quer saber de uma coisa?-pergunto e ela afirma.-Eles são uns otários.
Bel soltou uma risada e eu a acompanhei.Ficamos mais um tempo na quadra conversando e depois me despedi dela e fui dar uma volta pelo acampamento,talvez colocar os pensamentos em ordem seria bom.O dia estava perfeito para quem gosta de sol forte no rosto e soar,esse não é o meu caso,mas estava tudo indo bem até ouvir o grito...
-Abaixa!-Uma voz masculina gritou a alguns metros atrás de mim.
Não sabia se era comigo,mas era melhor não arriscar.Me joguei com tudo no chão,e imediatamente senti a dor de meu joelho ao bater na superfície dura.Ouço um zumbido passar a onde a poucos segundo estava minha cabeça,olho para cima e encaro uma flecha pressa a arvore que está perto de mim.Eu...eu...eu ia morrer!Aquele flecha ia parar em minha cabeça!Sinto uma leve tontura ao pensar nessa cena.
-Hey!Você ta bem?-fala a mesma voz que me alertou.Não o respondo continuo encarando a flecha pressa na arvore.-Oi!Me responde,você ta bem?-a voz continua falando com o tom de preocupação.
Desvio meu olhar da arvore e encaro um garoto ajoelhado em meu lado.Ele era o garoto que eu tinha visto no chalé quando Chris estava me amostrando os lugares.Eu ia imediatamente agradece-lo mas ai reparei em um arco pendurado em suas costas.
-Foi você!-falo mas as palavras quase não saem de minha boca.Ele curva as sobrancelhas com uma expressão de duvida.Respiro.-Foi você.-Desta vez consigo ouvir minha voz.
O garoto parece ficar um pouco constrangido,mas não se afasta de mim.
-Você quase me matou!-grito,vendo que ele não fala nada,apenas me encara.
-Quase.-ele diz.-Está viva,não está?!
-Também estaria viva se você soubesse mirar.-respondo indignada com sua resposta.
-Sou o melhor do acampamento.-ele fala também perdendo a calma.Solto uma risada.
-Se você é o melhor não quero nem saber como são os outros.-falo.
-Ok.Eu não ia falar,porque não quero encrenca com minha turma.-Turma?-Mas não estou afim de levar a fama de “maluco da flecha”.Foi um de meus alunos que atirou,eu percebi que estava vindo em sua direção e vim para que não ocorresse nenhum acidente.
Agora percebo que nós não estávamos a sós,atrás de mim tem um pequeno grupo de crianças com em media 10 anos segurando arcos e com caras de espanto.
-Bem galera,não ocorreu nada.Voltem para a arena de treinamento.-depois de alguns mormuros e passos,estava sozinha com o cara que salvou minha vida.Ele se levanta e vai indo na mesma direção que o grupo passou a poucos segundos.Me levanto rápido e sinto mas uma tontura mas isso não me impede de ir até ele.
-Me desculpa.-falo.-Não é todo dia que uma flecha quase acaba com minha vida.
Ele suspira e da um sorriso tordo.
-Ta bem,sei que é nova aqui,logo se acostuma.-ele fala.
-O que?-falo um tom mais alto que o normal.
-Brincadeira.-ele solta uma risada.-Sou Christopher.-ele estende sua mão para mim.
-Dulce.-falo e estico para comprimenta-lo mas ele a pega a deposita um beijo nela.Retiro minha mão de perto dele,um pouco constrangida pelo ato.
-Até mais Dulce!-ele fala e sai ao encontro do grupo de pestinhas.
Autor(a): vondypft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 10 Pov Any Quíron havia me avisado que minha visita estava na entrada do acampamento.Não o perguntei nada,apenas segui até o pinheiro de Thalia, e ai eu o Vi.Seu rosto estava o mesmo deste a ultima vez que eu tinha o visto.Mas seus olhos azuis não eram mais intensos como antes,agora estavam como um imenso oceano de vazio e mago ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondypft Postado em 02/12/2016 - 17:52:02
Olá! Sei que já faz muito tempo mas quero avisa-los que darei continuidade com a Fanfic, porém a reformulei. Peço milhares de desculpas a vocês leitores e que se puderem e quiserem o link da "nova" história está aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55123/meio-sangue-rbd-percy-jackson-e-os-olimpiano s Lá coloquei mais informações sobre o ocorrido. Obrigada desde já.
-
my_rbd Postado em 27/12/2015 - 11:19:43
Posta mais...VC abandonou a fic?
-
laura_herroni Postado em 04/01/2015 - 09:26:41
Oiii Pfvr Herroni Posta Maiss
-
julialuz Postado em 13/05/2014 - 18:48:20
OMG! Porque vc parou bem na parte ponny? Isso foi injusto :'( posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
dulcemariaeanahi Postado em 12/05/2014 - 19:25:46
Continuaaaaaaaaaa
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/05/2014 - 19:21:29
posta mais!!
-
vondycandy Postado em 08/05/2014 - 15:31:22
Eu sabia que a Any era filha da Afrodite.Quero fazer uma pergunta a Dul é filha daquele eu acho que o nome é Zeus ?Se não for é de quem? E eu adorei os capitulos tô esperando mais Florzinha. Bjinhoos<3 L#VE s2
-
ka_oliveira Postado em 07/05/2014 - 23:45:43
Apareceu a Margaridaa *---* Ainn tem que ser Ponny, diz que sim?
-
dulcemariaeanahi Postado em 07/05/2014 - 16:44:26
Leitora nova posta mais pfpf to amando <3
-
jucinairaespozani Postado em 07/05/2014 - 16:06:53
Posta mais por favor eu já tinha pensado até que tinha desistido da fic