Fanfic: Meio Sangue | Tema: RBD - Percy Jackson e os olimpianos
jucinairaespozani:Que bom que você gostou do video!Logo você irá descobrir de quem Any é filha mas a Dul vai demorar mais um pouquinho.Muito obrigada por comentar,isso é muito importante.Não sou de ficar pedindo comentarios,acho isso chato,e comenta quem quer.Mas é bom receber comentarios para saber se a história está agradando.Beijoss.
vondycandy:Aqui está mais um capítulo linda.Logo logo você irá descobrir de quem Any é filha...A Dul vai demorar mais um pouco,vou tentar postar mais rapido até chegar nessa parte.Muito obriga por comentar fico muito feliz com cada comentario seu.Beijoss.
Eu não tenho dia e nem hora para postar.Estou em um novo colégio e o mesmo tem prova toda semana,ainda estou tentando me adaptar,mas por esse motivo vou demorar de postar as vezes.Estou enviando mensagens para vocês avisando quando postei,claro se vocês não quizerem é só comentar que eu não faço.Beijos.
Facebook:
Veronice Mendes:Postado!
Gostaria de saber suas opiniões sobre a web ser Ponny ou Herroni.Gosto muito dos dois traumas (ok...um pouquinho mais de Ponny rsrs)mas não sei qual coloco.Estou postando essa web,pela segunda fez,pois a primeira eu tinha excluido e agora resolvi repostar(está um pouquinho modificada.)E ainda na primeira vez eu não sabia qual colocava,tinha muitas leitoras que queriam Ponny e outras Herroni,e acabei decidindo colocar no inicio da web um pouco dos dois mas no decorrer a web ficaria com o trauma que vocês escolhessem.Por favor preciso saber suas opiniões sobre isso.Beijosss e obrigada por acompanhar a web.
Capítulo 6
Pov Poncho
Todos estam de joelhos,olhei para mesa cujo tinha uma bandeja prateada e vi meu reflexo.Estava tudo normal até eu perceber que tinha uma bola de fogo em minha cabeça ou melhor dizendo um martelo de fogo.Não sabia o que fazer,então resolvi ficar parado.
Logo todos se levantaram,inclusive Quíron que vem em minha direção.Rapidamente passa um flash-back..."-Saudações,Alfonso Herreira.-Quíron fala.-Filho de Hefesto, senhor do fogo, deus da mecânica."Perai...Meu pai é...Hesfeto?!
-Você está se sentindo bem,Alfonso?-Quíron pergunta,assim que para em minha frente.
Acabo de descobrir que seu um semideus,que existem monstros por ai querendo me matar e que meu pai é Hefesto...Porque não estaria bem ?!
-Não sei...-Apenas isso escapa de minha boca.Quíron dá um meio sorriso.
-Fique tranquilo,isso é normal.Venha vou mostrar alguém que precisa conhecer.-Quíron fala e se afasta da mesa.Olho para as meninas que sorriem e mandam sinais positivos para que eu o siga.
Quíron para em frente a uma mesa cheia de graxa e ferramentas.Todos da mesa estão com os olhos vidrados em mim,o que me faz ficar um pouco envergonhado.Percebo que a maioria das pessoas que estão na mesa tem algumas semelhanças.A grande parte possui pele morena com cabelos escuros.
-Esse é Alfonso,novo meio irmão de vocês.-Diz Quíron.-Zeke leve-o para o chalé nove,e explique tudo a ele.
Um garoto que aparenta ter uns dezoito anos se levanta e caminha até Quíron.Ele tinha o braço fechado com tatuagens,usava uma bandana verde e tinha marcas de graxa na camisa laranja do acampamento.
-Oi,sou Zeke.-Ele fala.Quíron se despede e sai.Fico encarando Zeke,mas o mesmo não fala nada.Resolvo tomar partido.
-Sou Alfonso,mas pode me chamar de Poncho.
-Legal.-Ele responde com indiferença.-Acho que vou ter que te levar agora...Depois que chegar a hora de recolher vai ser mais dificil te explicar as coisas.-Dou de ombros.Ele sai em direção aos chalés.
...
Passo primeiro no chalé onze,e pego as poucas coisas que tenho.Fico feliz em não precisar dormir no chão.Zeke está no lado de fora me esperando,consigo ve-lo pela janela.Antes de sair,pego um pequeno papel e um lápis da escrivaninha,e escrevo um bilhete para Dulce.Coloco o bilhete na cama dela e saiu
-Nosso chalé fica bem ao lado.-Comenta Zeke.-Os chalés ímpares ficam ao lado esquerdo e os pares no direito.
Zeke caminha até o chalé que parece mais uma fabrica.Ele entra e eu o acompanho.Dentro do chalé tem muitas peças metálicas,armas e outras coisas que não consigo decifrar.Percebo que tem muitas camas vazias e isso me leva a ter um pouco de raiva.Por que querem colocar todos os indeterminados no chalé onze,onde não tem mais vagas ao invés de coloca-los aqui onde tem vagas de sobra?!
-Pode escolher uma.-Zeke fala.Vou até uma cama que está no meio do chalé e jogo minhas coisas sobre a mesma.-Vem vou te levar para conhecer o resto.
Pensei que não tinha mais coisas,mesmo assim sigo Zeke.Logo encontro uma longa escada que leva para o andar de baixo.Desço atrás de Zeke.
-Bem vindo a oficina.-Comenta Zeke,com animação.Na verdade era a primeira vez que eu o vejo assim.Seus olhos castanhos brilham ao olhar para a sala cheia de mesas e projetos ainda não terminados.Tenho que adimitir que também fico animado,sempre gostei de mecânica e meu plano sempre foi sair do internato,conhecer uma garota que vale a pena e abrir uma oficina para mim.
-Isso aqui é...Uau.-digo e sorrio.
-Foi a mesma coisa que eu disse quando conheci esse lugar.-Comenta Zeke.
-Serio?-Pergunto.
-Sim.Porque acha que estou mentindo?-Ele questiona.
-Não,é que...Ah,esquece.-Falo.
-Já sabe que tipo de arma vai fazer?-Ele pergunta como se fosse algo muito simples.
-O que?Repete...Fazer arma?Pra que?
-Oras,lutar contra monstros precisa ter uma.
-Você quiz disser matar.-falo.
-Não se mata um monstro.Só apenas o manda para o tartáro por um tempo até ele se recompor e voltar.-Penso logo no cara de serpente e um calafrio percorre meu corpo inteiro.-Isso pode durar anos...-ufa.-ou dias.-O que?
-E porque temos que fazer armas?Não podemos apenas pegar uma e pronto?-falo.Zeke solta uma risada.
-Primeiro,só armas feitas por bronze celestial mandam os monstros pro fundo do tartáro.Segundo,você é filho de Hefesto,tem obrigação de criar uma.Mas enfim,já sabe qual vai fazer?-Zeke volta a perguntar.
Autor(a): vondypft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7 Pov Dulce Depois de meia hora foi anunciado a hora de recolher.me despedi de Mai e fui junto de Any para o chalé onze.Fiquei com um pouco de medo de ter mais sonhos daqueles mas simplismente apaguei. Pov Maite Já fazia um tempo que eu estava batendo na porta do chalé 11,e ninguém aparecia.Quando ia desistir,enfim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondypft Postado em 02/12/2016 - 17:52:02
Olá! Sei que já faz muito tempo mas quero avisa-los que darei continuidade com a Fanfic, porém a reformulei. Peço milhares de desculpas a vocês leitores e que se puderem e quiserem o link da "nova" história está aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55123/meio-sangue-rbd-percy-jackson-e-os-olimpiano s Lá coloquei mais informações sobre o ocorrido. Obrigada desde já.
-
my_rbd Postado em 27/12/2015 - 11:19:43
Posta mais...VC abandonou a fic?
-
laura_herroni Postado em 04/01/2015 - 09:26:41
Oiii Pfvr Herroni Posta Maiss
-
julialuz Postado em 13/05/2014 - 18:48:20
OMG! Porque vc parou bem na parte ponny? Isso foi injusto :'( posta mais, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
dulcemariaeanahi Postado em 12/05/2014 - 19:25:46
Continuaaaaaaaaaa
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/05/2014 - 19:21:29
posta mais!!
-
vondycandy Postado em 08/05/2014 - 15:31:22
Eu sabia que a Any era filha da Afrodite.Quero fazer uma pergunta a Dul é filha daquele eu acho que o nome é Zeus ?Se não for é de quem? E eu adorei os capitulos tô esperando mais Florzinha. Bjinhoos<3 L#VE s2
-
ka_oliveira Postado em 07/05/2014 - 23:45:43
Apareceu a Margaridaa *---* Ainn tem que ser Ponny, diz que sim?
-
dulcemariaeanahi Postado em 07/05/2014 - 16:44:26
Leitora nova posta mais pfpf to amando <3
-
jucinairaespozani Postado em 07/05/2014 - 16:06:53
Posta mais por favor eu já tinha pensado até que tinha desistido da fic