Fanfics Brasil - Capítulo Dez Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia


Capítulo: Capítulo Dez

301 visualizações Denunciar


Capítulo Dez 


Naquela mesma noite,Heather ficara refletindo sobre o que havia acontecido mais cedo.Afinal,por que falar `Eu te amo` para ela era muito difícel?Ela não conseguia dormir,nada havia funcionado.Nem contar histórias para si mesma,nem ouvir música nem mesmo esperar o sono vir por conta própria.Heather se sentou na cama e acendeu o seu velho abajur com estrelas azuis e rosas.Ela esfregou os olhos e se levantou,caminhou até a porta e abriu a mesma.Os seus passos ecoavam pelo apartamento,quanto mais ela se aproximava da sala,mais claro ficava o que seu pai estava assistindo,CSI Nova York.Afinal,por que seu pai estava acordado a essa hora assistindo CSI?


-Pai?-Perguntou Heather ao entrar na sala.Edward estava dormindo no sofá.Heather sorriu,pegou o controle e desligou a TV.Em seguida,voltou ao seu quarto.


****


Os dias se passaram rápido e lá estava domingo,o dia em que Heather veria Vitor no hospital.Heather pedira para o pai deixar-la no hospital.


-Então,você pensou sobre aquilo que eu te disse sobre a bolsa de estudos na Austrália?-Perguntou Edward enquanto avançava num sinal vermelho.


-Não.-Respondeu Heather já irritada com o pai.Edward estacionou perto da porta do hospital e olhou para a filha.


-Mas...


-Eu não vou para a Austrália,está bem?-Gritou Heather abrindo a porta do carro.


-Está bem.-Murmurou o pai.Heather tirou o cinto de segurança,pegou a sua mochila e saiu do carro fechando a porta com tudo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigante.de.jardim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota Da Autora  Caros leitores,eu não tenho palavras para descrever como estou feliz com o sucesso da minha fic.Não,eu não estou bêbada,mas sim,estou muito feliz por atingir 9 favoritadas,isso é um orgulho para qualquer escritora novata creio eu.Estou  muito emocionada por saber que essa fic é mesmo um vício para alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11

    Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!

  • josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36

    QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!

  • gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15

    Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.

  • autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14

    Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).

  • gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58

    Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45

    primeira leitora eu gostei muito massa essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais