Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia
Nota Da Autora
Caros leitores,eu não tenho palavras para descrever como estou feliz com o sucesso da minha fic.Não,eu não estou bêbada,mas sim,estou muito feliz por atingir 9 favoritadas,isso é um orgulho para qualquer escritora novata creio eu.Estou muito emocionada por saber que essa fic é mesmo um vício para alguns de vocês,obrigada a todos que estão acompanhando a minha fic.Quem diria que uma história real poderia virar um sucesso,hein?
Capítulo Onze
-Você veio.-Vitor sorriu.Heather contribuiu o sorriso e fitou o namorado deitado na cama de hospital.Heather correu e abraçou ele.-Calma aí.-Disse Vitor rindo enquanto abraçava Heather.
-Nunca mais me assuste assim.-Murmurou Heather beijando a bochecha de Vitor.Vitor riu e puxou Heather para cima da cama.A mesma deixou a mochila cair no chão e abraçou Vitor que agora tentava se deitar.-Eu te amo.-Disse Heather rapidamente,tentando não correr o risco de travar ou gaguejar enquanto falava isso.
-Eu sei.-Heather olhou para Vitor que estava sorrindo.
-Como?-Perguntou Heather se sentando emcima das pernas de Vitor.
-Quando você disse `Não morra`,eu já devia saber.Era um `Eu te amo` discreto.-Explicou Vitor.Heather sorriu levemente.
-Nesse caso,não morra.-Vitor sorriu enquanto Heather se aconchegava no peito dele.
-Não morra.-Sussurou Vitor no seu ouvido.
Heather entrou em casa pela segunda-feira de manhã e,logo que entrou,sentiu o cheiro dos famosos biscoitos delicados da sua avó.Heather sorriu e correu para a cozinha,abraçando a avó.
-Hoje não é sábado vovó!-Exclamou Heather ao se afastar.Ela então percebeu algo diferente em Amélia,ela estava sorrindo,e muito!Seus olhos brilhavam e ela parecia estar bem disposta.Heather franziu a testa.-O que a senhora andou aprontando enquanto eu estive fora?-Perguntou Heather num tom malicioso.
-E onde a senhorita estava ontem?-Perguntou Marylin na porta da cozinha.Heather e a avó se viraram para fitar a mãe de Heather que parecia furiosa.
-Desculpe mãe,eu fiquei com o Vitor no hospital.-Respondeu Heather,a mesma se aproximou e abraçou a mãe.-Me perdoa?-Perguntou Heather num tom alegre enquanto fitava a careta da mãe.
-Vou pensar.-Respondeu Marylin soltando a filha e se dirigindo para a sala.Heather riu e revirou os olhos,ao se virar,fitou a avó saindo de fininho pela porta da despensa.
-Ah,ah!Volte aqui!Acha que escapou da explicação?-Perguntou Heather com as mãos na cintura.Ela estava bancando a sua mãe,com certeza.Amélia se virou e suspirou,a mesma se aproximou e olhou para os dois lados como se estivesse prestes à contar um segredo.
-Harry me chamou para sair.-Sussurou a avó.Heather estancou a boca,seu vizinho havia chamado a sua avó para sair!Heather começou a dar pulinhos enquanto tentava não gritar.
-Que animação é essa?-Perguntou uma voz masculina,Heather parou de dar pulinhos e olhou para trás.
-Joshua!-Heather correu e abraçou o noivo de sua irmã.-Eu senti a sua falta cara!-Joshua era como se fosse um irmão mais velho para Heather.Ela então fitou os cabelos castanhos e os olhos azuis do rapaz.
-Eu também senti a sua!-Disse Joshua abraçando Heather e a tirando do chão,rodopiando a garota duas vezes até colocar Heather no chão novamente.E então Heather fechou a cara quando pensou numa coisa:
Onde Joshua vai,Lilly está atrás.
-E cadê a Lilly?-Perguntou Heather com medo da resposta.Ela odiava a irmã.
-Está no shopping fazendo compras.-Heather suspirou de alívio e abriu um novo sorriso.-Bom,eu vou nessa.Tenho que passar na loja para pegar o meu smoking.
Ah,droga.Pensou Heather,o casamento da sua irmã estava chegando.E ela nem sequer havia aprendido a dançar...
-Quando é o seu encontro?-Perguntou Heather à avó quando Joshua já havia saído.
-Não é um encontro!Só iremos em algum lugar e conversar.-Heather olhou para a avó.
-Que eu saiba,essa é a definição de encontro.-Amélia deu de ombros.-Tudo bem,eu vou na casa do Vitor resolver umas coisas e já volto.Se precisar,grite que eu venho correndo!-Disse Heather correndo para a sala e em seguida,deslizando a porta de vidro e saindo no quintal,ela fitou a cerca que separava a sua casa da casa de seu namorado.Ela correu e pulou a mesma,aterrissando no chão de mal jeito.A prima de Vitor,a mesma que Heather vira no dia em que Vitor e ela se beijaram estava sentada na cadeira de balanço enferrujada perto da cerca.A mesma gritou e se levantou.
-Ah,desculpe.Eu vim ver o Vitor.-Explicou Heather se levantando.
-Você não conheçe `Porta da frente`?-Perguntou a menina.Heather deu de ombros e correu para dentro da casa.
Autor(a): gigante.de.jardim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Doze Heather subiu as escadas como um pato e finalmente chegara no quarto de Vitor.Ela respirou ofegante algumas vezes até fitar Vitor,provavelmente perguntando a si mesmo `O que essa louca quer?`. -Eu tenho um problema. -Você quis dizer vários problemas!-Disse Vitor em um tom alegre.Heather revirou os olhos e se deitou na cama do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11
Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!
-
josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36
QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!
-
gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15
Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.
-
autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14
Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).
-
gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58
Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!
-
crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45
primeira leitora eu gostei muito massa essa web