Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia
Capítulo Doze
Heather subiu as escadas como um pato e finalmente chegara no quarto de Vitor.Ela respirou ofegante algumas vezes até fitar Vitor,provavelmente perguntando a si mesmo `O que essa louca quer?`.
-Eu tenho um problema.
-Você quis dizer vários problemas!-Disse Vitor em um tom alegre.Heather revirou os olhos e se deitou na cama do namorado.
-Nós temos que aprender a dançar para o casamento da minha irmã.-Disse Heather enquanto brincava com uma bolinha de tênis que se encontrava no chão anteriormente.
-Nós vírgula.Você.Eu não fui convidado.-Disse Vitor empurrando os pés de Heather e se deitando ao lado dela.
-Ok.Mas me ajude!Eu estou te implorando!-Disse Heather num tom desesperado.
-Tá!-Disse Vitor se levantando.-Vem logo antes que eu mude de idéia!-Heather sorriu e se levantou,parando em frente de Vitor.O mesmo segurou firmemente a sua mão e a sua cintura.Heather pousou a mão no ombro de Vitor e o olhou nos olhos.Segundos se passaram e os dois ficaram assim.
-Então...O que fazemos agora?-Perguntou Heather num tom mais baixo do que normal.Vitor então deu um passo para trás e outro para frente.Heather tentou acompanhar o namorado mas acabou pisando no pé dele.-Desculpe!-Disse Heather olhando para o pé do parceiro.Vitor então rodopiou Heather que acabou tropeçando em algum objeto e quase caindo.Vitor a segurou a alguns centímetros do chão.Heather prendeu a respiração e fitou Vitor.
-Você por acaso tem dois pés esquerdos?-Perguntou Vitor com um sorriso.Heather sorriu e tentou se levantar,mas o resultado foi o oposto:Heather caiu de costas no chão com Vitor emcima dela.
-Ok,não somos bons em dança!-Confessou Heather rindo enquanto se levantava.
-Pode apostar.-Disse Vitor se apoiando pelos cotovelos.Heather tropeçou novamente e dessa vez caiu no colo de Vitor.-Você está bem?
-É,acho que quebrei uma costela ou duas mas estou bem!-Disse Heather em tom de ironia.Vitor riu e a beijou.
Mais tarde,Heather preparou a sua avó para o seu encontro.Ela estava linda e,Heather se gabou duas ou três vezes dizendo que fora ela que tinha maquiado a avó.Não que isso fosse mentira mas...
-Prontinho!-Disse Heather ao terminar de ajudar a avó a colocar o seu casaco.Os olhos de Amélia brilharam ao ver o seu reflexo no espelho.
-Eu estou completamente...-Vendo que a avó não conseguia terminar a frase,Heather completou:
-Completamente linda!-Heather sorriu e quando a avó se virou,a abraçou.A campainha tocou e a avó abriu um sorriso de orelha a orelha.
-É ele!-Disse Amélia toda entusiasmada tentando sair do quarto mas a neta a segurou pelo braço.
-Opa,calma aí jovenzinha,eu atendo a porta.-Disse Heather tentando imitar a sua mãe.Ela então jogou os cabelos para trás e desceu as escadas,foi até a porta e abriu a mesma.Lá estava o Sr.Harry,lindo de morrer.Com um suéter xadrez,calças sociais e um buquê de rosas na mão.
-Ah,oi Senhorita Heather.A sua avó está?-Perguntou o idoso.Heather abriu um sorriso ao ver os olhos castanhos do homem brilhar enquanto esperava a resposta.
-Está sim.Espera,eu vou chamar-la.-Heather virou de costas para Harry.-Vovó!-Gritou ela em seguida olhando para as escadas.A avó então desceu,com um sorriso no rosto.Heather deu espaço para os dois e viu os olhos de ambos brilharem ao se encontrarem.Ah,o amor.Pensou Heather.
-Peguei essas rosas pensando em você.-Disse Harry entregando o buquê para Amélia.
-Ah,é muita gentileza sua Harry.-Amélia se agarrou ao braço de Harry e os dois desceram os degraus da varanda.Heather correu para a porta e se apoiou na mesma.
-Te espero acordada?-Perguntou Heather.Amélia olhou para trás e revirou os olhos.Heather riu e entrou.
Autor(a): gigante.de.jardim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Treze `Querido diário,já se passaram duas semanas que estou com Vitor e estou Extremamente apaixonada por ele.Acho que percebeu que coloquei extremamente com E maíusculo,é para dar emoção...Enfim,falta duas semanas para o casamento da minha irmã,o encontro da minha avó foi ontem e,meu detectador d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11
Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!
-
josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36
QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!
-
gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15
Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.
-
autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14
Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).
-
gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58
Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!
-
crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45
primeira leitora eu gostei muito massa essa web