Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia
Capítulo Treze
`Querido diário,já se passaram duas semanas que estou com Vitor e estou Extremamente apaixonada por ele.Acho que percebeu que coloquei extremamente com E maíusculo,é para dar emoção...Enfim,falta duas semanas para o casamento da minha irmã,o encontro da minha avó foi ontem e,meu detectador de emoções indicou que,no momento que ela entrou em casa,estava perdidamente apaixonada pelo senhor Harry também!Vitor e eu descobrimos outro jeito de aprendermos a dançar,na marra.Daqui uma semana terá um baile na minha escola,tipo uma festa de volta às aulas adiantada...`
Heather suspirou e sorriu.Era o ensaio do casamento da sua irmã,que ótimo.A mãe bateu na porta de seu quarto.
-Filha,está pronta?-Perguntou a mãe do outro lado da porta.Heather se levantou,ela estava vestido uma blusa listrada e calça jeans.Estava ótimo,pensou ela.Heather então abriu a porta e desceu com o resto da família para o quintal onde,infelizmente e Heather ainda não entendia por que raios,iria ser o ensaio de casamento de Lilly.E llá estava a sua doce irmã,usando um mega-salto com um mega-vestido no quintal da casa.Se Marte tivesse mesmo uma população,eles poderiam ver do quintal da casa deles a Lilly que estava a...Vários anos luzes de Marte.Heather se impressionou ao ver que até maquiagem a sua irmã tinha passado,tudo bem,era o ensaio do casamento dela mas...
-Posso comecar?-Perguntou o padre.Heather,Amélia e Marylin se sentaram nas espreguiçadeiras e fitaram o padre e Joshua com atenção.O padre então ligou a música e Lilly saiu pela porta de vidro,entrando no corredor imaginário entre as espreguiçadeiras e parando em frente à Joshua.Então todos olharam para trás,menos Heather.Ela então seguiu o olhar de todos e fitou John,o seu padrasto,um homem forte e grande cumprimentou a todos e se sentou ao lado de Marylin.Os seus olhos verdes se encontraram com os de Heather e o homem de cabelos negros sorriu para a enteada.Todos voltaram os olhares para o padre que limpou a garganta.
-Estamos aqui reunidos para selar o compromisso entre Lilly e Joshua,estamos aqui para presenciar o compromisso de amar,respeitar e cuidar um do outro desse casal.-Ele olhou para Joshua.-Joshua,repita comigo.Eu Joshua.
-Eu Joshua.-Comecou o mesmo.
-Recebo você,Lilly como a minha legítima esposa.-Continuou o padre.
-Recebo você, Lilly como a minha legítima esposa.-Joshua sorriu e comecou a acariciar a mão de Lilly.
-Prometo te amar,respeitar e cuidar de você.-Disse o padre.
-Prometo te amar,respeitar e cuidar de você.-Repetiu Joshua.
-Na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.
-Na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.-Terminou Joshua.O padre então fitou Lilly que por sua vez estava inquieta.
-Agora,repita comigo Lilly.Eu Lilly...
-Eu Lilly.-Lilly engoliu em seco e Heather se inclinou na cadeira,franzindo a testa e examinando o rosto da irmã.
-Recebo você,Joshua como o meu legítimo marido.Prometo te amar,respeitar e cuidar de você na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.-Disse o padre.
-Recebo você,Joshua como o meu legítimo marido.Prometo te amar...-O olho esquerdo de Lilly piscou três vezes e Heather sabia o que aquilo significava.
-Ah,merda.-Murmurou Heather.Ela se levantou e fuzilou Lilly com o olhar e em seguida disparou para a frente da casa.
-Heather!-Gritou Lilly tirando os saltos e indo atrás da irmã.-Heather,espera!-Disse Lilly ao sair pela porta da frente da casa.Heather desceu os degraus da varanda e fitou a irmã.
-Eu já devia saber...-Murmurou Heather.
-O que?-Perguntou Lilly ao descer os degraus.
-Acha que eu não vi quando o seu olho esquerdo piscou três vezes?Acha que eu não sei o que isso signifca?-Heather conhecia o gesto desde que se conhecia como gente,a irmã estava mentindo ao dizer que prometia amar Joshua.
-Não é o que você pensa!-Disse Lilly se aproximando da irmã.Heather recuou.
-É claro que é!Você não ama Joshua,ama o dinheiro dele!-Exclamou Heather apontando para o vestido caríssimo da irmã.
-Não é isso!-Insistiu Lilly.Heather fitou o chão.
-Você o ama?-Perguntou Heather.
-O que?-Perguntou Lilly.
-Você o ama?-Vociferou Heather.Ela olhou a irmã nos olhos e viu a culpa faíscar nos olhos dela.Lilly baixou a cabeça e riu.
-Eu devia saber que isso não ia dar certo.Tudo o que eu queria era uma vida pela qual a mamãe se orgulhasse,mas eu nunca fui boa em nada.Por isso estou me casando com Joshua mas...-Ela fitou a irmã.-Quer saber?Eu vou romper o noivado.Me desculpe,por favor.-Disse Lilly.Heather balançou a cabeça.
-Quando aprender à amar alguém,mande para os coveiros me tirarem do túmulo.-O insulto levou Lilly como uma onda.Heather correu para dentro de casa.
Autor(a): gigante.de.jardim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quatorze Mais tarde,Heather ficara sentada na borda da piscina pensando no que ela tinha dito à irmã,Lilly não parava de chorar.Heather tinha levado bronca até da sua avó,que ótimo.A água gelada que se movia contra as pernas nuas de Heather dentro da piscina eram como o balde de água gelada que He ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11
Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!
-
josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36
QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!
-
gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15
Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.
-
autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14
Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).
-
gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58
Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!
-
crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45
primeira leitora eu gostei muito massa essa web