Fanfics Brasil - Capítulo Quatorze Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia


Capítulo: Capítulo Quatorze

228 visualizações Denunciar


Capítulo Quatorze 


Mais tarde,Heather ficara sentada na borda da piscina pensando no que ela tinha dito à irmã,Lilly não parava de chorar.Heather tinha levado bronca até da sua avó,que ótimo.A água gelada que se movia contra as pernas nuas de Heather dentro da piscina eram como o balde de água gelada que Heather jogara na irmã mais cedo,elas entravam como espadas no corpo.


-Você está bem?-perguntou Vitor do outro lado da cerca,Heather não sabia se ele estava falando com ela por isso espiou a cerca.Vitor olhava para ela,que ótimo.


-Não.-Heather suspirou e fitou as pernas submersas na piscina gelada no fim de tarde.


-Quer conversar?-Perguntou Vitor ao pular a cerca.


-Não,vai embora.-Vitor não obedeceu e se sentou ao lado de Heather.Ela fitou o seu rosto.-Eu mandei ir embora!


-Mas eu não quero.-Retrucou Vitor respirando o ar perfumado das cinco da tarde.Heather bufou e fitou os pés.-Me fala,o que houve com a Lilly?


-Eu briguei com ela.-Murmurou Heather pegando uma folha seca no chão de pedra e girando a mesma nas mãos.


-Por que?-Ele perguntou.


-Por que ela é uma idiota,falsa e egoísta e que acaba de ser coroada como a Rainha do Gelo.-Respondeu Heather jogando a folha na água.


-Sinto muito.-Murmurou Vitor balançando as pernas dentro d`água após tirar as meias e os sapatos.


-Não sinta,ela não merece.


-Afinal,o que aconteceu?Por acaso ela quebrou o seu celular e mentiu?-Perguntou Vitor.


-Pior,ela mentiu pro Joshua.Disse que o amava,mas não é verdade.-Respondeu Heather puxando o cabelo para trás.Vitor suspirou.


-Eu preciso te falar uma coisa.-Heather colocou um dedo sobre os lábios dele e o fitou.


-Por favor,não.Eu não aguento mais ouvir essa frase,pelo menos não hoje.-Pediu Heather.Vitor assentiu.


-Tá bem.


 


****


Já era de noite quando Heather sentiu  Minsk morder os seus dedos.Ela abriu os olhos e fitou a gata.


-Hoje não,por favor.-Gemeu Heather ao se deitar de barriga para baixo e afundar o rosto no travesseiro.Então,um estalo na sua janela  fez com que Heather levantasse a cabeça e fitasse a janela ao seu lado.Outro estalo,ela se levantou e abriu a janela,olhando para baixo.Ela mal podia acreditar.


-Está maluco?Quase me matou do coração!-Cochichou Heather fitando Vitor com uma cesta de piquenique.


-Eu posso subir?-perguntou ele,Heather suspirou e assentiu,


Minutos depois,Vitor subira pelo cano ligado à calha do telhado e entrou no quarto de Heather.


-Vi que estava magoada hoje à tarde então decidi trazer um banquete para você.-Explicou Vitor enquanto acendia as velas.Heather,que estava sentada junto à Vitor no chão fitou o mesmo.


-Às duas da manhã?-perguntou Heather.Vitor revirou os olhos e tirou de dentro da cesta dois pratos de cerâmica com fatias de pizza de pepperoni em cima.Ele tirou de lá também duas latinhas de Coca-Cola e um livro chamado:`Por uma vida toda`*,uma história infantil,mas que Heather amava do fundo do coração.Heather estancou a boca.


-Eu adoro esse livro!Como sabe que é o meu preferido?-Perguntou Heather emocionada.


-Você o mencionou em uma carta.-Vitor tirou de dentro do bolso um rolo com várias folhas.


-Você as guardou!-Disse Heather mais emocionada ainda.Vitor sorriu e guardou as cartas no bolso novamente.


 


-"E o cachorro então olhou entritescido para Bruno,o suspiro estrangulado do menino anunciava a sua morte.O monitor apitou e,o cachorro comecou a lamber a mão fria do seu dono.Ao ver que Bruno não correspondia as suas lambidas com o tradicional carinho na cabeça do pastor alemão,ele comecou a latir.Latiu o mais alto que conseguiu e as mulheres de branco entraram no quarto hospitalar.Não adiantava mais,Bruno havia morrido..."-Vitor fitou Heather,que estava adormecida em seu peito,Vitor se ajeitou na cama e sorriu,acariciando os cabelos da namorada.


 


*Por uma vida toda é um livro inventado.Talvez eu poste,talvez não,vou pensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigante.de.jardim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze Os dias se passaram e,Lilly e Heather continuaram brigadas.Vitor ficara estranho desde que as irmãs haviam brigado.Heather já tinha tentado falar com ele sobre isso,mas ele sempre se esquivava.Então,na terça-feira,quando Heather estava sentada na varanda,uma mulher de cabelos curtos e castanhos se sentou ao seu lado.Heathe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11

    Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!

  • josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36

    QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!

  • gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15

    Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.

  • autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14

    Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).

  • gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58

    Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45

    primeira leitora eu gostei muito massa essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais