Fanfics Brasil - Capítulo um Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia


Capítulo: Capítulo um

15 visualizações Denunciar


Capítulo Um 


`Querido diário,eu estou viciada em cartas,sim,cartas.Por que?Eu não sei mas,quando eu souber,você será o primeiro a saber a resposta.Talvez,eu esteja ficando maluca,ou como a minha mãe diz,lelé. Ou talvez seja a falta de romantismo na minha vida,acho que,se eu recebesse uma carta,mesmo que fosse da escola,eu seria a pessoa mais feliz do mundo.Mas como quase ninguém nesse mundo escreve carta hoje em dia,acho que vou ter que tomar as seguintes providências:Encomendar uma faixa gigantesca escrito `Procura-se escritor de cartas para compartilhamento das mesmas` e por na frente da minha casa.


As coisas estão ótimas aqui,meu pai  continua com o maldito discurso sobre a incompetência dos órgãos incompetentes e o governo incompetente e blá blá blá.Ele também continua com a velha conversa sobre irmos para a Austrália,quantas vezes,eu tenho falar que não quero ir?Bolas!Se eu quiser fazer faculdade,eu faço aqui,tem várias faculdades em Indiana,não é preciso viajar para o outro lado do mundo.Minha mãe está feliz com o John,ele parece um homem bom,mas eu não sei,sempre que eu olho para ele,penso no que ele faz com a minha mãe na cama.Isso embrulha o estômago!


Vovó continua fazendo madalenas todas as manhãs de sábado,por isso,eu tirei a seguinte conclusão:Temos que arrumar um homem para a vovó,e rápido,para ela entupir ele de biscoitinhos franceses delicados.Eu nem sei por que ela faz biscoitos franceses,se somos descendentes de italianos.Na minha opnião,é desrespeito às gerações anteriores.Minha irmã está super animada com o casamento,mas eu tenho certeza que essa animação foi causada pela ansiedade de gastar mais de 100.000 no vestido de noiva.Bom,até agora eu só falei da minha família,eu estou bem também.Faz três dias que estou de férias.E,sinceramente,essas são as férias mais tediosas da história!`


Heather foelhou as páginas dos seus escritos do pequeno caderno de couro falso.Não que ela não quisesse ganhar um caderno de couro legítimo,mas quando Heather pensava de onde o couro vinha...Enfim,ela estava feliz com o seu bom e velho caderno de anotações.Uma formigação na sua perna começou,irritada,Heather olhou para trás e viu a sua gata branca de olhos negros se aninhando entre os seus tornozelos.Heather virou de barriga para cima e fitou a gata que a encarou e em seguida miou.


-Eu estou ocupada,se importa se eu te der carinho depois?-E,como se a gata entendesse o que a dona falou,Minsk,a gatinha de cinco meses se levantou e pulou da cama.-Obrigada.-Heather voltou a se deitar de barriga para baixo e continuou lendo os seus escritos.O leve aroma de biscoitos franceses invadiu o quarto de Heather pela janela,isso só queria dizer uma coisa:Sua avó estava em casa,desde que o seu avô morreu,Amélia só sabia fazer biscoitos e espiar o vizinho,Harry,suspirando como se fosse uma jovem apaixonada pelo cara mais descolado da escola,que ela sabia que nunca teria chance.


Heather se sentou na cama e fitou o seu reflexo no espelho da penteadeira,seus longos cabelos castanhos avermelhados pareciam...Como era que a sua mãe falava?Ah,sim.`Você está com um ninho de passarinho na cabeça!`.Um ninho de passarinho ambulante,era isso o que Heather estava parecendo.Os olhos castanhos da jovem fitaram com decepção a testa,que havia ganho mais uma espinha para encher de pomada antiacne.Ela se levantou e começou a procurar seus chinelos do Pacman pelo quarto,fazia dois dias que Heather não tirava o seu pijama.Claro,só tirava quando tomava banho,mas para todos os efeitos,não tirava.Ao achar os chinelos,Heather saiu do quarto como um foguete,desceu as escadas como um foguete e aterrisou na cozinha como um foguete.


-Finalmente,sai um pouco do quarto para tomar ar puro!Vampiros também precisam de ar sabia?-Brincou a mãe de Heather,Marylin.


-Ora,ora!Se não é a minha neta preferida!-Exclamou a avó de Heather,Amélia.Heather sorriu e caminhou em direção da avó que já estava com os braços abertos.O apertão que avó de Heather deu fez com que ela ficasse sem ar.Heather se afastou e fitou a avó,alguns centímetros mais baixa do que ela,olhos azuis,cabelos grisalhos e traços delicados.Os olhos da avó fez Heather se perguntar,por que ela e a mãe não tiveram a benção de ter os belos olhos azulados da avó?


-E eu?-Perguntou uma voz feminina familiar.As três se viraram e fitaram Lilly,a irmã mais velha de Heather.


-Querida!-Exclamou a mãe.Lilly,a `abençoada` da família.Teve o prazer de receber os belos olhos azuis e os cabelos loiros da avó.Era alta,bonita,rica.Ao contrário da tediosa família de Heather que moravam espalhados por Indianápolis,Lilly era a única dali com condições para viver em Nova York.A avó e a mãe abraçaram a abençoada da família e se afastaram em seguida.Lilly sorriu e puxou o óculos de sol para cima para examinar a irmã.


-Nossa,Heather!Você está...


-Terrível?-Perguntou Heather.


-Diferente.-Completou Lilly.Heather revirou os olhos,ela viveu com a irmã a vida inteira,sabia muito bem o que Lilly queria dizer quando falava `diferente`.


-E onde está Joshua?-Perguntou a avó.


-Pegando as malas no carro.-Lilly tinha o péssimo hábito de confundir seus namorados ou noivos com carregadores de malas.Heather tinha certeza,Lilly estava se casando com Joshua apenas para se gabar para as amigas.


`Eu estou casada com um homem rico e bonito!`


Se pelo menos houvesse amor nisso...Mas mesmo assim,Marylin estava muito feliz,a sua filha estava com a vida que pediu para Deus.


-E onde está o John?-Perguntou Lilly olhando ao redor,como se estivesse admirando a casa.


-Está trabalhando.Daqui a pouco ele chega.-Respondeu a mãe.


Graças à Deus hoje é sexta!Pensou Heather,seus pais haviam feito um acordo,nas sextas,o pai buscava Heather e a trazia para casa apenas no domingo.Mesmo que Heather estivesse de férias,ela não iria conseguir passar mais de três dias na casa de seu pai.O famoso homem dos discursos sobre a incompetência de Deus ao deixar que seus pais o concebessem.Heather amava o seu pai,mas ele esperava muito da filha,criava muitas esperanças.Não que Heather fosse folgada ou que não quisesse se esforçar para ser alguém na vida,mas ela não servia nem para ser garçonete!O namorado da sua mãe teve que pagar uma indenização para a lanchonete que Heather trabalhara,pois ela havia quebrado metade dos pratos e copos do local.Isso tinha sido muito embaraçoso.


 


Seu sonho era ser atriz,o que Heather duvidava que iria acontecer.Mas nunca se sabe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigante.de.jardim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois  Dois dias depois,Heather estava voltando da casa do pai.Não foi nada especial,apenas assistiram TV até tarde,jantaram fast-food,conversaram um pouco sobre garotos,uma coisa que embaraçava a mente tanto a de Heather quanto a do pai.O pai era solitário,outra coisa que Heather e ele tinham em comum.Em parte,isso era bom.Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11

    Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!

  • josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36

    QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!

  • gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15

    Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.

  • autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14

    Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).

  • gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58

    Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45

    primeira leitora eu gostei muito massa essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais