Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia
Capítulo Dezenove
Enquanto Vitor e Heather atrevessavam o gramado da escola,Heather olhou para o céu.É como se eles estivessem num daqueles filmes em que eles virassem os reis do baile e tal.As estrelas brilhavam no céu escuro,parecia mágico.E quando os dois atravessaram a porta do ginásio,que ficava atrás da escola,Vitor a girou e pousou uma mão na de Heather e a outra na sua cintura.Seus rostos estavam a poucos centímetros de distância,Heather então acabou com essa distância,colou a testa e o nariz com os de Vitor e sorriu para ele enquanto fitava os seus olhos verdes.Os dois rodopiavam pelo salão enquanto a música `Lucky Ones` da Lana Del Rey tocava.Parecia que só havia os dois na pista,e mais ninguém.E mais uma vez,o momento parecia mágico.Até que Heather fechou o sorriso quando se lembrou que daqui a poucos dias Vitor estaria se mudando.
-Ei,o que foi?-Perguntou Vitor.
-Nada,eu...Preciso de ar fresco.-Disse Heather se desvincilhando dos braços de Vitor e empurrando a porta enquanto saía e ia na direção do gazebo a poucos metros.Ela parou no meio do gazebo e enxugou as lágrimas que caíam no seu rosto enquanto `Ride` também de Lana Del Rey tocava.Ela sentiu uma mão pousar no seu ombro,ela sabia que era de Vitor.Então ela se virou e o abraçou,se aconchegando no seu peito.
-E se você não me amar mais daqui alguns dias,quando estiver em Los Angeles?-Perguntou Heather.Vitor levantou a sua cabeça.
-Eu vou te amar para sempre,Heather.-Heather sorriu e cobriu o rosto,ela odiava quando alguém olhava para o seu nariz vermelho e seus lábios inchados.Mas mesmo assim,Vitor a beijou.
Vitor a deitou na cama dele enquanto ainda a beijava.Ele tentou tirar a calça.
-Ai.-Disse Heather,Vitor paralisou.
-O que foi?Eu te machuquei?-Perguntou Vitor fitando Heather esfregando o ombro nú.
-Não,eu estou bem.-Disse Heather rindo.
-Deixa eu ver.-Insistiu Vitor.
-Eu já disse.Está tudo bem.
-Sério?-Perguntou Vitor.Heather assentiu e o beijou novamente.
Autor(a): gigante.de.jardim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte Heather acordou com o sol no seu rosto.Ela olhou ao redor,estava no quarto de Vitor.Ela pousou a mão ao seu lado e fitou algumas fotos que estavam ali.Ela ajeitou o cobertor debaixo dos braços,se sentou e pegou as fotos.Ela sorriu,em uma delas,estava Heather descabelada,após acordar a alguns dias atrás.Em outra,estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11
Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!
-
josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36
QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!
-
gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15
Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.
-
autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14
Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).
-
gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58
Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!
-
crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45
primeira leitora eu gostei muito massa essa web