Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia
Capítulo Vinte
Heather acordou com o sol no seu rosto.Ela olhou ao redor,estava no quarto de Vitor.Ela pousou a mão ao seu lado e fitou algumas fotos que estavam ali.Ela ajeitou o cobertor debaixo dos braços,se sentou e pegou as fotos.Ela sorriu,em uma delas,estava Heather descabelada,após acordar a alguns dias atrás.Em outra,estava ela abraçada à sua avó.Ela passou as fotos rápido até parar na mais recente.A foto dos dois no Baile de Volta Às Aulas.Os dois estavam rindo de quando Heather quase caíra no lago que havia debaixo do gazebo.
-Bom dia.-Disse Vitor entrando no quarto com uma bandeja com o café da manhã de Heather.
-Bom dia.A sua mãe sabe que você assaltou a cozinha dela?-Brincou Heather enquanto pegava o suco de laranja da bandeja.
-Claro.Ela também sabe que você está aqui.-Disse Vitor enquanto fitava a expressão de Heather mudar.Os seus olhos se arregalaram.
-Sério?Ela sabe que a gente...?-Perguntou Heather colocando o travesseiro na cabeça como se fosse um manto que a fazia ficar invisível.
-Claro que não,boba!-Disse Vitor rolando de rir.Heather revirou os olhos e jogou o travesseiro em Vitor fazendo o cobertor que cobria o seu corpo cair.Vitor arregalou os olhos e riu mais ainda.Heather se cobriu rapidamente e começou a rir também.
Autor(a): gigante.de.jardim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Um O seu despertador peludo havia a acordado,enquanto Minsk se lambia na beira da cama dessarumada de Heather,a mesma se arrumava para o grande dia.Era o casamento da sua irmã.Perto de sua cama,estava as 97 cartas que Vitor pusera nos buquês no dia do baile.Todas dizendo como ele a amava e com inúmeras promessas.Heather esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11
Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!
-
josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36
QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!
-
gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15
Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.
-
autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14
Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).
-
gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58
Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!
-
crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45
primeira leitora eu gostei muito massa essa web