Fanfics Brasil - Capítulo Vinte e Um Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia


Capítulo: Capítulo Vinte e Um

269 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Um 


O seu despertador peludo havia a acordado,enquanto Minsk se lambia na beira da cama dessarumada de Heather,a mesma se arrumava para o grande dia.Era o casamento da sua irmã.Perto de sua cama,estava as 97 cartas que Vitor pusera nos buquês no dia do baile.Todas dizendo como ele a amava e com inúmeras promessas.Heather estava magnifica,seu cabelo estava trançado e o vestido que Vitor aprovara à algumas semanas atrás estava muito bem em seu corpo.Mas é claro,Heather não abriu mão de seu all star.


-Vamos logo!-Gritou a mãe de Heather do andar de baixo.Heather bufou e largou o celular em cima da escrivaninha e espiou pela janela.Que estranho,a janela e as cortinas de Vitor estavam fechadas.Ora,ela não tinha tempo para isso,tinha que ir ao casamento de Lilly!


Isso era apenas um pequeno detalhe,uma falha no sistema,ele poderia estar muito bem dormindo.Ela desceu as escadas e se deparou com a sua mãe.


-Minha nossa!-Disse ela ao ver o look da mãe.Heather se considerava cabeça de vento,mas não tão cabeça de vento para esquecer que Lilly dissera que o casamento teria como tema:Tapete vermelho.Marylin usava um vestido tomara que caia vermelho brilhante,salto alto preto e uma carteira dourada.A mãe parecia uma atriz de cinema,não que ia ao casamento da filha!


-O que foi?-Perguntou Marylin.Heather balançou a cabeça e colocou a trança para frente.


-Deixa pra lá.-Respondeu Heather sorrindo para John que estava...Elegante.


-Você está magnífica Heather.-Disse John.


-Idem!-Retrucou Heather pulando o último degrau da escada.


-Vamos!Estamos atrasados!-Disse Marylin dando pulinhos.Heather se afastou um pouco com medo de que aquilo fosse contagioso.


 


Eles foram provavelmente os últimos a chegarem na cerimônia.Faltava 10 minutos para que Lilly e Joshua se cassasem.John havia estacionado o Honda ao lado de um Cadillac,Heather não sabia de que ano era,só sabia que era velho.O estacionamento ficava de frente para um grande campo,onde aconteceria o casamento.Perto da estrutura construída para o casamento,incluindo:flores,arcos e cadeiras.Havia uma grande tenda de plástico branco.Heather e os pais saíram do carro e caminharam até o local onde ocorreria o casamento.


 




 


Nota De Autora:Infelizmente,P.S. está na reta final.:/ Mas não fiquem tristes,em breve,vou lançar mais três fics,duas de romance e outra de comédia.Enquanto isso,dêem uma passadinha em:



  • Assim Que o Sol Nascer;

  • Uma História Mal Contada e

  • Era Uma Vez,Uma Garota Chamada Jackie Bouvier


Valeu :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigante.de.jardim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Dois  Alguns minutos depois,todos se sentaram e o silêncio pairou no ar.Até que a marcha nupcial começou a tocar e Lilly caminhou pelo corredor imaginário. Heather estava de pé no canto do altar a alguns metros de Joshua que estava mega agitado.Então Lilly subiu no altar,pegou as mãos de Joshua e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11

    Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!

  • josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36

    QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!

  • gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15

    Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.

  • autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14

    Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).

  • gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58

    Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45

    primeira leitora eu gostei muito massa essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais