Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia
Capítulo Vinte e Três
Depois do casamento,no fim da tarde,Heather foi imediatamente para a casa de Vitor,para contar sobre Harry e Amélia.
-Vitor!Você não vai acreditar!-Disse Heather entrando pela porta dos fundos da casa.A sala estava vazia,contendo apenas uma caixa e Minsk.-Minsk?O que está fazendo aqui?-Perguntou Heather pegando a gata no colo.-Vitor?-Chamou Heather,ela chutou a caixa sem querer e se abaixou,abriu a caixa e viu o seu livro preferido,uma carta e algumas fotografias.Ela franziu a testa e leu o envelope da carta:
"Para Heather,a flor mais bela do meu jardim mas que odeia despedidas."
Ela tirou a carta de dentro do envelope e começou a ler:
"Heather,sei que talvez nunca me perdoe por isso mas eu fui para Los Angeles,não me despedi,pois sei que você odeia isso,creio que é por que tem medo de que esta seja a última vez que veja e fale com essa pessoa,por isso eu entendo.Mas eu não queria ir,quero que saiba disso.Mas foi necessário,seria mais fácil ir embora pelo amanhecer,enquanto você acordava e se arrumava para o casamento da sua irmã.Aliás,dê os parabéns pra ela por mim,eu sinto muito que eu tenha te deixado assim Heather,mas acredite,talvez seja melhor assim,eu ainda me lembro da primeira vez que te vi,estava escovando os cabelos antes de dormir,acho que você tinha uns seis anos,nunca pensei que pudesse se tornar mais bonita do que é,mas eu me enganei.Foi bom enquanto durou Heather,a gente se vê.
P.S.:Não morra até eu voltar e,achei Minsk na mesma árvore da qual você tinha caído no dia em que nos beijamos,irônico,não?"
Aquilo arrasou o coração de Heather.Como assim,ele foi embora???Ela estava em negação,e então ela lembrou que tinha algumas fotografias na caixa,ela as pegou e retirou o elástico que impedia delas se separarem,na primeira foto,estava um bilhete:
"Enquanto estiver com essas fotos,nunca vou me esquecer de você."
Ela tirou o bilhete e viu que todas as fotos estavam cortadas ao meio,e as lágrimas começaram a rolar enquanto um sorriso se estampava no rosto de Heather,ela havia entendido.Todas as fotos estavam cortadas e,todas elas tinha apenas o Vitor enquanto a outra metade tinha apenas a Heather que deveria estar com Vitor.Então,o sorriso desvaneceu e ela começou a chorar.
Autor(a): gigante.de.jardim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Quatro Heather entrou na sua sala de estar desesperada,desesperada por respostas. -O que foi querida?-Perguntou Marylin abrindo o vestido nas costas. -Por que a casa do Vitor está vazia?-Perguntou Heather segurando na mão a carta de Vitor.A culpa brilho nos olhos da mãe dela. -Ele se mudou.Eu devia ter falado Heather eu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11
Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!
-
josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36
QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!
-
gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15
Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.
-
autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14
Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).
-
gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58
Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!
-
crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45
primeira leitora eu gostei muito massa essa web