Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia
Capítulo Vinte e Cinco
E os dias se passaram,e nesses dias,Heather se perguntava se Vitor achava mesmo que era melhor assim.Ela não comia,não dormia e,quando dormia,tinha pesadelos.Gritos horripilantes escapavam do seu quarto no meio da noite e assustava a todos.
-Não!Não!-Gritava Heather agitada na cama de olhos fechados.A porta se abriu e John entrou.Ele se sentou na ponta da cama.
-Heather!Heather!-Disse John enquanto segurava Heather,ela abriu seus olhos castanhos e fitou Vitor.
-Vitor?É você?-Perguntou ela.
-Heather,sou eu,John.-Disse John com calma.Heather piscou e fitou o seu padrasto.
-Eu estou bem.
-Tem certeza?-Perguntou John se levantando.
-Sim,eu tenho.-Murmurou Heather se deitando novamente de lado e logo quando John fechou a porta,o choro veio.
Aquilo doía,e muito.E a dor não aceitava apenas passar,ela queria testar Heather até os seus extremos,em duas semanas,Heather perdeu 8 quilos.As aulas estavam chegando e ela não saía nem da cama em alguns dias.Aquele era o seu limite,ver as fotos de Vitor só piorava a situação,por isso Amélia e Marylin enterraram as fotos no quintal.E assim eram os seus dias,choro e mais choro e,nas idas e vindas da antiga casa de Vitor,mas pertubava ficava ela.
Heather parou na porta e fitou o antigo quarto de Vitor,a pintura azul bebê era a mesma desde que ele tinha se mudado para lá.O pó dançava nos ares enquanto o sol do fim da tarde banhava o piso de madeira.Os pés descalços de Heather avançaram mais um pouco até ficar de frente para a janela,lugar onde havia a cama de seu amado.Ela se deitou ali e sentiu o frio do piso e o calor do sol em sua pele ao mesmo tempo.Respirando fundo,ela fitou o teto branco e pensou em como foi incrível seus momentos com Vitor.Desde suas risadas ao seus beijos,dos seus olhares ao seus toques mas agora,tudo havia se despedaçado e lançado no espaço onde foi queimado pelo Sol,assim como a sanidade e o coração de Heather.Todas as lembranças tinham ido embora,levadas por Vitor.Agora não havia mais nada que Heather podia fazer.Pensando nisso,ela fechou os olhos e respirou fundo mais uma vez.
O jantar havia chegado,na mesa havia a família reunida:Marylin,John,Harry,Amélia,Lilly,Joshua e Heather.Enquanto todos comiam felizes e conversavam,Heather apenas brincava com a colher na mão,a cabeça baixa e as olheiras carregadas.
-Eu te amo.-Disse Joshua para Lilly ao lado de Heather,Heather olhou para frente e se lembrou de como gostaria de que Vitor estivesse ali mais uma vez.Mas não temos tudo o que queremos...
Autor(a): gigante.de.jardim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Seis Heather olhou pela janela mais uma vez,antes de começar a escrever.Olhou para o papel em branco na sua frente e bateu a ponta da caneta nele repetitivamente.Se sentou numa posição mais confortável na cama.Ela alinhou o papel e respirou fundo antes de escrever. "Para Vitor que Odeia Sobrenomes Tudo na vid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11
Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!
-
josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36
QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!
-
gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15
Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.
-
autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14
Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).
-
gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58
Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!
-
crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45
primeira leitora eu gostei muito massa essa web