Fanfics Brasil - Capítulo Vinte e Seis Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia


Capítulo: Capítulo Vinte e Seis

519 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Seis  



Heather olhou pela janela mais uma vez,antes de começar a escrever.Olhou para o papel em branco na sua frente e bateu a ponta da caneta nele repetitivamente.Se sentou numa posição mais confortável na cama.Ela alinhou o papel e respirou fundo antes de escrever.


"Para Vitor que Odeia Sobrenomes


Tudo na vida tem um porquê,por que o céu é azul,por que os casais se separam,mas eu não consigo encontrar o nosso porquê.Por isso,acho que o seu lugar é aqui,do meu lado.Talvez você não volte e eu sei,eu perdi minha sanidade,por que provavelmente,quando eu terminar esta carta,vou colocár-la na sua velha caixa de correios aqui do lado.Algumas mães tem o sexto sentido de saber se está chovendo ou se aquele é o seu amigo mesmo.Eu tenho o sexto sentido de sentir que você está por perto,é nisso que eu acredito.Sei que provavelmente,nunca irei ver-lo novamente e que nunca irá responder essa carta,mas isso me faz bem,essa carta é testemunha de que ainda eu estou viva,e talvez eu vá sobreviver sem você (mesmo eu não querendo).


Todos acreditam em alguma coisa,alguns em fantasmas,alguns em Deus...Quer saber no que eu acredito?


O nosso amor pode não ser de cinema,posso não ser loira do olho azul,ser rica,não parecer uma idiota ao cair de salto alto ou ter um vestido perfeito.O nosso primeiro beijo pode não ter sido numa noite estrelada ou de chuva,com champanhe e música.Mas pelo menos o nosso amor é verdadeiro.Sei que disse que odeio despedidas,mas dói quando uma pessoa vai embora sem dizer pelo menos `a gente se vê`.Sei que tenho vergonha de dizer `Eu te amo` sem gaguejar,mas pelo menos,nós temos o nosso próprio `Eu te amo`,`Não morra`.O nosso amor não é o mais perfeito do mundo,mas deu certo.E espero que dê certo para sempre.


É nisso que eu acredito.Posso te dar mil razões do por que eu acredito nisso,mas a folha está acabando então,só quero que saiba que..."


-Heather!Tem visita!-Gritou Marylin do andar de baixo.Ai,droga!,Heather estava descabelada,sem escovar os dentes e com pijama.Por que as pessoas não te visitavam quando ela parecia uma boneca de porcelana?Suspirando,ela se levantou e deixou a carta não terminada em cima da cama.Ela desceu rapidamente fazendo os chinelos rosa estralarem a cada passo que ela dava nas escadas.Ao parar perto da porta,viu a mãe radiante,ótimo,talvez fosse naquele dia que Deus tivesse atendido as presses da sua mãe e trazido Ian Somerhalder a sua casa.Que ótimo!Por que todos tinham que ir a sua casa quando ela parecia ter saído do inferno?Ela criou forças,abriu a porta e fitou um rapaz de costas.Ela desceu as escadas e o rapaz se virou.Heather perdeu o fôlego.


-Você voltou.-Conseguiu dizer ela.


-Eu sei.-Disse Vitor colocando os dedos dentro do bolso da calça jeans.Ele abriu um sorriso mas Heather continuou como uma estátua,com seu velho pijama cinza.


-Por que?-Perguntou ela sem pensar.Vitor deu de ombros.


-Los Angeles não é tão interessante quanto parece.-Ele a examinou de cima a baixo e sorriu novamente.-O pijama do dia da cerca.-Heather franziu a testa.


-Como?-Perguntou ela.Vitor apontou para o seu pijama.


-Você estava vestindo esse pijama quando nos conhecemos.-Heather abriu um sorriso leve enquanto Vitor se aproximava.Ele estava bem perto dela,o suficiente para Heather contar os seus cílios.


-Eu sinto muito,Heather.Não devia ter te deixado só.Eu te amo.-Heather sorriu.


-Eu te amo.-Sussurou ela no pescoço de Vitor.Então os dois trocaram um beijo ardente,cheio de paixão e,quando o beijo terminou,se abraçaram.


 


E no final,tudo deu certo.


 


Fim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigante.de.jardim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11

    Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!

  • josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36

    QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!

  • gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15

    Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.

  • autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14

    Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).

  • gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58

    Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45

    primeira leitora eu gostei muito massa essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais