Fanfics Brasil - Capítulo Dois Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia


Capítulo: Capítulo Dois

13 visualizações Denunciar


Capítulo Dois 


Dois dias depois,Heather estava voltando da casa do pai.Não foi nada especial,apenas assistiram TV até tarde,jantaram fast-food,conversaram um pouco sobre garotos,uma coisa que embaraçava a mente tanto a de Heather quanto a do pai.O pai era solitário,outra coisa que Heather e ele tinham em comum.Em parte,isso era bom.Mas,Heather logo se lembrara quando pensou nisso no dia em que flagrou o pai com a `mão na massa` enquanto assistia filme pornô.Não que Heather pensasse em fazer o mesmo,mas,será que seria assim ser solitário?Não ter nem de vez em quando alguém que você possa beijar e fazer outras coisas a mais?


-O que acha de geologia?-Perguntou o pai no caminho de volta.Heather revirou os olhos,o pai era bem insistente quando se falava em achar um emprego para Heather.


-Geologia?Sério?Já pensou como seria falar isso?`Com o que você trabalha?``Trabalho estudando o solo`.-Respondeu Heather.Heather virou a cabeça e fitou o pai dirigindo,ele parecia mais bonito desde que soube que a mãe de Heather estava namorando.Os olhos castanhos e os cabelos castanhos que chegavam nos ombros fazia ela lembrar de Johnny Depp.Quisera ela que seu pai fosse Johnny Depp.Ele estacionou na frente da casa de Heather e desligou o carro.


-Desculpe...Eu estou te pressionando bastante.-Disse o pai.Heather assentiu.-Mas ainda acho que deve tentar de novo trabalhar....


-Pai!-Interrompeu Heather.


-Desculpe.Bom,tenha um bom dia.Foi ótimo te ver.-Edward se inclinou e beijou a buchecha da filha.Heather sorriu e tirou o cinto.


-A gente se vê.-Disse Heather ao abrir a porta do uno e sair do carro.


-Dê um beijo na sua mãe por mim.-As palavras do pai deram voltas na cabeça de Heather,depois de 14 anos,Edward ainda não tinha esquecido Marylin.As palavras de Edward marcaram tanto Heather que ela até esqueceu de fechar a porta.Simplesmente correu para dentro,subiu as escadas e se trancou no quarto.


No dia seguinte,Heather só acordou cedo por que o seu `despertador peludo` a acordou.


-Minsk!Me deixe dormir!-Gritou Heather no travesseiro.Ela se virou ao ver que não deu certo o seu pedido para que Minsk parasse de morder os seus dedos do pé.Ela virou a cabeça e tentou olhar para Minsk.-Por que você não faz isso quando eu vou pra escola?


Minsk pareceu captar a raiva de Heather e largou seu dedinho,desceu da cama e começou a arranhar a porta.Heather gritou no travesseiro.


-Pare de arranhar a porta!Eu quero dormir!-Ela pararia se você abrisse a porta para ela,esperta.Pensou Heather.Heather bufou e levantou da cama.Ela nem olhara para o espelho,pois sabia que teria um infarte.Então,ela apenas se aproximou de Minsk e abriu a porta para a gatinha que parecera dizer `Obrigado` ao miar baixo.Heather correu e se jogou na cama sorrindo.Ela fechou os olhos e tentou dormir novamente,até que lembrou que a porta dos fundos da casa estava aberta e,havia um maníaco matador de gatos na vizinhança.


-Minsk!-Exclamou Heather,ela pulou da cama e correu escada a baixo,passando pela sala de TV e saindo no quintal.Heather colocou as mãos na cabeça como se estivesse pensando e olhou em volta,até que avistou Minsk perto da piscina.-Ei!Gatinha,gatinha!Vem cá!-Chamou Heather batendo os dedos de levinho no piso da varanda.Minsk olhou para Heather,miou e passou pelo buraco que havia na cerca viva entre a sua casa e a do vizinho.


-Minsk!-Heather correu e pulou a cerca caindo de cara na grama.Heather olhou em volta e fitou um rabo branco entrando na casa.-Minsk!Volte aqui!-Heather se levantou e correu para dentro da casa,se deparando com uma pequena biblioteca.-Ah!-Heather se assustou ao ver a silhueta de um rapaz aparecendo atrás da porta.


-Invasão de domicílio!-O rapaz sorriu.Ele tinha cabelos castanhos claros e olhos castanhos esverdeados,era alto e estava bem vestido,o que não era o mesmo caso de Heather,que estava com o seu pijama,não que fosse inadequado,era apenas uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga comprida também cinza.


-Desculpe.-Heather fitou Minsk se esfregando na perna do rapaz,o mesmo se abaixou e fez carinho na bichana.-É a minha gata.


-Bonita.-Ele pegou a gata no colo e a entregou para Heather.-Assim como o seu pijama.-Ele sorriu.Heather ficou vermelha ao pensar que um garoto a viu de pijama,nem o pai via ela assim!-E posso saber o nome da ratinha que invadiu a minha casa?-Brincou o garoto.


-Heather,e você?


-Vitor.-Heather sorriu.


-Vitor...


-Ah,não.Eu não falo o meu sobrenome,odeio sobrenomes.-Heather assentiu e começou a caminhar para fora da casa.Heather sentiu o olhar de Vitor nas costas.Ela jogou Minsk por cima da cerca e se preparou para pular a cerca.-Então...Tchau.-Vitor sorriu.


-Ah,eu não falo `tchau`.-Disse Heather ao tentar subir a cerca.


-Por que?-Perguntou Vitor tentando ajudar Heather à pular a cerca.


-Odeio despedidas.-Respondeu Heather ao pular a cerca.Vitor franziu a testa tentando entender.


-Ok,então...A gente se vê.-Heather sorriu e correu para dentro de casa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigante.de.jardim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo Três   Já era de noite quando Heather resolveu experimentar alguns vestidos para o casamento de sua irmã.Ela não estava muito animada com a escolha,pois sabia que tanto a irmã quanto a mãe iriam criticar a sua escolha.Por isso,Heather decidiu que vestiria algo simples e delicado para o casamento de Lilly. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11

    Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!

  • josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36

    QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!

  • gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15

    Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.

  • autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14

    Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).

  • gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58

    Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45

    primeira leitora eu gostei muito massa essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais