Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia
Capítulo Três
Já era de noite quando Heather resolveu experimentar alguns vestidos para o casamento de sua irmã.Ela não estava muito animada com a escolha,pois sabia que tanto a irmã quanto a mãe iriam criticar a sua escolha.Por isso,Heather decidiu que vestiria algo simples e delicado para o casamento de Lilly.O primeiro vestido não correspondeu com as espectativas de Heather.O vestido de cetim azul marinho já não estava tão bonito quanto à três anos atrás.O vestido ficava agarrado às coxas de Heather e,a única coisa que Heather não queria parecer era uma Piranha.Ela bufou e se assustou com um barulho vindo da direção da sua janela.Olhando para trás,Heather fitou Vitor,que havia tacado uma pedrinha na sua janela.Ele sorriu e acenou,logo depois,fez um gesto com a mão para que ela esperasse e desapareceu.Segundos depois ele apareceu novamente com um caderno nas mãos,parecia escrever alguma coisa,então mostrou o caderno à Heather na sua janela.
`Qual é a ocasião?`
Dizia o escrito.Heather fez o mesmo gesto de esperar de Vitor e procurou por algumas folhas e uma caneta.Ao pegar as folhas do seu caderno velho,começou a escrever numa velocidade surpreendente,ao terminar,mostrou o caderno à Vitor.
`Vai ser o casamento da minha irmã.`
Vitor assentiu,virou a folha e começou a escrever.
`Vestido bonito mas,na minha opnião,se não quiser parecer uma Piranha,troque!`
Dizia o escrito de Vitor.Heather riu e fez o mesmo gesto de esperar para Vitor.
Ela então desapareceu por trás da parede e correu até o armário.Tirou de lá uma pilha de vestidos e os espalhou na cama.Em seguida,Heather tirou o vestido,deixando à mostra o seu corpo,não era tão esbelto igual ao da irmã,mas,na visão de Heather,esse era um corpo típico de uma adolescente de 16 anos.Ela nem ligava se o cinza da sua calcinha combinava com o roxo do seu sutiã.Heather então vestiu o seu vestido de emergência,um tomara que cai lima,que não combinava com a cor da sua pele,mas dava pro gasto.Ela então arrumou o cabelo por cima do vestido e se dirigiu para frente da janela em uma distância de dois metros entre ela e a janela.Vitor começou a escrever.
`Vestido de emergência?`
Como ele advinhou?Perguntou Heather a si mesma,ela assentiu.Vitor começou a escrever.
`Caso derrube mostarda no outro vestido,vá com esse!`
Heather riu novamente.Pegou as folhas e começou a escrever.
`Quanta maldade para uma pessoa só!`
Vitor riu.Heather se dirigiu para a cama,onde tirou o vestido e colocou outro.Este por sua vez era preto e rosa.A parte do busto do vestido era preta,a saia era rosa com detalhes pretos.Ela se dirigiu até a janela e esperou a resposta de Vitor.Ele parecia hipnotizado diante de Heather.Heather mexeu as mãos,como se fosse para trazer Vitor de volta à órbita.
`Este é perfeito,ratinha!`
Heather havia ganhado esse apelido após invadir a casa de Vitor à procura de Minsk.Heather abriu a boca e franziu a testa,pegou as folhas e começou a escrever.
`A Minsk havia fugido!`
Vitor fez uma careta e começou a escrever.
`Mas você invadiu a minha casa!`
Heather franziu o cenho e começou a escrever.
`O que seus pais dirão quando descobrirem que o filho deles espia garotas indefesas pela janela?`
Heather sorriu e Vitor ficou quieto.
`SEM PALAVRAS!`
Dizia o escrito,Heather sorriu e começou a escrever.
`Obrigada por me ajudar.`
`De nada.`
Respondeu ele.
`Boa noite.`
`Boa noite.`
Após Vitor mostrar o caderno,Heather sorriu e saiu da vista de Vitor.Após tirar o vestido e guardar os outros,Heather se jogou na cama,pegou algumas folhas e começou a escrever.
`Eu ainda não sei por que estou viciada em cartas,mas vou descobrir.E já que estou assim,decidi escrever uma.Essa carta é para alguém muito especial.Você,Vitor.Creio eu que todos nós temos sonhos,o meu pro exemplo,é ser uma grande atriz em Hollywood.A única coisa que me impede é falta de dinheiro e,meu pai é um cara muito decidido e,sem nem me consultar,quer que eu vá para Austrália estudar só Deus sabe o quê.Eu não quero magoar ele,mas como eu falo isso para ele de um modo que ele possa entender?Eu não quero ir para a Austrália.Mas então,qual é o seu sonho?`
No dia seguinte,Heather acordou mais cedo,dobrou a pequena mensagem que chamava de carta e a colocou num envelope.A endereçou e depois colocou o receptor:
`Para Vitor que Odeia Sobrenomes`.
Sim,Heather escreveu isso,saiu de pijama e descalça,abriu a caixa de correio de Vitor e colocou a carta dentro.
Um dia depois,Heather recebeu uma carta onde estava escrito no envelope:
`Para Heather que Odeia Despedidas`.
Heather sorriu e abriu o envelope e começou a ler a carta de Vitor.
`Querida Heather,muito obrigado pela carta,eu adorei.Talvez haja um motivo para você estar viciada em cartas,sente falta delas.Falta de longas cartas que um dia já foram trocadas por familiares,casais e amigos.Meu sonho é ser um grande atleta,sempre sonhei em ser nadador,mas meus pais querem que eu vá para a Universidade de Chicago e me formar em direitos.Minha família tem mais de 3 gerações de advogados.Por isso querem que eu me torne advogado,mas quando será que os nossos pais vão entender,que as nossas vidas são controladas por nós mesmos no momento em que saímos de casa para seguir o nosso rumo.
Meu único medo é também de magoar os meus pais,eles são pessoas adoráveis,mas muito...sei lá.Parecem robôs,só por que um faz um bolo,eles também fazem.Eles são controlados pelo governo,eu não quero isso.Então,Heather,qual é o seu medo?
De Vitor que Odeia Sobrenomes.`
Heather sorriu ao terminar de ler a carta e,no mesmo momento,correu em busca de uma folha para escrever outra carta para Vitor.
Autor(a): gigante.de.jardim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quatro Os dias seguintes passaram rápido e,Heather e Vitor haviam trocado mais de 20 cartas.Isso já estava virando um hábito,todas as manhãs,cartas e cartas chegavam para ambos. Heather estava espiando a avó e seu vizinho,Harry,pela janela enquanto suspirava admirando o doce amor inocente dos dois.Heather riu uma vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11
Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!
-
josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36
QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!
-
gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15
Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.
-
autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14
Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).
-
gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58
Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!
-
crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45
primeira leitora eu gostei muito massa essa web