Fanfics Brasil - Capítulo Quatro Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia


Capítulo: Capítulo Quatro

160 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro 


Os dias seguintes passaram rápido e,Heather e Vitor haviam trocado mais de 20 cartas.Isso já estava virando um hábito,todas as manhãs,cartas e cartas chegavam para ambos.


Heather estava espiando a avó e seu vizinho,Harry,pela janela enquanto suspirava admirando o doce amor inocente dos dois.Heather riu uma vez ou outra ao ver Harry espantando as abelhas que teimavam em pousar nas rosas que Harry havia colhido para Amélia.Então,Heather fechou a cara,olhou para baixo e fitou a última carta que Vitor havia mandado para ela em seu colo.A garota se ajeitou na cadeira virada para trás e releu cuidadosamente cada palavra que Vitor havia escrevido:


`Querida Heather,sei que estou louco.Tenho certeza,é a única razão para eu estar assim,a verdade é que,eu talvez possa estar gostando de você.Não quero que tenha pensamentos maus ao meu respeito,mas essa é a verdade.E,eu não posso esconder-la de você,por que seria injusto.Você entende?


Por:Vitor que Odeia Sobrenomes.


Para:Heather que Odeia Despedidas.`


 


Heather franziu a testa e dobrou a carta.Será que ela entendia?Ah,claro que ela entendia!Um garoto que morou a vida inteira ao lado dela se declarou para ela por uma carta.Romântico,mas Heather estava confusa.Era aquilo mesmo que ela queria?Sim,foi ela mesmo que havia dito que sentia falta de longas cartas de amor,agora,havia encontrado alguém com quem pudesse partilhar a sua loucura por cartas.Mas,agora Heather não sentia a mesma coisa.Claro,ela queria ter um romance,daqueles típicos de filme,onde a moçinha era loira do olho azul e conseguia ficar de pé no salto alto,era rica e tinha vestidos perfeitos.Heather olhou o seu reflexo na janela,ok,ali estava alguns problemas,Heather não era loira,nem tinha olho azul,não conseguia ficar de pé nem em tamancos,ela não era rica e,não tinha vestidos perfeitos.Então Heather se lembrou quando era criança,ela já tinha conhecido Vitor,mas os dois nunca se falavam muito.Mas,Heather sabia que,sempre que estava penteando os seus cabelos,Vitor a observava como se admirasse uma pintura de Leonardo Da Vinci.


As palavras de Vitor davam voltas pela sua cabeça,ele gostava dela,o problema era que,Heather não tinha reação.Ela não sabia o que sentia por Vitor,talvez fosse só amizade mas...Nunca se sabe.Ele ligara várias e várias vezes desde que Heather parou de responder suas cartas.Deixou mensagens no seu celular,no e-mail e até havia escrevido cartas.Vitor precisava desesperadamente de uma resposta e,a única coisa que Heather tinha era alguns selos,envelopes,uma caneta preta pela metade e algumas folhas de papel na escrivaninha à sua direita.Heather olhou mais uma vez para o lado de fora,Amélia e Harry pareciam bem,bem até demais.Os dois estavam rindo de alguma coisa,Heather sorriu mas logo fechou a cara novamente ao se lembrar do seu monstro de sete cabeças que levava nas mãos.Heather então se levantou e caminhou até a escrivaninha,abriu a primeira gaveta e pegou algumas folhas e a caneta.Ela se sentou no meio da sala,no tapete enorme da sua mãe e olhou para as folhas em branco.O que ela iria escrever?O que ela iria responder?


Sim,eu entendo.Mas não sei se sinto a mesma coisa por você... 


A primeira parte era mentira,ela não entendia,não entendia quase nada que acontecia ao seu redor.Só entendia que precisava responder Vitor,afinal,ele se preocupava com ela.Ou era o que parecia.Eles não tinham transado e nem nada,mas mesmo assim ele ligou para ela.Deixou mensagens perguntando o que estava acontecendo.Parecia até que ele tinha falado para ela que ele a amava.Bem...Por parte,é quase isso.Primeiro vem:


Eu gosto de você.


Depois,


Quer namorar comigo?


Depois,


Eu te amo.


E finalmente,


Quer casar comigo?


Não,não.Heather tinha que fazer alguma coisa,ela tinha que responder Vitor.Mesmo que isso significasse que Heather tivesse que responder:


Não.Claro que eu não entendo!Você viveu a vida toda na casa ao lado e nunca teve coragem de falar comigo ou até confessar que me espiava pela janela! 


Tudo bem,isso seria rude,mas,era melhor do que deixar o menino pensando que ela havia fugido para a Índia,viajado para a Espanha,sido sequestrada por jovens drogados que achavam que ela era um tipo de Deusa ou até mesmo que ela tinha morrido ao ser atropelada por um trem...


Não,Heather tinha que responder,mas o que ela iria responder?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigante.de.jardim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco Heather então bufou,jogou as folhas e a caneta no chão e se levantou.Se ela fosse responder Vitor,iria responder a sua pergunta pessoalmente,com ele olhando em seus olhos,seja lá qual fosse a reação dele,Heather estava decidida.Ela se levantou e olhou para baixo,pelo menos não estava de pijama.Heather usava&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11

    Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!

  • josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36

    QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!

  • gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15

    Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.

  • autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14

    Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).

  • gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58

    Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45

    primeira leitora eu gostei muito massa essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais