Fanfics Brasil - Capítulo Cinco Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Romance,Comédia


Capítulo: Capítulo Cinco

8 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


Heather então bufou,jogou as folhas e a caneta no chão e se levantou.Se ela fosse responder Vitor,iria responder a sua pergunta pessoalmente,com ele olhando em seus olhos,seja lá qual fosse a reação dele,Heather estava decidida.Ela se levantou e olhou para baixo,pelo menos não estava de pijama.Heather usava um vestido azul claro,confortável e adequado.Ela então deu uma ajeitada no cabelo e abriu a porta que dava para o quintal dos fundos.Ao adentrar no quintal,ouviu risos na casa ao lado.Ao olhar em direção da casa de Vitor,viu duas cabeças se movimentando.Uma era de Vitor,mas e a outra?Era de uma garota,com certeza.Heather franziu a testa,mas logo arqueou as sobrancelhas.E se isso quisesse dizer que Heather estava com ciúmes?E se ela gostasse mesmo de Vitor?E se ela estivesse bancando a talvez-futura-namorada ciumenta?Ao fazer essas mesmas perguntas a si mesma,Heather balançou a cabeça,negando todas as perguntas.A garota que estava com Vitor riu novamente,Heather franziu a testa novamente.Ela precisava,necessitava saber quem era aquela garota.Heather então se aproximou da cerca,todos os ossos do seu corpo diziam para ela não fazer isso,mas e se Heather gostasse de Vitor?E se essa garota misteriosa ameaçasse Heather a ficar sem Vitor se ela gostasse dele?


Heather ficou na pontinha do pé e espiou o outro lado da cerca,Vitor e a garota estavam entrando na casa.Heather ficou paralisada e,por um momento,se assustou com o único pensamento que estava na sua cabeça.


Sexo,sexo,sexo,sexo. 


As palavras ecoavam pela mente de Heather,ela não podia acreditar,será que Vitor havia desistido de Heather e arrumado outra garota?Bem no dia em que Heather iria por fim no suspense e iria responder a carta de Vitor pessoalmente?Heather olhou para o lado e fitou uma árvore que dava a visão ampla do quarto de Vitor.Era errado,Heather sabia,mas ela precisava saber.Não queria pagar mico na frente de Vitor e da sua suposta `namoradinha`.Heather então correu para a árvore e começou a escalar a mesma,ao chegar no topo,Heather se equilibrou entre um galho e outro que pareciam fortes o bastante para aguentarem o peso dela.Heather então tentou enxergar não só o quarto de Vitor,mas o seu dono também.Então foi quando ela viu,Vitor entrou abraçado com a garota misteriosa,ela tinha longos cabelos castanhos e olhos verdes,lembrava Vitor.Os dois sorriam e Vitor estava com uma das mãos na cintura da morena.Heather arregalou os olhos e então,escorregou da árvore.Heather caiu no chão num estrondo,e ficou ali.Estirada na grama verde e úmida do quintal de...Vitor!Que ótimo!Além de estar espiando Vitor,Heather caiu no quintal da casa do próprio!O que mais faltava para aquela cena ficar perfeita?


 


-Tem certeza que você está bem?-Perguntou Vitor pela milésima vez,poucos minutos depois,ainda em seu quintal.


-Estou.-Respondeu Heather olhando para os pés enquanto Vitor limpava o sangue que escorria pela testa de Heather.Na espreguiçadeira de plástico,além de Heather,tinha uma caixa de primeiros-socorros e alguns algodões ensanguentados.


-Preciso que olhe para cima para eu fazer o curativo.-Heather estremeceu,seria impressão de Heather,ou havia uma pontinha de raiva na voz de Vitor?Será que ele daria um sermão em Heather por espiar ele e uma garota misteriosa emcima de uma árvore?Heather finalmente olhou para cima,nos olhos de Vitor.Vitor olhou para baixo e em seguida para cima,estava pegando o curativo.Ao terminar de fazer o curativo,Vitor fitou os olhos de Heather.O silêncio era constrangedor,havia tensão no ar.Vitor sorriu.


-Por que está sorrindo?-Heather perguntou por impulso,para quebrar o silêncio.


-Por que você é linda.-Heather desviou o olhar.


-Desculpe.-Disse Heather fitando a churrasqueira de Vitor.


-Pelo quê?


-Por te espiar pela janela.Achei que você estava com a sua namorada e...-Heather parou de falar quando Vitor virou o seu rosto delicadamente e sorriu.


-Ela é minha prima,Heather.-Heather corou.-E,mesmo assim,nem precisa me espiar pela janela,eu nem tenho namorada para você espiar...A não ser...-Heather franziu a testa ao ver que Vitor não completava a frase.


-A não ser que?-Perguntou Heather.


-A não ser que você queira ser a minha.-Respondeu Vitor.O coração de Heather acelerou,agora,mais do que nunca,os dois estavam tão próximos que Heather podia contar os cílios de Vitor.


-Anw,o que está fazendo?-Perguntou Heather.Vitor pressionou o dedo contra os lábios de Heather e em seguida pressionou os seus lábios contra os dela.Heather,sem reação,apenas aproveitou o beijo,que logo se aprofundou.


Você tem que parar!Você tem que parar! 


Alertou o cérebro de Heather,então,ao perceber que ainda estava beijando Vitor,rompeu o beijo tão rápido que,quando se afastou de Vitor,sua cabeça foi para trás.Heather arregalou os olhos e fitou Vitor que estava corado,não era raiva e, sim vergonha,mas,por que?Heather estancou a boca e olhou ao redor,ninguém estava por perto,então,por que Vitor estava envergonhado?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigante.de.jardim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis  Um minuto se passou,e Heather estava lá,imóvel,pensando no beijo que Vitor acabara de dar nela.Uma explosão de sentimentos,era isso o que ela estava sentindo.Vitor  franziu a testa quando percebeu que Heather não falava nem fazia nada. -Você está bem?-Perguntou Vitor quase num sussuro.Heather piscou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 08/05/2014 - 13:12:11

    Puta que pariu,me desculpe o palavrão! Mas que fic perfeita é essa? Orgulho de ter sua fic nesse site,com pouca idade e já escreve perfeitamente,juro que se tivesse um livro eu compraria,não só para mim mas tambem para meus amigos kkkkk,eles iam adorar essa história.Muito obrigada por dividir essa fic conosco,muito perfeita,pena que acabou ¬¬! Mas pelo menos tem suas outras fics,que tbm são perfeitas. De verdade,Parabéns *O*!

  • josyanemello Postado em 27/04/2014 - 19:04:36

    QUASE INFARTEI QUANDO LI QUE TA NA RETA FINAL '-',SUA WEB É MUITO BOA,VC ESCREVE MUITO BEM,MUITO BEM MESMO <3 MAS OBRIGADA POR DIVIDIR ESSA FIC COM A GENTE!

  • gigante.de.jardim Postado em 07/04/2014 - 19:24:15

    Pessoal,desculpe por ficar muito tempo sem postar.Raios e trovões vieram na minha direção,provas,avó internada...Desculpem-me leitores!Ass:Gigante.

  • autoras_vondy Postado em 21/03/2014 - 21:45:14

    Nossa que história perfeita,me apaixonei pela sua fic.Você escreve muito bem,é divertido,romântico...Espero que apareça novos leitores,fiquei sem palavras para descrever o que é essa fic?Só posso dizer que ela é perfeita,maravilhosa...obrigada por dividir essa fic conosco,seus leitores,e pode ter certeza que vou divulgar,continua por favor! (Jojo).

  • gigante.de.jardim Postado em 17/03/2014 - 22:17:58

    Rsrs,Obrigada.Fico feliz por ter gostado da minha fanfic!

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 23:26:45

    primeira leitora eu gostei muito massa essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais