Fanfic: Subitamente é Amor - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso: Problemas?
Anahí: Hum?
Alfonso: Ta ai, toda pensativa.
Anahí: Preciso trazer elas pra cá. Minha irmã vai surtar se o namorado e a amiga vierem e ela ficar.
Alfonso: Então traz.
Anahí: Não é fácil. Minha mãe bate o pé pra ficar, ela gosta daquela vida, lá ela tem o que fazer, e eu sei que, no fundo, ela quer ficar perto do meu pai. Não tanto por ela, mas pela Mari.
Alfonso: E se teu pai viesse? Nunca tentou conversar com ele, a mulher dele, sei lá?
Anahí – pensou: É... É uma alternativa. Eu vou falar com a minha mãe, se ela ainda teimar eu falo com meu pai. É bom, porque eu sinto muita falta deles. Muita mesmo parece que meu coração fica menor quando ela chora me chamando.
Alfonso: Eu nunca vi você tão triste. Mas vai dar certo.
Anahí: Vai. Eu preciso que de. Eu ia pra lá essa semana, mas elas foram viajar e acabaram voltando antes. Enfim... Amanhã eu vou resolver. E ai? Achou alguma coisa boa?
Alfonso: Quer escolher? - Se sentaram no chão na frente do armário.
Anahí: Hum... Qualquer um, a gente vai ficar se agarrando mesmo. - Deu ombros.
Alfonso: É eu pensei nisso, mas sei lá. - A olhou. Ela sorriu e se jogou em cima dele. - Au! - Riu a segurando.
Anahí: Eu já disse que você é a coisinha mais linda desse mundo? - Mordeu seu nariz. - Vem liga na TV mesmo e a gente deixa em um canal qualquer que eu quero te beijar logo.
Alfonso – riu: Ok. - Ele pegou o controle, ligou a TV e abriu o sofá, que era estilo sofá-cama. Ela se jogou no mesmo e ele foi logo em seguida.
Anahí: Minha irmã te mandou um beijo.
Alfonso: Quero conhecer sua família, você conhece a minha inteirinha quase. - A puxou e ela ficou com meio corpo em cima do dele.
Anahí: Eu quero que você os conheça também. - Sorriu apoiando o queixo em seu peito. - Minha irmã vai te amar e a Lolinha que é a filha do meu pai então... Se você brincar com ela como faz com seus sobrinhos, não vai te largar nunca mais.
Alfonso – sorriu: Um dia elas vêm pra cá, e ai junta todo mundo.
Anahí - mordeu o lábio: Todo mundo vai ficar mais doido. - Levou a mão direita pros cabelos dele e ficou enrolando os mesmo no dedo. - E a gente mais junto.
Alfonso: Já parou pra pensar na gente? - Colocou a mão na lateral direita de seu rosto. Ela apoiou a cabeça lá e ele ficou fazendo carinho com o dedo em sua bochecha.
Anahí: É o que eu mais tenho feito desde que te conheci. E você? - Se ajeitou e os rostos ficaram frente a frente, continuando os carinhos de antes.
Alfonso: Muito. E cada vez que eu penso eu tenho mais certeza que a gente tem que ficar junto. - Ela sorriu de canto e ele ficou a olhando.
Anahí: Que foi? - Sentiu as bochechas corarem.
Alfonso: Eu acho você linda. Linda, linda, linda.
Anahí: Ai Poncho. Que isso.
Alfonso: Mas eu to falando assim. Você ao natural já é linda, maravilhosa. Parece uma bonequinha de porcelana sabia?
Anahí – sorriu: É?
Alfonso: É. E comecei a perceber isso quando a gente começou a sair junto. Cada coisa que você faz... Pode ser qualquer coisa, você é delicada, mesmo brigando com meu tio. - Ela riu e deu um selinho carinhoso. Demorado.
Ela fechou os olhos lentamente e parou com o riso. Sem desgrudar as bocas ele dava beijinhos, assim com ela. Mas eram estalinhos calmos, diferente dos que trocaram durante esses dias. Ela suspirou e colocou a mão livre na nuca dele, que entendeu e puxou sua cintura, a fazendo flexionar uma perna em cima de si. Aqueles toques faziam a pele dos dois queimar como fogo. Ela abriu a boca dando passagem pra língua dele, e finalmente o beijo aconteceu, as línguas se movimentando em perfeita sintonia, e sem perceberem ela ia subindo mais nele e o beijo ganhando agilidade, mas uma agilidade nem carinhosa nem agressiva. Acabou que ela ficou com uma perna de cada lado e ele com a mão nas costas dela, por debaixo da blusinha de alça dela. Ela se arrepiou e parou o beijo pra tomar ar.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Anahí - ofegante: Com eu vim parar aqui? Alfonso - dando beijinhos em seu ombro: Não me pergunta. - Ela se abraçou a ele. Anahí: Meu corpo pede pelo teu... - Sussurrou em seu ouvido. - Assim que você me toca. E eu te busco sem saber. Alfonso: Eu queimo quando sinto você perto de mim. - Passou as mãos em suas costas. – E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_silvaa Postado em 03/03/2017 - 01:10:40
Amo essa fanfic já é a segunda vez q leio ela
-
manudiehl2904 Postado em 05/08/2016 - 23:34:34
Oiii Júlia! Eu amo demais essa fanfic e é a minha favorita! Eu tenho um ig no instagram para postar fanfics e gostaria de ter a sua permissão para postar ela la, só que adaptada, com outro tema e personagens diferentes. Aguardo sua resposta
-
maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:57:16
Cara melhor fic <3
-
monaline Postado em 29/02/2016 - 18:51:52
Meu Deus do céu! Que fanfic perfeita, estou adorando<3 (estou viciada nas suas fics moça)
-
anahiportillaherrera Postado em 30/01/2016 - 19:22:53
Já perdi as contas de quantas vezes li essa fanfinc.Maravilhosa
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:03:26
Ja li essa web tantas vezes que perdi as contas. Perfeita
-
queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:21:57
Acabei de ler pela 2 vez muito lindaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 01/12/2015 - 20:59:50
Ameiiiiiiiiiiii ler de novo!!!! Ja pensou ter segunda temporada q maravilhaaaaaa seria!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/11/2015 - 11:28:16
Vou ler de novo...amo essa fic*
-
nathy.ponny Postado em 01/10/2015 - 09:13:05
Genteeee, voltei pra ler pela terceira vez kkkkk... muito boa!