Fanfics Brasil - Cap 257 ♡ Subitamente é Amor - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Subitamente é Amor - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 257 ♡

3215 visualizações Denunciar


Sairam de la de noite. Foram direto para o shopping, já que Alfonso queria comprar um presente pro filho.



Anahí: Amor! Calma, a gente nem sabe ainda o sexo!- Tirou uma roupa da mão dele.- Se controla gatito! Eu que sou a paty to me controlando.
Alfonso - arqueou a sobrancelha: Olha a sua pilha e olha a minha!- Cruzou os braços.
Anahí – sorrindo: Eu sou menina. E a mãe.- Fez bico.- Posso?- O abraçou pela cintura e fez carinha de criança.
Alfonso: Pode! Mas eu também!
Anahí: Ok! Mas vamos nos controlar, ainda ta no segundo mês só.- Deu um selinho. Sairam da loja com algumas sacolas.. ou muitas delas.



Chegaram em casa, Anahí deixou todas no quarto de hóspedes e foi tomar um banho, enquanto ele ficou assistindo tv. Ela chegou na sala já de camisola e sentou de lado no colo dele apoiando a cabeça em seu ombro.



Alfonso:
Ta com sono já?- Ela assentiu e ganhou um beijinho no nariz.- E quer que eu fique deitado com você, adivinhei?- Ela assentiu de novo com cara sapeca.- Ok. Vou tomar um banho também.


Anahí: Amor... eu tava pensando- Disse quando já estavam abraçados na cama.- Quando nosso bebê nascer, a gente vai morar aqui?
Alfonso: Você quer ficar aqui ou mudar?
Anahí: Ah, você mesmo disse sempre que esse apartamento é grande  só pra você. Eu acho que pra duas pessoas já ta bom, a gente pode reformar um dos quartos de hóspedes pra ser o dele e ficamos aqui. Eu adoro aqui.
Alfonso: Então tá decidido.- Acariciava seus cabelos. Ela se virou de costas e o puxou pra ficarem deitados de conchinha.- Te amo ta? - Sussurrou e beijou seus cabelos.
Anahí: Eu te amo mais.


Ficaram em silêncio, ela quase dormia quando sentiu ele pousar a mão na barriga dela. Sorriu e colocou a mão em cima de dele. Assim dormiram, abraçados e abraçando o pequeno bebe que crescia na barriga dela.


 


Continua...


 


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já no dia seguinte a imprensa caiu em cima dos dois. Nas revistas, televisões e intenet tinham fotos dos dois na loja de bebês, fotos que ampliavam a mão direita dela com o anel de noivado.. e ai as especulações começaram. Todo dia tinham repórteres, paparazzos atrás deles. Ficaram uma semana em silêncio, ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_silvaa Postado em 03/03/2017 - 01:10:40

    Amo essa fanfic já é a segunda vez q leio ela

  • manudiehl2904 Postado em 05/08/2016 - 23:34:34

    Oiii Júlia! Eu amo demais essa fanfic e é a minha favorita! Eu tenho um ig no instagram para postar fanfics e gostaria de ter a sua permissão para postar ela la, só que adaptada, com outro tema e personagens diferentes. Aguardo sua resposta

  • maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:57:16

    Cara melhor fic <3

  • monaline Postado em 29/02/2016 - 18:51:52

    Meu Deus do céu! Que fanfic perfeita, estou adorando<3 (estou viciada nas suas fics moça)

  • anahiportillaherrera Postado em 30/01/2016 - 19:22:53

    Já perdi as contas de quantas vezes li essa fanfinc.Maravilhosa

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:03:26

    Ja li essa web tantas vezes que perdi as contas. Perfeita

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:21:57

    Acabei de ler pela 2 vez muito lindaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 01/12/2015 - 20:59:50

    Ameiiiiiiiiiiii ler de novo!!!! Ja pensou ter segunda temporada q maravilhaaaaaa seria!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/11/2015 - 11:28:16

    Vou ler de novo...amo essa fic*

  • nathy.ponny Postado em 01/10/2015 - 09:13:05

    Genteeee, voltei pra ler pela terceira vez kkkkk... muito boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar