Fanfic: Subitamente é Amor - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Assim que abriu a porta viu Fernando na cama, qeu estava inclinada, o deixando sentado. Quando ele viu quem era, olhou novamente para televisão. Anahí fechou a porta atrás de si e parou na frente da cama, queria dizer mil coisas, mas quando o viu novamente sentiu pena.
Anahí: Boa noite.- Ele a olhou e, mais uma vez, voltou a atenção para o jornal na televisão. Ela suspirou- Pessoas educadas, nem que for o mínimo possível, cumprimentam quando são cumprimentadas.- Pegou o controle e desligou o aparelho.
Fernando: Eu só cumprimento quem me dá vontade.
Anahí - soltou um riso irônico: Eu não acredito.
Fernando: Vá embora.- Dizia grosso e mau humorado, como sempre era com ela toda vez que se viam.
Anahí: Você sabe de tudo que te aconteceu?- Pergunou não acreditando no modo que era tratada.
Fernando - a olhou: O que, que tem? Vou sair daqui, ir pra prisão e tudo graças a você e ao seu filho. Aquele muleque que nem era pra ter nascido.- O rosto dela ficou vermelho de raiva na hora e ia responder, mas se segurou.
Anahí - respirou fundo: Eu acho que você devia ver as coisas de outro modo. Graças a mim que você está ai. E eu não vim jogar isso na sua cara, mas um pouco de gratidão não mata.
Fernando - riu: Gratidão? Por você? Preferia estar morto a ter o seu sangue em mim.- Ela ficou sem resposta.- Tentaria me matar se não fossem câmeras nesse quarto e enfermeiras entrando o tempo todo.
Anahí - negou com a cabeça: Você não aprende. Nunca vai aprender...- Lamentou.- Uma pena porque sua filha e sua mulher mereciam algo melhor vindo de você.
Fernando: Ah faça me um favor, né Anahí. Não venha me dar lição de moral agora. Nunca te suportei e não é por um acidente ou uma doação de sangue que vou começar a suportar.
Anahí: Uma doação que salvou sua vida.
Fernando: E dai? Podia ter sido Armando ou Gabriela a me salvar, você fez porque quis.
Anahí: Sim, porque eu quis. E porque eu devo muito a Lisa e a Luciana que sempre foram pessoas legais, simpáticas, que me trataram super bem desde o começo. Porque além de me sentir no dever com elas, eu nunca cogitaria a idéia de deixar alguém morrer, muito menos matar alguém. Eu tive a chance de te salvar e eu salvei.- Sorriu fria vendo que ele não tinha mesmo um coração, e sim, uma pedra no lugar dele.- Eu não tenho direito de julgar ninguém, a justiça será feita e não me preocupo mais com você, nem com a sua filha.
Fernando: Então por que veio?
Anahí: Porque eu quis ver. Sabe o que? Eu quis ver que EU que fiz isso, quis ver que você está ai POR MIM! Quis ver que você ta com meu sangue.. Não que me orgulhe disso, mas ver como você estava se sentindo.- Ele ficava com o rosto vermelho e ela viu que não demoraria a expulsá-la de lá a gritos.- EU te salvei. A mulher que você tanto odeia.- Riu.- E ainda vai pra cadeia. Lembra quando me dizia que eu ia me arrepender de ter entrado nessa família? É você quem nunca deveria ter nascido.
Fernando: SAI DAQUI, SUA VAGABUND*A!
Anahí - riu: Sabe o que eu tenho?- Ficou séria.- Tenho pena de você! Pena porque você não tem amor, você é seco. Não sabe amar nem as pessoas que te querem bem. Fez sua filha ficar louca e ser internada em um hospício, tentou me separar do seu sobrinho vendo que ele estava feliz, tentou sequestrar meu filho... Você é sem alma! Mas Deus sabe o que faz. Ao que se faz, se paga. Nunca se esqueça disso.- Ajeitou a bolsa no ombro.- Boa sorte na cadeia, você pensa que é muito malandro, mas não sabe o que vai encontrar por la, pessoas muito piores que vão te esmagar como formiga.
Fernando: SOME DA MINHA FRENTE.
Anahí: Passar bem.- Se retirou.
Ouviramos gritos dele a xingando do corredor. Luciana pediu desculpas, mas a loira agora estava com a consciência totalmente limpa. Tinha ido porque se el e pedisse perdão pelas coisas que fez, ela aceitaria, não se sentia no direito de negar perdão, quem perdoa é Deus, e só. Mas vendo que ele estava irredutível e continuava o mesmo, ou até mesmo pior que antes, desistiu e foi fria como ele.
Encontrou com o filho e o marido na porta e lá sabia que estava deixando todos os problemas e barreira para trás.
Agora seria feliz sem empedimentos com sua família.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
4 anos depois Ruth: Gu, vem comer.- Chamou o único neto que não estava na mesa, mas sim, jogando video game com o tio Alejandro na sala, na casa de Cancun. Gustavo: Já vou vovó! Alejandro: A gente ta acabando mãe! Vai, vai, vai! Gustavo - rindo: Vou ganhar do tio, vovó! Ruth - sorriu: Eu sei que vai, mas vamos, sua mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby_silvaa Postado em 03/03/2017 - 01:10:40
Amo essa fanfic já é a segunda vez q leio ela
-
manudiehl2904 Postado em 05/08/2016 - 23:34:34
Oiii Júlia! Eu amo demais essa fanfic e é a minha favorita! Eu tenho um ig no instagram para postar fanfics e gostaria de ter a sua permissão para postar ela la, só que adaptada, com outro tema e personagens diferentes. Aguardo sua resposta
-
maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:57:16
Cara melhor fic <3
-
monaline Postado em 29/02/2016 - 18:51:52
Meu Deus do céu! Que fanfic perfeita, estou adorando<3 (estou viciada nas suas fics moça)
-
anahiportillaherrera Postado em 30/01/2016 - 19:22:53
Já perdi as contas de quantas vezes li essa fanfinc.Maravilhosa
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:03:26
Ja li essa web tantas vezes que perdi as contas. Perfeita
-
queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:21:57
Acabei de ler pela 2 vez muito lindaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 01/12/2015 - 20:59:50
Ameiiiiiiiiiiii ler de novo!!!! Ja pensou ter segunda temporada q maravilhaaaaaa seria!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 29/11/2015 - 11:28:16
Vou ler de novo...amo essa fic*
-
nathy.ponny Postado em 01/10/2015 - 09:13:05
Genteeee, voltei pra ler pela terceira vez kkkkk... muito boa!