Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Subitamente é Amor - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 343 ♡

1877 visualizações Denunciar


Alfonso - sorriu deixando novas lágrimas caírem: Ai meu Deus!- A abraçou apertado acariciando seus cabelos - Obrigado meu amor, obrigado por mais esse presente.



Ela deixou as lágrimas, silenciosas de felicidade, inundarem seu rosto correspondendo seu abraço. Ele sussurrava em seu ouvido o quanto a amava sem parar e ela assentia com a cabeça e ele entendia que era o seu “Eu também”



Alfonso:
Desde quando você sabe?
Anahí: Desde ante ontem. Comprei o teste aqui e fiz. Fiz dez pra não ter erro como com o Gu. Todos deram positivo e eu sinto... Eu sei.
Alfonso: Eu nem acredito. - A encheu de selinhos. - Minha princesa, meu amor!- A abraçou de novo e ela riu feliz. - A gente tem que contar pra eles.
Anahí: Sim, amanhã nós vamos contar. - Ficaram frente a frente ainda abraçados. - Você é o primeiro a saber sempre. Eu tenho que te agradecer pela família linda que você me ajudou a construir. Por ser esse homem que é pra mim. Você tornou todos os meus sonhos realidade. – Grudou a testa na dele e lhe deu um beijo. - Eu te amo tanto que eu fico às vezes sem saber onde eu to. - Ele riu rouquinho. - Meu lindo. - Enxugou o rosto dele. - A gente vai ser sempre muito feliz.
Alfonso: Promete? Promete que a gente vai ser assim pra sempre, até a gente ficar velhinhos e enrugados.
Anahí - fez careta e depois sorriu: Eu prometo.
Alfonso: Ta vendo aquela estrela?- Apontou para uma estrela que brilhava muito mais que as outras.
Anahí: Si.
Alfonso: É assim que você é.- Se virou pra ela de novo.- Linda, confortante e brilha o caminho de quem quer que se cruze com você. É sua estrela.


Anahí: Ownn... - Se abraçou a ele. - Você é tão perfeito. Se declara pra mim?- Pediu fofa, amava quando ele fazia isso e sempre ele mudava partes da declaração a fazendo se sentir nas nuvens.
Alfonso – sorriu: Hum... Vamos ver... Você é tudo pra mim.
Anahí - já sorrindo: Huumm que mais?
Alfonso: É minha taradinha, minha maníaca sexual, só minha! A safada mais linda de todo mundo.
Anahí - riu: Me sinto uma completa safada mesmo com você.
Alfonso - mordeu seu maxilar: Você e nossos pequenos, agora três deles, são as pessoas mais importantes da minha vida. E falando sério?- Pegou a lateral do rosto dela com uma mão deixando as testas coladas e as bocas próximas - Minha vida só ganhou sentido depois que te conheci.
Anahí: Mesmo eu sendo uma louca?- Sorriu com uma lágrima caindo. - Mesmo eu sendo aquela menina retardada que gritava, pulava e te atacava?
Alfonso - riu se lembrando: Exatamente por ser essa menina maluquinha. - Beijou seu nariz. Por ser essa esquentadinha que me estapeia e morre de ciúmes de mim. Por ter essa possessividade toda, por ser essa cabeça dura que me deixa maluco às vezes.
Anahí: Você sempre foi meu porto seguro, não suporto te ver nem de conversa com uma mulher. - Passou os dedos por seus lábios. – Sempre foi e sempre vai ser MEU capitão.
Alfonso: Eu te amo. - Beijou sua testa. - Te amo. - Beijou seus olhos. - Te amo.- As maças de seu rosto.- Te amo.- Maxilar.- Te amo.- beijou o narizinho empinado que tanto amava.- Eu te amo mais que minha vida.- Sussurrou e finalmente encostou seus lábios nos dela.- Minha moça das jujubas.- Ela sorriu entre o beijo.- Minha hiperativa.- Falava e logo a beijava de novo.- Eu te amo minha fã tarada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela segurou sua nuca e abriu os lábios dando passagem para a língua dele. Aquele homem a deixava cega de tudo, a fazia perder os sentidos com um olhar, e era assim que queria se sentir pra sempre e tinha certeza que seria. Ele a abraçou mais forte, o que ela pensou não ser mais possível e apertou suas costas. Ela suspirou alisando seu rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_silvaa Postado em 03/03/2017 - 01:10:40

    Amo essa fanfic já é a segunda vez q leio ela

  • manudiehl2904 Postado em 05/08/2016 - 23:34:34

    Oiii Júlia! Eu amo demais essa fanfic e é a minha favorita! Eu tenho um ig no instagram para postar fanfics e gostaria de ter a sua permissão para postar ela la, só que adaptada, com outro tema e personagens diferentes. Aguardo sua resposta

  • maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:57:16

    Cara melhor fic <3

  • monaline Postado em 29/02/2016 - 18:51:52

    Meu Deus do céu! Que fanfic perfeita, estou adorando<3 (estou viciada nas suas fics moça)

  • anahiportillaherrera Postado em 30/01/2016 - 19:22:53

    Já perdi as contas de quantas vezes li essa fanfinc.Maravilhosa

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:03:26

    Ja li essa web tantas vezes que perdi as contas. Perfeita

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:21:57

    Acabei de ler pela 2 vez muito lindaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 01/12/2015 - 20:59:50

    Ameiiiiiiiiiiii ler de novo!!!! Ja pensou ter segunda temporada q maravilhaaaaaa seria!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/11/2015 - 11:28:16

    Vou ler de novo...amo essa fic*

  • nathy.ponny Postado em 01/10/2015 - 09:13:05

    Genteeee, voltei pra ler pela terceira vez kkkkk... muito boa!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...