A vida dos dois estava traçadas, a distância não foi nada comparada à vontade de ficarem juntos.
O passado não conseguiu afetar os corações que já transbordavam de amor.
Aprenderam um com o outro, um aprendeu a ser mais feliz, a ser mais espontâneo e a não ter medo de quebrar a cara, a outra aprendeu que nem tudo é impulso, que a calma faz parte da vida e que é preciso saber esperar o tempo natural das coisas acontecerem.
Tudo tem seu tempo, tudo tem uma primeira vez e tudo acontece na hora certa, na hora que é preciso acontecer e na hora que lhe fará mais feliz.
“Viva intensamente porque embora quem quase morra ainda vive, quem quase vive já morreu”.
De fora olhavam aqueles quatro rolando no chão e rindo como loucos e não tinha como não sorrir. Aquele era o retrato da felicidade, retrato de uma família unida que sempre estaria por perto quando o outro precisasse, retrato de como a vida pode ser bela quando você se esforça pra isso.
Aquele sim era o retrato do verdadeiro amor. Amor AyA.
** Fim **
Depois de 4 meses e alguns dias, o final. Quero agradecer mais uma vez a todos que acompanharam. Obrigada a todos que sempre esperavam ansiosos pelos capítulos, aos que comentavam aqui, aos que comentavam comigo pelo whatsapp, aos que me ajudaram no mutirão de pedidos de Dos Hogares, aos que favoritaram e aos leitores fantasmas kkk... (Não cito ...
Amo essa fanfic já é a segunda vez q leio ela
Oiii Júlia! Eu amo demais essa fanfic e é a minha favorita! Eu tenho um ig no instagram para postar fanfics e gostaria de ter a sua permissão para postar ela la, só que adaptada, com outro tema e personagens diferentes. Aguardo sua resposta
Cara melhor fic <3
Meu Deus do céu! Que fanfic perfeita, estou adorando<3 (estou viciada nas suas fics moça)
Já perdi as contas de quantas vezes li essa fanfinc.Maravilhosa
Ja li essa web tantas vezes que perdi as contas. Perfeita
Acabei de ler pela 2 vez muito lindaaaa
Ameiiiiiiiiiiii ler de novo!!!! Ja pensou ter segunda temporada q maravilhaaaaaa seria!!!!
Vou ler de novo...amo essa fic*
Genteeee, voltei pra ler pela terceira vez kkkkk... muito boa!