Fanfics Brasil - Cap 070 ♡ Subitamente é Amor - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Subitamente é Amor - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 070 ♡

53 visualizações Denunciar


Elas entraram, as sombras no pano eram vistas. A introdução começou e elas começaram a dançar atrás do pano. Não é possível descrever a gritaria e barulheira presentes. A última batida aconteceu, fazendo o pano cair e as meninas virarem.


 


Anahí: HOLA MÉXICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - Gritaram mais alto e o show começou. - FUI LA NIÑA... QUE SIEMPRE QUISISTE EM MI... FUI LA NIÑA... QUE TODO CAMBIÓ POR TI... COMO DICE MÉXICO?


Dulce: ARRIBA CHICAS! - Patrícia enlouquecia cantando em pé, Raquel cantava se esguelando na cadeira.


Maite: VAMOS MÉXICO! MÁS FUERTE! - Cada um admirava sua respectiva namorada... Opa! Namorada? Ah... “Quase isso.” Pensou Alfonso, sorrindo, ao olhar Anahí sorrindo e dançar. O show seguiu com tudo perfeito, às vezes dava problema no retorno do microfone, mas nada que atrapalhasse muito.


Anahí: Bueno... Hoje temos uma surpresa pra vocês. - Estava sozinha no palco. – Acontece que hoje, temos três surpresas! - Os gritos foram ensurdecedores. – Acho que vão conhecer três novas músicas! Gracias por estarem aqui México! Te amo com todo meu coração! - Mandou beijos com as mãos. – Minha morena com Empezar Desde Cero! - Foi à vez de Maite brilhar no palco com os dançarinos e a banda.


 


Cantava e agitava o público, que gritava, a musica não tinha sido divulgada. Os figurinos estavam mudando a cada música que cantavam sozinhas.


 


Maite: HOLA MÉXICO! Eu quero dizer que hoje é um dia muito especial para nós. Que vocês são nossas vidas, e que cada um de vocês fazem parte da nossa família. Cada um é um pedaço dos nossos sonhos, e juntos os tornaram realidade. Eu te amo muito México. Fuego! - Dulce entrou correndo.


 


Era incrível como a gritaria nunca diminuía e sim aumentava, as vozes do público nunca acabavam. As lágrimas caiam pela emoção de estar mais uma vez vendo aquele show. Os cabelos vermelhos balançavam de um lado para o outro. Christopher sentiu ciúmes dos dançarinos, mas praticamente não encostavam nela. Tanto ela quanto Maite esbanjavam sensualidade, mas também uma inocência nas brincadeiras.


 


Dulce: Ui que fuegooooo! - Se abanou e enxugou o rosto com a toalha, riram e gritaram, pra variar. - Bueno, aproveitando nosso clima caliente, vem uma loira aqui que vou te contar viu. – Coçou a cabeça brincando e o público gritou, Dulce riu. - Sabe aquela que fica brincando de fadinha no camarim? Como é mesmo o nome dela? - Ela se comunicava com todos enquanto o palco era adaptado para a nova apresentação.


Público: ANAHÍÍÍ!


Patrícia: TIOOO! - Agarrou Alfonso que riu - Ela vai ser a mais sexy! Você vai ver.


Raquel: Alguém vai babar hoje. - Zoou o irmão, que esperava ansioso pra vê-la, não se viam há muito tempo, segundo eles, exatamente quatorze dias.


Dulce: EU NÃO ESCUTEI MÉXICO! QUEM É NOSSA LOIRA?


Público: ANY, ANY, ANY!


Dulce: MÍ DELÍRIOOOO!


 


Saiu e começou a música, todos ficaram procurando à loira, mas só viam homens e mulheres de capacetes. Logo ela foi surgindo, com dançarinos a ajudando a tirar a roupa e ela abaixou a cabeça, fazendo o capacete cair. Levantou jogando os cabelos para trás (ainda loiros*) e a respiração no microfone a deixou extremamente sexy. Fora o vestido roxo curto, tomara que caia, a bota, a cinta-liga e tudo mais. Começou a cantar e os movimentos eram impecáveis, assim como os das primas nas outras canções. Ela fazia caras e bocas, ora sendo sexy ora sendo brincalhona. Mas tudo era espontâneo, nada fora da coreografia era ensaiado. A hora que ficou no meio e foi rodeada de dançarinos, Alfonso não gostou. Quase convulsionou ao ver um deles “lamber” sua perna pelo telão. Patrícia parecia uma louca gritando, ninguém sabia as letras já que tudo foi de surpresa, Raquel dançava na cadeira. Assim que ela se aproximou no palco, ficando bem de frente pra mesa deles ela estava no segundo refrão e olhou fixamente para Alfonso.


 


Anahí: VOOYY, VOY A SEDUCIRTE! SIN DARME CUENTA! SIN DARME CUENTA. - Dançava e jogava aquele olhar que o fazia estremecer dos pés a cabeça. - TE ROBARÉ UM SUSPIRO - Apontou pra ele, claro que não conseguiam ver pra quem apontava só eles que estavam mais perto. -, AUNQUE SEA EL MOTIVO, DE MÍ DELÍRIO! OHHH... – Jogou um último olhar e saiu indo para o outro lado. Dançou o resto da apresentação. Ele mordeu o lábio e só o que conseguia pensar era: “Perfeita”. No final se ajoelhou no centro do palco e balançava o corpo ainda cantando. – TU TIENES LA CHISPA QUE... ME HACE EXPLOTAR. – Terminou a coreografia e levantou na última batida, levantando o braço, ofegante e sorrindo.


Anahí: GRACIAS MÉXICO! PELO AMOR, PELO CARINHO E POR NOS FAZER ACREDITAR QUE SONHOS PODEM SER REAIS! I DOOOO!- Todos começaram a repetir com ela- I DOOO, I DOOO BELIEVE IN FAIRYS! TE AMO, TE AMO, TE AMO! - Mal saiu e a última música começou.


 


Depois do show, as meninas estavam exaustas, mas ao mesmo tempo agitadas pelo sucesso da turnê e das músicas apresentadas.


 


Anahí: COMIGO PEPE! VOYYYYYYYYYYYYY VOY A SEDUCIRTE!


Dulce: SIN DARME CUENTA!


Maite: SIN DARME CUENTA! - As três riam o circulando e dançando. Ele ria pedindo pra pararem.


Christopher: MAS O QUE É ISSO?- Se fingiu de bravo.


Dulce: BONEQUINHO!- Correu e o abraçou forte.


Anahí: VAIIII VAI TE FERRAR CHRISTOPHERR!- Cantava no ritmo de sua música, mas o abraçou.


Christopher: Olha só que recepção calorosa.


Anahí: Eu vou lá te dar recepção calorosa meu filho. LINDOOO!- Gritou e riu alegre, quando ele entrou, pulando nele e o abraçando. Nem viu as outras pessoas entrarem.


Alfonso - a abraçando de volta: Hummm... Minha gostosa. - Sussurrou em seu ouvido e ela lhe deu vários selinhos.


Patrícia: Tio será que dá pra você agarrar a Any outra hora? Helloooowwww! Eu sou a fã aqui, me dá licença! - Bateu o pé no chão.


Anahí - riu descendo do colo dele: Oi gata. Me dá um abraço.


Patrícia: Nem precisa pedir! - Eles riram e as duas se abraçaram. - Você foi perfeita Any.


Anahí: Brigada. Olha... Dul, Mai, essa é a Paty, sobrinha do Poncho.


Patrícia: Eu vou morrer! AIIIII - Abraçou as duas, que riram e corresponderam.


Ruth: Parabéns, o show foi muito bonito.


Anahí: Obrigada. - Cumprimentaram a todos. - Vocês querem comer?- Pegou uma fruta. - Tem tanta coisa pra três pessoas.


Dulce: Meu! Essa saia ta me dando nos nervos. Mai ajeita essa coisa.


Maite: Calma, soltou o pingente. Pronto.


Christopher: Não sei porque tão curta.


Maite: Não sei por que não fica quieto!


Anahí - sentada no colo de Alfonso: OUTCH! - Fez o gritinho da Mia Colucci, (Música Asi Soy Yo). Eles riram e Patrícia “morreu”.


Alfonso: Eu concordo. Fica ainda aquele monte de homem em vocês. E meu eu vi muito bem ele LAMBER a sua perna.


Anahí: Lambeu nada!


Alfonso: Lambeu sim! Eu vi.


Anahí: Ok, mas deve ter sido sem querer, eu devo ter mexido a perna. Você acha que eu consigo reparar nisso no palco?


Alfonso: Sei... - Anahí se levantou do colo dele emburrada e começou a reclamar.


Maite: EI EI EI ! Chega.


Armando: Vamos? Já ta tarde.


Patrícia: Só mais um pouco!


Anahí: Ah, eu tenho um presente! - Foi até a bolsa e pegou um pacote. - Pra você.


Patrícia: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! OLHA MÃE!- Era o CD novo, autografado pra ela pelas três. - BRIGADA, BRIGADA, BRIGADA. - Ficou cinco minutos agradecendo.


Ruth: Nós já vamos. Parabéns mais uma vez.


Raquel: Tchau meninas. - Abraçou Anahí. - Você nem deixou meu irmão louco. - Sussurrou pra ela que gargalhou.


Anahí: Tchau Raquel. - Enquanto se despediam das meninas Anahí foi até Alfonso - Vai querer brigar? Vou ficar longe um tempão e eu ia gostar muito se estivesse tudo bem entre a gente.


Alfonso: Não quero brigar. - Confessou sincero. Ela sorriu e o abraçou. - Você tava linda, maravilhosa. E me provocou!- Ela riu sapeca. - Quase que eu levantei da cadeira e subi lá.


Anahí: E você ficou com ciúmes de mim! Lálálálálálá!- Deu vários selinhos. - Eu te adoro muito meu capitão. Mais tarde eu te deixo lamber minha perna ta?


Alfonso - sorriu malicioso: Eu gostei disso.


Anahí – riu: Seu safadinho. Vamos pra minha casa hoje?


Alfonso: Pra minha?


Anahí: Não, preciso estar lá na minha. As coisas da viagem já estão todas prontas, nem dá pra ficar tirando da mala.


Alfonso: Então vamos pra sua. Mas vamos no meu carro?


Anahí: Pode ser, passamos pra você pegar alguma roupa. - Ela colocou um casaco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em meio à agarração eles saíram, junto da ruiva e da morena com seus namorados, ficantes ou sei lá o que fossem Maite e Christian.   Alfonso: Vai tomar banho? Anahí: Vou! É bom uma vez por mês pra tirar a nhaca. - Ele riu e a abraçou. - Ain... Alfonso: Não queria que fosse. Anahí: Se eu dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_silvaa Postado em 03/03/2017 - 01:10:40

    Amo essa fanfic já é a segunda vez q leio ela

  • manudiehl2904 Postado em 05/08/2016 - 23:34:34

    Oiii Júlia! Eu amo demais essa fanfic e é a minha favorita! Eu tenho um ig no instagram para postar fanfics e gostaria de ter a sua permissão para postar ela la, só que adaptada, com outro tema e personagens diferentes. Aguardo sua resposta

  • maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:57:16

    Cara melhor fic <3

  • monaline Postado em 29/02/2016 - 18:51:52

    Meu Deus do céu! Que fanfic perfeita, estou adorando<3 (estou viciada nas suas fics moça)

  • anahiportillaherrera Postado em 30/01/2016 - 19:22:53

    Já perdi as contas de quantas vezes li essa fanfinc.Maravilhosa

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:03:26

    Ja li essa web tantas vezes que perdi as contas. Perfeita

  • queren_fortunato Postado em 03/01/2016 - 17:21:57

    Acabei de ler pela 2 vez muito lindaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 01/12/2015 - 20:59:50

    Ameiiiiiiiiiiii ler de novo!!!! Ja pensou ter segunda temporada q maravilhaaaaaa seria!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 29/11/2015 - 11:28:16

    Vou ler de novo...amo essa fic*

  • nathy.ponny Postado em 01/10/2015 - 09:13:05

    Genteeee, voltei pra ler pela terceira vez kkkkk... muito boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais