Fanfics Brasil - 1 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 1

2043 visualizações Denunciar


Maio era primavera em Nova York. Essa hora, todos estavam se preparando pra ir a seus respectivos trabalhos, ou ao colégio, os mais animados já estava até mesmo correndo em volta do Central Park. Mas a vontade da maioria era de ficar em casa, em baixo das cobertas, pelo frio que ainda fazia, resquício do inverno, que foi cruel este ano. Tudo estava calmo.


Mas, em um prédio preto, alto, imponente, mais precisamente, no ultimo andar, localizado bem no meio da Times Square, um homem já estava no auge da irritação com um de seus funcionários.   


- Eu não me importo com o que você pensa! – Alfonso Herrera segurava o telefone com certa brutalidade, enquanto gritava pra alguém do outro lado da linha – Eu vou dizer o que você tem que fazer, você vai levantar essa sua bund* feia da cadeira E VAI FAZER O QUE EU ESTOU MANDANDO AGORA! – A porta de seu escritório se abriu sem a secretária avisar, o que significava que seria uma das três pessoas com passe livre pra entrar ali quando quisessem, e já que duas dessas pessoas seriam seus pais e esses com certeza não estariam ali agora, ele sorriu antes mesmo de vê-la, assim que ela entrou em sua visão sua expressão se suavizou.


- Hey baby, porque você não me avisou que ia chegar hoje? Eu teria ido lhe buscar no aeroporto – Ele se levantou indo na direção da mulher que tinha os cabelos castanhos escuros presos em um rabo de cavalo alto, vestido branco solto, um salto altíssimo e um sobretudo preto, dando um beijo terno em sua testa.


- Porque não precisava – Ela colocou as mãos em cima das deles que lhe faziam carinho em seu rosto – Vim aqui rapidinho, só pra três coisas, não quero te atrapalhar, sei como você é ocupado – Alfonso revirou os olhos. Ele nunca estaria ocupado pra Anahi Portilla, e ela sabia muito bem disso. Ou melhor, todos sabiam. 


- E o que seriam essas três coisas?


- Primeiro, pra te dar um beijo – Ele fez um biquinho fechando os olhos, recebendo um tapa leve dela – Segundo pra te perguntar se você conseguiu aquilo que eu te pedi – Alfonso observou os olhos dela brilhando e fingiu pensar um pouco pra aumentar o suspense antes de responder.


- Claro que eu consegui, eu sou o dono – Falou obvio e Anahi pulou em seu pescoço agradecida – A boate é toda sua pro seu aniversário ser do jeito que você imaginou.


- Você é o melhor amigo do mundo – Ouch. Melhor amigo. Essas palavras ainda o atingiam, mesmo depois dos dez anos que se conheciam. As vezes ele tinha vontade de jogar tudo pro alto e se afastar, mas então ela sorriu e ele esqueceu de tudo em um instante. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Faço o meu melhor.   - Tenho que te apresentar uma pessoa na festa. - Ai não, Anahi, não aguento conhecer mais nenhuma das suas amiguinhas, já chega – Ele falou jogando a cabeça pra trás, obviamente cansado dessa situação. - Não, não é nenhuma amiga dessa vez. Bom, e a terceira& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais