Fanfics Brasil - 10 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 10

18 visualizações Denunciar


Christopher foi dirigindo o carro de Alfonso que ficou o caminho todo calado, o amigo decidiu respeitar, depois Christopher voltou para festa de taxi. Alfonso subiu para seu apartamento se jogando direto na cama, não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido a alguns minutos atrás, com certeza, foi ainda melhor do que as lembranças que ele se martirizava todo dia, mas era impossível pensar em como seria a vida deles daqui pra frente. Alfonso tinha medo que ela fugisse, se afastasse igual como ela fez no passado.


Anahi por outro lado, continuou na festa, não saiu nem pra acompanhar Roger que foi para o hospital com suspeita de nariz quebrado. Lá pelas 3 da manhã, a boate já estava quase vazia. Maite, Dulce que sentava no colo de Christopher conversavam animadamente completamente bêbados sobre assuntos que Anahi não fez nem questão de entender.


- O que aconteceu, Any? – Maite percebeu o olhar vago da amiga, e todos se calaram esperando a resposta. Ela não achou justo contar, por mais que tivesse morrendo de vontade de falar com alguém a respeito. Mas ela não podia, não sem antes se entender com Alfonso.


- Só cansada, acho que esse pessoal vai querer morar aqui – Resmungou olhando para alguns colegas que estavam no mesmo estado em que os amigos do lado dela. Maite ainda achou estranho, mas ela não tinha condições.


- Pode ir pra casa, amiga – Dulce era a única que estava menos bêbada – Nós ficamos aqui e ta tudo tranquilo.


- Eu vim com o Roger – Anahi bateu com a mão na cabeça. Ela se lembrou de Roger, o coitado foi para o hospital sozinho, ela mandou uma mensagem pedindo desculpas, mas não havia nenhuma resposta até agora, Anahi não acreditava que tinha alguma chance deles poderem ficar juntos depois dessa.


- Vai com o meu carro, vou com Christopher depois – Dulce disse jogando a chave pra Anahi. 


Dulce e Christopher eram um caso a parte, nenhum casal na história do mundo já tinha brigado e feito as pazes mais do que esses dois. E o mais engraçado, sem nunca assumirem um relacionamento sério. Dulce não acreditava em casamento, por culpa de seus pais que foram péssimos com ela e um com o outro, diga-se de passagem. Já Christopher não se contentava só com Dulce, sempre estava de olho na próxima e no final sempre voltava pra ela. Anahi agradeceu a amiga, se despediu de todos e foi embora.


Tudo o que queria era se jogar na cama e dormir até o ano que vem. Principalmente por que no outro dia tinha dito que ligaria para Alfonso. Ela estava preocupada com o rumo que as coisas poderiam tomar. Ela só via duas soluções: Aceitar essa loucura e se jogar de cabeça, ou dizer que não e perder a pessoa que mais amava no mundo.


Anahi não era apaixonada por Alfonso, ou pelo menos não queria assumir nem para ela mesma.


Alfonso demorou a dormir, o gosto dela não saia de sua boca e ele sabia que o dia seguinte seria decisivo para ambos. Estava com medo, se ela o recusasse, talvez fosse a hora de finalmente superar toda essa história.


Anahi tomou um banho frio pra refrescar seus pensamentos, foi para de baixo das cobertas e dormiu pensando nele. O outro dia amanheceu chuvoso, com um Alfonso abraçado ao vaso sanitário vomitando tudo que tinha ingerido na noite passada. Ele foi cambaleando até o box e entrou de baixo do chuveiro com roupa e tudo. Ficou minutos só com a agua caindo em sua nuca até se recuperar.


Quando saiu deu uma olhada em seu celular – sem nenhuma ligação – e foi na cozinha tentar achar alguma coisa para comer. Era domingo, sua empregada havia tirado uma folga. Achou qualquer sobra na geladeira que só fez seu estomago doer mais, ligou o ar da sala, fechou quase todas as cortinas para impedir o sol de entrar e ficou procurando até achar algo que gostasse na televisão gigante que havia ali. O celular estava grudado a ele como se fizesse parte do seu corpo, mas nada de Anahi ligar.


Ela, no outro lado da cidade acordava agora, nunca teve problemas pra dormir, ao contrário! Dormir era um das coisas que ela mais apreciava na vida. Aos poucos foi recobrando a consciência, resmungando algo quando a luz do sol lhe atingiu. Se arrastou até ficar em pé, indo pro banheiro se jogando em baixo da agua fria. Tinha sonhado, ela lembrou. Anahi sonhou com Alfonso.


Anahi vestiu um short e uma blusa solta colorida, e foi até a cozinha onde ficava uma extensão do telefone fixo. Pediu uma sopa de um restaurante bom, que ficava na esquina do apartamento dela, alguns minutos depois chegou e ela comeu. Estava muito boa! Gostosa e quentinha. Será que Alfonso estava bem e já tinha almoçado?


Quando acabou de comer, pensou em ligar para ele, estava preocupada. Alfonso não estava em seu melhor estado na noite anterior, e apesar de tudo, eles eram amigos. Seja no que fosse dar, ela decidiu não ligar, e sim ir logo ao encontro dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava quase pegando no sono quando a porta do seu apartamento abriu. Ele nem precisava olhar para saber que era ela. Anahi fechou a porta, e ele tentou levantar-se, porém um mal estar bateu e Alfonso caiu de volta pro sofá, soltando um gemido de dor. - Você está bem? – Anahi, preocupada, deixou a sopa na mesinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais