Fanfics Brasil - 11 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 11

1161 visualizações Denunciar


Alfonso estava quase pegando no sono quando a porta do seu apartamento abriu. Ele nem precisava olhar para saber que era ela. Anahi fechou a porta, e ele tentou levantar-se, porém um mal estar bateu e Alfonso caiu de volta pro sofá, soltando um gemido de dor.


- Você está bem? – Anahi, preocupada, deixou a sopa na mesinha de centro e se ajoelhou na frente dele.


- Só meio tonto – Anahi passou a mão no rosto dele, em um breve carinho.


- Você já comeu?


- Não...


- Sabia! Por isso trouxe uma sopa – Ela se levantou indo pra cozinha esquentar – Não precisa vim – Anahi disse quando ele fez menção de se levantar.


- Foi você que cozinhou? – Alfonso gritou para que ela escutasse.


- Não, pedi de um restaurante. – Ela gritou de volta.


- Então tudo bem, acho que posso comer – Alfonso riu. Anahi era metida a achar que sabia cozinhar, mas nunca ficava tão bom quanto ela achava.


- OTÁRIO – Ela gritou emburrada da cozinha, mas sorriu. Alguns minutos depois ela voltou com a sopa quente em uma bandeja. Alfonso se levantou devagar pra não enjoar, comendo em silêncio. Nenhum dos dois sabiam como começar a falar.


- O que você ta vendo? – Anahi perguntou observando a tv esquecida na frente deles.


- Não sei, tava quase dormindo quando você chegou – Alfonso , deu de ombros, olhando pra televisão. Passava algum filme bobo, mas que parecia ser muito interessante já que eles não desviaram mais os olhos de lá. Alfonso quando acabou, estava se sentindo bem melhor, ele não sabia dizer se era por ter se alimentado direito ou se era por ter ela por perto.


Alfonso a olhou e ela suspirou. Não dava mais pra adiar, ela sabia. Quando ele ia abrir a boca pra falar, Anahi se levantou caminhando até a porta.


Ella dice que el es su mejor amigo 
y que tiene un confidente a quien le cuenta 
los secretos del amor. 


- Vim aqui só pra ver como você estava e te trazer a sopa, então to indo – Anahi abriu a porta quando a voz de Alfonso alcançou os seus ouvidos.


- Eu não vou te prender aqui se você não quiser... – Ele começou com uma calma que surpreendeu até ele mesmo - Mas se você sair por essa porta, eu não vou insistir mais. 


Anahi demorou alguns segundos para assimilar o que ele lhe dissera. A verdade é que ela tinha medo, muito. Ela sempre se jogava de cabeça em uma relação, e no final sempre acabava de coração partido, sendo consolada por ele. E agora, como seria quando fosse
ele que partisse o coração dela?


O peso do mundo parecia estar nos ombros dela, sua mente lhe dizia algo, mas seu coração já havia tomado a decisão.


El escucha parece leer sus labios 
y por dentro se derrite por besarlos 
pero hay que disimular. 


 


- Eu sei que você esta confusa... – Anahi o sentia cada vez mais próximo dela – Dá uma oportunidade pra gente, baby... – Alfonso quase implorou, mas não se importou. Com cuidado, tirou uma mecha do cabelo dela que estava colado no pescoço, e depositou um breve beijo ali. Ele sentiu Anahi estremecer com o beijo, o empolgando a continuar - Mas se você sair por essa porta, eu desisto.


 


Deu outro, em seguida outro. Ela suspirou baixinho, jogando a cabeça pra trás, apoiando no ombro dele.


 


ella dice "yo te quiero" 
pero el piensa "yo te amo" 
ellos dicen ser amigos de verdad. 


 


- Sim? – Alfonso perguntou rouco no ouvido dela, mordendo o lóbulo e puxando. Anahi fechou a porta que ainda estava aberta, se virando pra ele. Não podia resistir, e não queria.


 


Todo es mentira o todo es verdad 
pues ella sabe que él la ama 
y él sabe que ella sabe la verdad. 


 


Anahi o puxou pela camisa, colando os lábios nos dele. Alfonso se surpreendeu, mas não reclamou, passando seus braços em torno da cintura dela, colando mais seus corpos. Ele mordeu o lábio inferior dela, invadindo com sua língua, em seguida. O primeiro toque foi como um choque, ao contrario da noite passada, agora eles teriam tempo pra aproveitar. O beijo era calmo, como se eles estivessem se conhecendo outra vez. Depois de certo tempo foi perdendo a força, mas ainda continuaram com os lábios e as testas coladas.


 


Todo es mentira o todo es verdad 
pues con un beso clandestino 
han casado la pasión y la amistad. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo  – Alfonso sussurrou selando os lábios outra vez, e depois mais outra. Anahi sorriu. - Eu que sou – O corrigiu, com toda a sinceridade de seu coração. - Eu amo você – Agora ela travou. O amava, sabia que sim, mas ainda não estava pronta pra dizer. Ele percebeu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais