Fanfics Brasil - 12 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 12

21 visualizações Denunciar


- Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo  – Alfonso sussurrou selando os lábios outra vez, e depois mais outra. Anahi sorriu.


- Eu que sou – O corrigiu, com toda a sinceridade de seu coração.


- Eu amo você – Agora ela travou. O amava, sabia que sim, mas ainda não estava pronta pra dizer. Ele percebeu a hesitação dela – Eu sei que você precisa de um tempo, mas quer saber de uma coisa? – Anahi concordou e Alfonso sorriu – Você já me ama, só não quer admitir ainda pra si mesma.


- Convencido – Ela falou ultrajada dando um soquinho no ombro dele. Alfonso gargalhou e ela o beijou, ele passou as mãos na cintura dela a puxando para si. Dessa vez foi diferente, o desejo reprimido dele e o desejo que ela nem sabia que tinha falou mais alto.


Alfonso desceu a mão pela costa dela chegando a parte de trás da cocha, ela com um impulso entrelaçou as pernas no quadril dele, puxando com certa força o cabelo de Alfonso. Ambos gemeram quando sentiram a proximidade de suas intimidades.


Alfonso foi caminhando com ela até o sofá, a deitando e depois se deitou por cima, mas com esse movimento uma forte tontura o atingiu. Maldito álcool da noite passada! Ele gemeu e apoiou a cabeça no colo dela.


- Tudo bem, baby? – Ela perguntou preocupada acariciando as costas dele. Alfonso saiu de cima dela ficando de frente, o sofá era largo dando pros dois deitarem com tranquilidade.


- Só a cabeça... Eu... – Toda vez que Afonso sonhou com esse momento, com certeza não era assim que acontecia.


- Está tudo bem, eu não vou sair daqui – Anahi acariciou o rosto dele, o mimando, ele sorriu ao sentir o toque. 


E ela realmente não saiu, passaram a tarde assistindo filme, falando besteira, como sempre fizeram, mas dessa vez sempre que podiam estavam se beijando, sempre colados um no outro. Agora estavam dormindo, abraçados na cama dele, Alfonso a envolvia com os braços enquanto ela estava deitada no peito dele.


Anahi acordou primeiro, eles deveriam está dormindo há horas, ela não sabia exatamente quanto. Virou-se, ficando de frente para ele para olhá-lo. Não acreditava no que estava acontecendo. Ela dedilhou o rosto dele com as pontas dos dedos, como se quisesse gravar cada detalhe.


Alfonso sorriu, já havia acordado no primeiro momento em que ela se mexeu, sua felicidade era tanta que a deixou fazer o queria pra ver o que ela iria fazer.


- Isso é um sonho? – Ele perguntou sonolento, enquanto a apertava mais forte.


- Não, é real – Anahi sorriu também, selando os lábios no dele. Agora ela podia fazer isso quando desse vontade, sem a necessidade de se controlar. Anahi tomou impulso, ficando sentada em cima da barriga dele, Alfonso fazia carinho em suas pernas.


- Vamos comer? – Ele perguntou.


- O que você quer comer? – Ele riu com a pergunta, pensando no que ele queria realmente comer agora.


- Safado! – Ela acusou quando se deu conta do motivo do riso, mas riu junto se abaixando para beijá-lo. Alfonso com um rápido movimento inverteu as posições ficando por cima dela aprofundando o beijo, que logo terminou com alguns selinhos.


- Eu quero pizza


- Pizza? – Anahi riu – Até minutos atrás você tava quase morrendo, esqueceu? – Beijou-lhe o nariz.


- Mas eu quero, Any – Fazendo cara de pidão fofo.


- Você vai voltar a passar mal, bebê – Contrapôs.


- Ai você vai ter que ficar aqui para cuidar de mim – Ela gargalhou gostosamente.


- Eu trabalho amanhã cedo, esqueceu? Você também – Lembrou.


- Eu te levo, prometo que você não vai se atrasar – Alfonso argumentou, e Anahi parou de sorrir.


- Com mais calma, sim? – Pediu, lhe beijando o rosto. Dormir juntos era um passo maior do que as pernas pra ela.


- Tudo bem – Concordou insatisfeito – Mas, vamos pedir a pizza então? – Anahi não teve escolha, Alfonso já tinha decidido, ela concordou
rezando pra que não lhe fizesse mal.


Algumas horas depois, quando eles acabaram de comer a pizza já era tarde,  ela o ajudou  a lavar a louça e a limpar, pois tinham feito um estrago na sala.


- Você veio de carro? – Alfonso perguntou quando foi deixar Anahi na porta.


- Não, vim de taxi.


- Você tem que ter o costume de andar de carro, Any – A verdade era, Anahi sabia dirigir, tinha um carro, mas quase nunca o usava, ficava trancado dentro da garagem do prédio, não era pra qualquer um dirigir naquele transito louco de NY, e Anahi simplesmente não gostava.


- Já sei – Anahi revirou os olhos. Ele sempre dizia isso pra ela.


- Vem, eu te levo – Disse já indo buscar  a chave do carro. Não foram de limusine dessa vez, foram com o carro pessoal de Alfonso, um Bentley prata. Essa hora o transito era calmo, então chegaram rapidamente ao destino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não queria deixar você ir – Alfonso disse com a boca ainda colada na dela, depois de vários beijos dentro do carro. - Obrigada – O agradecimento simplesmente fugiu da boca dela, ela não sabia nem porque, mas precisava dizer isso. - Pelo que? – Alfonso perguntou surpreso. - Por tudo – Anahi acariciou tername ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais