Fanfics Brasil - 13 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 13

990 visualizações Denunciar


- Eu não queria deixar você ir – Alfonso disse com a boca ainda colada na dela, depois de vários beijos dentro do carro.


- Obrigada – O agradecimento simplesmente fugiu da boca dela, ela não sabia nem porque, mas precisava dizer isso.


- Pelo que? – Alfonso perguntou surpreso.


- Por tudo – Anahi acariciou ternamente o rosto dele, e ele se aproximou, começando mais um beijo, o ultimo antes dela descer do carro.


Alfonso a esperou entrar, e assim que estava em segurança foi embora. Anahi foi para seu apartamento com um sorriso bobo no rosto, que morreu assim que percebeu que alguém a esperava.


Roger estava lá, com um curativo na testa onde havia um corte, e o nariz imobilizado, pois havia quebrado. Poderia ter sido pior com o murro que tinha levado. Anahi tinha esquecido totalmente dele, ela teria ido visitar ele assim que terminasse de se resolver com Alfonso, mas passou um dia tão maravilhoso que isso passou despercebido.


- Não vai me convidar para entrar? – Ele perguntou debochado, encostado na porta.


- Roger, desculpa... Eu... – Anahi começou mas não sabia o que dizer.


- Era isso que você queria? – Roger disse com um olhar acusador. Ela não entendeu. Era o que ela queria o que? – Fazer ciúmes a ele, não era? – Roger continuou.


- Não, de verdade, eu não pretendia... – Tentou se explicar novamente.


- Eu vi você descendo do carro dele – A cortou. Isso ela não podia negar.


- Sim – Suspirou cansada. Queria se sentar, mas não ia deixar que ele entrasse no apartamento dela naquele estado – Eu não sabia que isso ia acontecer, não foi nada programado. A única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas – Disse sincera. Ele gargalhou alto, Anahi não sabia como nenhum dos seus vizinhos ainda não tinha reclamado pelo barulho.


- Suas desculpas não me valem de nada.


- Então o que você está fazendo aqui? – Anahi disse na defensiva.


- Queria que a minha namorada cuidasse de mim – Lá estava o deboche no tom de voz outra vez.


- Tudo bem, eu errei. Eu deveria ter ido falar com você antes – Admitiu – Mas nada disso foi planejado, e eu estou... – Disse tomando coragem. Não pra falar pra ele, mas sim pra admitir pra si mesma – Estou apaixonada por ele – Disse agora mais convicta – E nós estamos juntos.


- Você é a uma vadiazinha mesmo – Se aproximou dela em passos rápidos, e ela se encolheu de medo mas então uma porta abriu.


- Algum problema por aqui? – O vizinho de Anahi perguntou olhando de um para o outro.


- Não – Anahi se apressou em falar – Ele já estava de saída – Roger nem pôde falar nada, o vizinho de Anahi, Andrew, ele era de meia idade, mas era era grande e todo malhado, Roger não era nem louco de se meter, se não ia acabar por levar outra pancada.


Andrew esperou com Anahi até o elevador chegar e Roger entrar, não sem antes lançar um olhar cheio de ódio para ela. Quando o elevador chegou em baixo, ela se deixou relaxar, não tinha percebido que havia ficado tão tensa.


Agradeceu Andrew que lhe sorriu, entrou no seu apartamento trancando com todas as chaves, depois ligou para a portaria e informou que não estava mais permitida a entrada de Roger ali. Passou minutos a fio no chuveiro antes de se deitar na cama e cair em um sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, acordou na hora de sempre, enrolando por mais bem uns dez minutos na cama. Fez sua higiene, vestiu sua roupa profissional de trabalho, tomou um suco que dona Rosa tinha preparado, essa que já estava por ali limpando a casa. Ela ia três vezes na semana limpar, lavar roupa e etc, não cozinhava muito, pois Anahi quase n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais