Fanfics Brasil - 14 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 14

12 visualizações Denunciar


No outro dia, acordou na hora de sempre, enrolando por mais bem uns dez minutos na cama. Fez sua higiene, vestiu sua roupa profissional de trabalho, tomou um suco que dona Rosa tinha preparado, essa que já estava por ali limpando a casa. Ela ia três vezes na semana limpar, lavar roupa e etc, não cozinhava muito, pois Anahi quase não comia em casa, só deixava algo na geladeira para casos de emergência.


Anahi tinha ido viajar semana passada, deixando muita coisa acumulada, inclusive um projeto de uma nova marca de roupa para terça feira, era importante para a agencia aquele contrato, e era importante pra Anahi que fosse ela que o fizesse.


Deixe-me explicar, onde Anahi trabalhava era uma das maiores empresas de publicidade, tendo sempre vários trabalhos para serem feitos, mas a concorrência estava sempre pra quem queria pegar os mais importantes, Anahi sempre se esforçava, e era realmente de longe a melhor, mas sua chefe nunca lhe dera a vez. Sempre quem ganhava os “grandões” era Mario, e Anahi tinha uma breve noção do porque (Mario e sua chefe se pegavam as escondidas. Vadia.)


Maite também era publicitaria, como comentado antes, mas elas não trabalhavam juntas. Ao contrario, eram de empresas inimigas, sendo que Maite tinha muito mais sorte do que Anahi. Era muito divertido ver as duas discutindo pra ver qual das empresas era a melhor.


Entrou na sua sala focada, pensando no que ainda tinha que fazer para apresentação no outro dia, dando apenas um bom dia a sua secretaria. Quando se deparou com um lindo buque de rosas vermelhas em cima da sua mesa.


Ela sorriu antes mesmo de ver quem havia mandado. Pegou as rosas e as levou ao seu nariz inspirando, depois leu o cartão que dizia: “Eu só queria começar o dia dizendo que eu amo você, claro que eu preferia dizer quando acordássemos um ao lado do outro, mas assim também vale. Tenha um bom dia, te amo -A”


Anahi ligou para Alfonso para agradecer e passaram um bom tempo conversando, até que o dever chamou ambos os fazendo desligar. Pediu para sua secretária pegar um vaso para colocar as belas rosas que recebeu, pondo-as perto de sua mesa onde podia vê-las sempre que quisesse. O dia passou em um piscar de olhos, estava tudo pronto pra apresentação dela, marcada para amanhã às três horas da tarde.


Alfonso também passou ocupado o dia inteiro, saindo de uma reunião para outra, fazendo entrevistas com novas estagiarias. Já era quase horário de ir embora, quando Ashley apareceu na sala dele.


- Posso entrar? – Ela perguntou. Ashley era sua diretora de produção, era a autoridade ali depois dele.


- Claro – Alfonso disse arrumando suas coisas.


- Contratou alguém hoje? Precisamos de mais gente por aqui, o trabalho está se acumulando – Ashley comentou distraída com algumas folhas que estavam em cima da mesa dele.


- Sim, provavelmente Luciana – Sua secretária – Ligará para a mulher amanhã – Alfonso falou agora olhando pra ela.


- Hmm – Não era pra essa conversa boba que ela estava ali – Alfonso, quero saber se você vai na festa de sábado – Sábado seria a festa da
ONG que ajudava crianças de rua, e a empresa Herrera era a principal doadora de lá. Tinha todo o ano.


- Claro – Ele não sabia onde ela queria chegar, ela sabia que todos os anos era presença marcada.


- Você tem acompanhante? – Ora, ele era Alfonso Herrera, obvio que já tinha um par, mas Ashley nunca perdeu as esperanças. Estava ali desde que Alfonso assumiu a presidência, desde o momento que pôs os olhos nele, sabia que um dia ele ainda ia ser seu.


Bom, mas isso nunca aconteceu para total tristeza dela. E ele nem percebia as investidas dela, nem considerava a hipótese de algum dia ter algo com ela, a ética de trabalho estava presente nele.


- Sim, tenho – Alfonso ainda não tinha falado com Anahi, mas sabia que ela iria. Ela sempre ia, mas não como companhia dele, era apenas uma das convidadas.


- Ah... Ok, tudo bem.


- Era só isso? – Ele perguntou dispensando-a. Estava doido para ir para casa.


- Sim – Ela confirmou, sorrindo sem graça e se retirando dali.


Naquele instante Anahi chegava em seu apartamento, com uma Dulce Maria histérica do outro lado da linha.


- NÃO ACREDITO – A outra gritou pela milésima vez desde que Anahi tinha constado o que passará entre ela e Alfonso – COMO?


- Já te disse Maria, não precisa fazer escândalo – Revirou os olhos, mas ria da amiga. Continuou contando os detalhes enquanto ia pro seu quarto.


- Agora me responde, a pergunta que não quer calar – Dulce parou fazendo suspense e Anahi esperou – ELE É MESMO BOM DE CAMA COMO AS PESSOAS DIZEM? – Alfonso tinha fama.


- Ainda não aconteceu – Preparou para o grito da amiga, que veio logo em seguida.


- COMO NÃO?


- Ainda não, Dulce – Suspirou cansada – Agora me deixe tomar um banho e dormir, sim? – Dulce concordou emburrada. Anahi tomou seu banho e foi direto pra cama, sem nem comer nada, amanhã o dia seria cheio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso olhava os papeis em sua mesa, mas sua mente estava distante, aquela reunião já durava duas horas, ele não estava mais nem entendendo o que falavam, só sabia-se que foi descoberto uma nova planta que rejuvenescia a pele quase cinco anos e seria uma boa ideia para um novo creme hidratante. Anahi saiu na hora do almo&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais