Fanfics Brasil - 15 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 15

18 visualizações Denunciar


Alfonso olhava os papeis em sua mesa, mas sua mente estava distante, aquela reunião já durava duas horas, ele não estava mais nem entendendo o que falavam, só sabia-se que foi descoberto uma nova planta que rejuvenescia a pele quase cinco anos e seria uma boa ideia para um novo creme hidratante.


Anahi saiu na hora do almoço, estava muito nervosa pela apresentação mais tarde, pensou em pedir comida e comer no escritório mesmo, mas preferiu ir atrás da única pessoa que poderia acalmá-la.


Ela saiu do elevador indo pra mesa da secretária de Alfonso para cumprimenta-la, depois passando direto pra sala dele, quando uma mulher se meteu na frente dela.


- Você não pode entrar – Ashley apareceu na frente de Anahi impedindo a passagem – Alfonso está em reunião, deu ordens para não deixar ninguém entrar.


- Senhora, a Srta. Portilla pode passar sempre que quiser – Luciana se levantou alarmada, sabia como o chefe ficava quando o assunto envolvia Anahi, e não queria perder seu emprego. Anahi respirou fundo, ela já não estava em um dos seus melhores dias e essa mulherzinha ainda tirava-a do sério assim. Contou até dez mentalmente até conseguir se acalmar.


- Não tem problema, Lu – Anahi sorriu para a moça – Eu espero aqui.


Nesse momento Alfonso saiu da sala junto com seus companheiros, encontrando Anahi, Eduarda e uma Luciana apreensiva.


- Algum problema por aqui? – Ele franziu o cenho ao perceber algo estranho ali.


- Não, nenhum – Anahi olhou brevemente a Eduarda, retomando logo sua atenção pra ele e sorrindo. Ele sorriu envolvendo Anahi em um abraço.


- A que devo a honra de sua visita? – Alfonso perguntou galante.


- Saudade – Anahi sorriu matando a distancia entre eles, envolvendo o pescoço deles com os braços e o beijando. Alfonso colocou com uma mão na cintura dela, e a outra a segurando pela nuca para aprofundar o beijo.


Luciana riu feliz, acompanhava essa historia desde quando começou a trabalhar ali, há algum tempo. Já Ashley olhava carrancuda de um para outro, como se não acreditasse naquilo. Passou anos investindo em Alfonso, e o que sempre a deixava contente era o fato de Anahi desconhecer  ou ignorar o sentimento que ele tinha por ela e que todos sabiam. Mas parece que ela estava enganada, Anahi também o amava.


Alfonso era um homem poderoso, tinha tudo o que quisesse, além de ser lindo e podre de rico, era tudo que Ashley sonhava em encontrar.


- Luciana, mande buscar comida no restaurante de sempre e não me interrompa por nada – Alfonso disse autoritário, partindo a direção do seu escritório.


Quando entraram os vidros que separaram a sala exterior da dele se escureceram dando total privacidade a eles.


- E porque essa carinha? – Alfonso se deitou no sofá preto puxando ela pro seu peito.


- Tenho uma apresentação daqui a pouco, mas... – Anahi passou pra cima dele ficando mais perto do rosto dele – Eu não quero falar sobre isso.


- Ah é? E o que você quer fazer? – Ele falou entrando no jogo dela, invertendo as posições, a deixando por baixo. O sofá era grande osuficiente para esse tipo de manobras.


- Não sei, uns beijos ia bem – Ela disse manhosa chegando perto da boca dele. Alfonso a puxou pela nuca colando seus lábios, ela emitiu um pequeno gemido acariciando o peitoral dele.


Alfonso apertou a cintura dela com mais força quando passou a beijar o pescoço dela, Anahi colocou suas pernas em volta do quadril dele dando uma aproximação maior.


- Eu quero tanto você – Alfonso sussurrou perto do ouvido de Anahi descendo com beijos lambidos até o colo dela exposto pela blusa, ele deu uma mordida ali, arrancando suspiros dela, enquanto Anahi passava as unhas pelas costas dele por de baixo da camisa, sentindo seus músculos se amoldarem na mão dela. Se a ideia era não pensar na apresentação daqui a pouco, ele com certeza conseguiu.


Bateram na porta, e ele se deixou cair sobre ela bufando. Anahi sorriu acariciando o cabelo dele.


- Só um minuto – Alfonso gritou, inspirando lentamente o cheiro do pescoço dela, tentando se acalmar - Foi bom nos interromperem, se não íamos acabar fazendo aqui – Ele comentou bem humorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O almoço deles chegou, e eles se sentaram em um balcão. O escritório de Alfonso era enorme, disponibilizava tudo que ele necessitava para passar o dia todo ali. Comeram um simples filé a medalhão com fritas, que estava muito bom, conversaram, Anahi não citou o episódio com Roger, o clima estava muito agrad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais