Fanfics Brasil - 16 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 16

452 visualizações Denunciar


O almoço deles chegou, e eles se sentaram em um balcão. O escritório de Alfonso era enorme, disponibilizava tudo que ele necessitava para passar o dia todo ali.


Comeram um simples filé a medalhão com fritas, que estava muito bom, conversaram, Anahi não citou o episódio com Roger, o clima estava muito agradável para acabar com ele.  


- Nossa, olha a hora! – Anahi se espantou, ela tinha percebido que o tempo havia passado tão rápido – Tenho que ir, baby – Ela pegou sua bolsa.


- Já? – Alfonso perguntou a abraçando pela cintura quando ela já estava perto da porta.


- Sim – Ela fez um biquinho fofo, e ele riu selando os lábios.


- Você vai se dá muito bem – Ele murmurou sem se separar muito dela. Anahi sorriu puxando ele para um outro beijo, Alfonso encostou ela na parede, prensando-a. Ela o empurrou de leve quando percebeu pra onde aquilo estava indo.


- Vou passar o dia todo pensando em você – Ela disse, fazendo um carinho no rosto dele.


- Eu também – Alfonso segurou a mão dela beijando-a – Boa sorte, amor.


- Tchau – Ele a acompanhou até o elevador, esperando até ela sair. Anahi pegou um taxi na frente do prédio, tinha trinta minutos para chegar ao seu trabalho.


Anahi se preparava, ela seria a próxima a se apresentar. Quando sua colega Mary saiu, ela entrou. Na sala estava sua chefe vadia, o pai dela, só que desse Anahi gostava, Sr. Archibald era muito generoso com todos, pena que tinha dado controle total da empresa para a filha, ele só estava lá agora porque gostava de participar dos negócios, mesmo que quem fosse decidir tudo era Hanna, a vadia.


- Pode começar Anahi – Hanna olhou brevemente em sua direção, mas logo baixou a cabeça dando total atenção a algum papel que ela estava segurando. Anahi ligou o power point e apagou as luzes, dando inicio a apresentação.


- Minha ideia começaria com uma mulher vestida com as roupas da marca nix (a nova marca de roupas que uma socialite americana provavelmente com o dinheiro do marido estava tentando introduzir ao mercado)... – Anahi continuou apresentando todos os pontos da sua ideia, esclarecendo todas as duvidas que vinham do Sr. Archibald, que a olhava encantado – E então a tela escureceria encerrando – Era incrível, uma ideia genial, Sr. Archibald apladiu, e Hanna apenas acenou.


- Você já sabe, ainda tem mais duas pessoas além de você, então provavelmente amanhã darei um resultado – Hanna dispensou Anahi, que fez um esforço enorme pra não jogar o copo de agua que agora Hanna bebia na cara dela, e estragar a chapinha que ela usava.


- Com licença – Anahi sorriu falsamente se retirando da sala – Eu não acredito no quanto essa mulher pode ser insuportável – Murmurou assim que estava fora da visão dos outros.


- Ei, Any – Angel, sua colega de trabalho a chamou de dentro da sua sala – Como foi a apresentação?


- Foi boa – Anahi respondeu sem empolgação.


- Deve ter sido, você é ótima – Angel encorajou a amiga – Mas você sabe, né? No final vai ser ele de novo – Se referindo a Mario. Tinha que ser o sotaque espanhol, ou o bastardo era muito bom de cama, porque não era possível!


- E eu não sei? – Suspirou cansada – Quer saber? Acho que vou pra casa – Anahi se despediu da loira, já era quase a hora de ir embora mesmo. 


Anahi chegou ao seu apartamento cabisbaixa por volta das 18:00, encontrando um embrulho de presente grande no sofá, que continha um pequeno bilhete em cima.


“Tenho certeza que você foi maravilhosa hoje. Se deu tudo certo, vamos sair para comemorar, mas se não, eu tenho uma boa ideia de como mudar seu humor. Te pego as 20:00 – A”


Dentro do embrulho tinha um vestido preto, bonito, com um decote até quase na cintura com comprimento até os joelhos (tipo Anahi em nuestro amor, mas sem um decote tão grande, maior um pouquinho e sem aquela coisa preta na saia). Depois que passou a emoção do presente, começou a ficar louca de um lado para o outro, se quisesse parecer apresentável, tinha que se arrumar correndo.


Faltava dez minutos quando Anahi chegou na portaria do prédio, Alfonso ainda não tinha chegado. Há! Ele que sempre reclamava que ela não tinha pontualidade.


Andrew passeava com o cachorro por lá.


- Anda amigão, faça o que você tem pra fazer logo – Andrew se apoiou na parede, esperando o cão que farejava por ali.


- Boa noite – Anahi o cumprimentou. Ela gostava dele, principalmente depois que ele praticamente salvou sua vida.


- Olá, Anahi – Ele sorriu se dando conta da presença dela – Aquele cara não voltou a incomodar, não, né?


- Não – Ela sorriu – Obrigada por aquele dia.


- Não tem de que. Você está muito bonita – Andrew a elogiou, e ela sorriu agradecida. Nessa hora Alfonso chegou em sua limusine, saindo do carro para abrir a porta para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi, amor- Ela ficou na ponta dos pés selando seus lábios. - Oi – Ele falou seco, entrando logo atrás dela. Ela estranhou mas não disse nada, não demorou muito pra saber o porque – Quem eraaquele cara? – Alfonso perguntou direto. - Meu vizinho. - Ele estava olhando pros seus peitos – Falou sério. - & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais