Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny
- Oi, amor- Ela ficou na ponta dos pés selando seus lábios.
- Oi – Ele falou seco, entrando logo atrás dela. Ela estranhou mas não disse nada, não demorou muito pra saber o porque – Quem era
aquele cara? – Alfonso perguntou direto.
- Meu vizinho.
- Ele estava olhando pros seus peitos – Falou sério.
- É que eles são muito bonitos - Anahi tentou descontrair, mas só ficou um clima mais pesado.
- Porr*, Anahi! – Alfonso falou exasperado.
- Ai, meu amor – Ela com um impulso se sentou no colo dele, o abraçando.
- Eu não gosto disso – Ele falou, se apertando mais a ela, com a raiva se esvaecendo aos poucos – Eu mal consegui ter você, tenho medo de te perder – Anahi se controlou para não dizer “eu amo você, é só você que eu quero”, de alguma forma ela não achava que já estava pronta.
- Você não vai me perder – Anahi respondeu com a testa colada na dele – Alias, Andrew tem idade pra ser meu pai.
- E o que isso tem a ver? Não gostei dele – Alfonso não tinha a intensão que ela escutasse, mas estavam tão próximos que era praticamente impossível.
- Temos que agradecer a ele, isso sim – Anahi disse emburrada voltando a sentar-se no seu lugar.
- Agradecer por quê? Por ele ter dado em cima de você? – Alfonso falou debochado.
- Por me salva quando Roger apareceu lá em casa – Ops. Ela não pretendia falar, mas falou.
- AQUELE FILHO DA PUT* FOI NA SUA CASA E VOCÊ NÃO ME DISSE? – Ele gritou. Não sabia se estava com mais raiva pelo fato dela não ter dito, ou por não ter matado o sujeito quando quebrou o nariz dele.
- Desculpa – Anahi se encolheu, alarmada – Ele foi lá em casa naquele dia que começamos a ficar, estava me esperando quando cheguei. Depois só nos falamos no telefone, e quando fui ao seu escritório não quis atrapalhar nosso tempo com isso
- Ele tentou te agredir? – Agora o tom estava mais controlado, mas isso não quer dizer que a raiva tivesse diminuído, longe disso, mas a preocupação com ela foi bem maior.
- Não sei, se tivesse mais tempo, talvez... – Disse pensativa – Roger começou a gritar, se aproximou de mim, então Andrew apareceu e o fez ir embora – Agora Alfonso tinha mais um pouco de simpatia por esse cara.
- Queria que você tivesse me contado – Ele se aproximou fazendo um carinho no rosto dela.
O carro parou, Alfonso abriu a porta esperando ela descer atrás dele. Eles estavam no hotel The Surrey, lá tinha um dos melhores restaurante da cidade e um dos preferidos de Alfonso.
Eles entraram de mãos dadas, tinha uma fila enorme mesmo sendo no meio da semana, mas eles não precisaram esperar. Foram atendidos pelo chefe e logo encaminhados para a melhor mesa. Alfonso preferiu o lado de fora, estava uma noite agradável em Nova York.
O lugar era realmente lindo, primeira vez que Anahi ia lá. Ela olhou encantada a sua volta, a luz era baixa, tinha musica ao vivo, o cara cantava alguma canção de amor. Tinha um jardim maravilhoso, a piscina fica um pouco longe, mas era possível escutar a água que caia de uma cachoeira.
- Uau. Isso aqui é lindo – Anahi disse estupefata. O lugar todo a lembrava sobre filmes de romance. O clima chato do carro totalmente esquecido.
- Como você – Alfonso respondeu galante, pegando a mão dela e a beijando – Que tal um vinho para começar?
- Eu adoraria.
Eles se sentaram e Alfonso pediu um Vosne-Romanee que chegou minutos depois, logo Alfonso pediu um salmão ao molho aveludado de manteiga e alcaparras para os dois. Comeram, conversaram, namoraram. O cantor começou mais uma musica lenta, Alfonso estendeu a mão para ela, que aceitou feliz, os dois caminharam até o centro, onde alguns casais dançavam colados.
Alfonso a abraçou pela cintura, e ela o envolveu pelo pescoço, encostando seu rosto no peito dele. Ele começou a sussurrar, cantando a música no ouvido dela:
Yes
you`re lovely
With your smile so warm
And your cheeks so soft
There is nothing for me but to love you
And the way you look tonight
Anahi suspirou totalmente entregue a ele. Não conseguia pensar em mais nada além de poder beijá-lo todo. Quando se deu conta, já tinha proferido quatro palavras:
- Vamos para um quarto.
O espaço limitado do elevador fez com que a tensão sexual de ambos aumentasse, estavam tão próximos um do outro, Alfonso a cercava com os braços do lado da cabeça de Anahi, a milímetros da sua boca.
A verdade era que Alfonso já havia previsto tudo, se aquilo desse certo era melhor se prevenir. Ele já tinha reservado a suíte nupcial pela manhã, assim que ela saiu do escritório dele. Alfonso não queria que a primeira vez dos dois fosse em qualquer lugar, só ele e Deus sabe o quanto aguentou, mas no final valeria a pena. Anahi merecia o melhor.
Alfonso a abraçava por trás, lhe beijando o pescoço, entretidos demais para observar qualquer detalhe da suíte. Quando entrava, tinha uma ante sala com um sofá na cor marrom e uma televisão de cinquenta polegadas de frente para ele.
A partir do pequeno corredorzinho que dava para o quarto, tinha algumas velas e rosas pelo chão, nada exagerado, mas o suficiente pra dar um “clima”.
- Você tinha preparado tudo isso? – Anahi perguntou surpresa se virando para ele.
- Você merece velas e rosas – Disse simples, inclinando para beijá-la.
Autor(a): charritoysuprincesa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso tomou-lhe a boca e ela se deixou levar, perdida em sentimentos, sentindo seu gosto doce. Ela enterrou as mãos nos cachos dele usando para direcionar sua boca, para que pudesse beijá-lo do jeito que quisesse, ele gemeu quando ela sugou sua língua fortemente juntando mais seu corpo no dela. Anahi virou-se de costas pra ele,&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 171
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56
quando tiver nova fic* me avisa ;)
-
franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55
amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss
-
franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26
ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55
Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !
-
steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00
Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*
-
franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29
nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)
-
Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11
Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa
-
gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12
quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*
-
rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43
ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender
-
franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09
AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..