Fanfics Brasil - 17 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 17

839 visualizações Denunciar


- Oi, amor- Ela ficou na ponta dos pés selando seus lábios.


- Oi – Ele falou seco, entrando logo atrás dela. Ela estranhou mas não disse nada, não demorou muito pra saber o porque – Quem era
aquele cara? – Alfonso perguntou direto.


- Meu vizinho.


- Ele estava olhando pros seus peitos – Falou sério.


- É que eles são muito bonitos - Anahi tentou descontrair, mas só ficou um clima mais pesado.


- Porr*, Anahi! – Alfonso falou exasperado.


- Ai, meu amor – Ela com um impulso se sentou no colo dele, o abraçando.


- Eu não gosto disso – Ele falou, se apertando mais  a ela, com a raiva se esvaecendo aos poucos – Eu mal consegui ter você, tenho medo de te perder – Anahi se controlou para não dizer “eu amo você, é só você que eu quero”, de alguma forma ela não achava que já estava pronta.


- Você não vai me perder – Anahi respondeu com a testa colada na dele – Alias, Andrew tem idade pra ser meu pai.


- E o que isso tem a ver? Não gostei dele – Alfonso não tinha a intensão que ela escutasse, mas estavam tão próximos que era praticamente impossível.


- Temos que agradecer a ele, isso sim – Anahi disse emburrada voltando a sentar-se no seu lugar.


- Agradecer por quê? Por ele ter dado em cima de você? – Alfonso falou debochado.


- Por me salva quando Roger apareceu lá em casa – Ops. Ela não pretendia falar, mas falou.


- AQUELE FILHO DA PUT* FOI NA SUA CASA E VOCÊ NÃO ME DISSE? – Ele gritou. Não sabia se estava com mais raiva pelo fato dela não ter dito, ou por não ter matado o sujeito quando quebrou o nariz dele.


- Desculpa – Anahi se encolheu, alarmada – Ele foi lá em casa naquele dia que começamos a ficar, estava me esperando quando cheguei. Depois só nos falamos no telefone, e quando fui ao seu escritório não quis atrapalhar nosso tempo com isso


- Ele tentou te agredir? – Agora o tom estava mais controlado, mas isso não quer dizer que a raiva tivesse diminuído, longe disso, mas a preocupação com ela foi bem maior.


- Não sei, se tivesse mais tempo, talvez... – Disse pensativa – Roger começou a gritar, se aproximou de mim, então Andrew apareceu e o fez ir embora – Agora Alfonso tinha mais um pouco de simpatia por esse cara.


- Queria que você tivesse me contado – Ele se aproximou fazendo um carinho no rosto dela.


 


O carro parou, Alfonso abriu a porta esperando ela descer atrás dele. Eles estavam no hotel The Surrey, lá tinha um dos melhores restaurante da cidade e um dos preferidos de Alfonso.


 


Eles entraram de mãos dadas, tinha uma fila enorme mesmo sendo no meio da semana, mas eles não precisaram esperar. Foram atendidos pelo chefe e logo encaminhados para a melhor mesa. Alfonso preferiu o lado de fora, estava uma noite agradável em Nova York.


 


O lugar era realmente lindo, primeira vez que Anahi ia lá. Ela olhou encantada a sua volta, a luz era baixa, tinha musica ao vivo, o cara cantava alguma canção de amor. Tinha um jardim maravilhoso, a piscina fica um pouco longe, mas era possível escutar a água que caia de uma cachoeira.


 


- Uau. Isso aqui é lindo – Anahi disse estupefata. O lugar todo a lembrava sobre filmes de romance. O clima chato do carro totalmente esquecido.


 


- Como você – Alfonso respondeu galante, pegando a mão dela e a beijando – Que tal um vinho para começar?


 


- Eu adoraria.


 


Eles se sentaram e Alfonso pediu um Vosne-Romanee que chegou minutos depois, logo Alfonso pediu um salmão ao molho aveludado de manteiga e alcaparras para os dois. Comeram, conversaram, namoraram. O cantor começou mais uma musica lenta, Alfonso estendeu a mão para ela, que aceitou feliz, os dois caminharam até o centro, onde alguns casais dançavam colados.


 


Alfonso a abraçou pela cintura, e ela o envolveu pelo pescoço, encostando seu rosto no peito dele. Ele começou a sussurrar, cantando a música no ouvido dela:


 


Yes
you`re lovely

With your smile so warm
And your cheeks so soft
There is nothing for me but to love you
And the way you look tonight


 


Anahi suspirou totalmente entregue a ele. Não conseguia pensar em mais nada além de poder beijá-lo todo. Quando se deu conta, já tinha proferido quatro palavras:


 


- Vamos para um quarto.


 



O espaço limitado do elevador fez com que a tensão sexual de ambos aumentasse, estavam tão próximos um do outro, Alfonso a cercava com os braços do lado da cabeça de Anahi, a milímetros da sua boca.


A verdade era que Alfonso já havia previsto tudo, se aquilo desse certo era melhor se prevenir. Ele já tinha reservado a suíte nupcial pela manhã, assim que ela saiu do escritório dele. Alfonso não queria que a primeira vez dos dois fosse em qualquer lugar, só ele e Deus sabe o quanto aguentou, mas no final valeria a pena. Anahi merecia o melhor.


Alfonso a abraçava por trás, lhe beijando o pescoço, entretidos demais para observar qualquer detalhe da suíte. Quando entrava, tinha uma ante sala com um sofá na cor marrom e uma televisão de cinquenta polegadas de frente para ele.


A partir do pequeno corredorzinho que dava para o quarto, tinha algumas velas e rosas pelo chão, nada exagerado, mas o suficiente pra dar um “clima”.


- Você tinha preparado tudo isso? – Anahi perguntou surpresa se virando para ele.


- Você merece velas e rosas – Disse simples, inclinando para beijá-la.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tomou-lhe a boca e ela se deixou levar, perdida em sentimentos, sentindo seu gosto doce. Ela enterrou as mãos nos cachos dele usando para direcionar sua boca, para que pudesse beijá-lo do jeito que quisesse, ele gemeu quando ela sugou sua língua fortemente juntando mais seu corpo no dela. Anahi virou-se de costas pra ele,&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais