Fanfics Brasil - 18 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 18

803 visualizações Denunciar


Alfonso tomou-lhe a boca e ela se deixou levar, perdida em sentimentos, sentindo seu gosto doce. Ela enterrou as mãos nos cachos dele usando para direcionar sua boca, para que pudesse beijá-lo do jeito que quisesse, ele gemeu quando ela sugou sua língua fortemente juntando mais seu corpo no dela.


Anahi virou-se de costas pra ele, que começou a abaixar lentamente o zíper do vestido dela enquanto espalhava beijos molhadas e mordidas ao longo do pescoço e costas. O vestido caiu formando uma ilha em volta dela. As mãos de Alfonso se tornaram mais urgentes, Anahi colocou os braços pra trás envolvendo o pescoço dele, empurrando mais seus seios nas mãos dele que os explorava com apertões suaves e ritmados ainda por cima do sutiã. Ele apertou a barriga dela e a puxou com força fazendo com que Anahi grudasse nele sentisse todo o membro dele em suas costas.


Emitindo um gemido sensual, ela virou até ficar de frente pra ele, voltando a beijá-lo. Aos poucos Anahi foi desabotoando a camisa social cinza que ele vestia, até tirá-la completamente. Foram andando até a cama, onde Alfonso caiu sentado enquanto ela ainda em pé na frente dele. Alfonso a admirou por alguns segundos, era quente como o inferno. Ele a puxou para que viesse ao encontro dele, beijando-a o colo, aquela posição o deixava na altura dos seios dela, mordendo um mamilo por cima do sutiã. 


Ela apenas segurou mais fortes os ombros dele, jogou a cabeça pra trás totalmente entregue, quando ele jogou para longe o sutiã e abocanhou praticamente um seio inteiro na boca, tinha fome, eram anos de espera. Após se aproveitar bastante daquela área, Alfonso espalmou suas mãos na bunda dela, puxando-a pra que ela pudesse sentar em cima dele com uma perna de cada lado. 


- Nossa – Ele enterrou o rosto no pescoço dela enquanto Anahi continuava rebolando ali. Com um movimento quase brusco, ele a colocou no meio da cama se deitando por cima dela.


- Te amo – Alfonso sussurrou com a testa colada na dela.


- Eu também te amo – Ali naquele momento não houve medo e nem duvidas, mesmo com a mente nublada pelo prazer, ela podia sentir claramente aquilo. Ele sorriu, totalmente feliz, voltando a beijá-la. Alfonso sugou o lábio inferior dela, enquanto voltava a da atenção aos seios dela, alongando lhe os mamilos sensíveis com o polegar, beliscando com certa força.


Anahi gemeu lânguida, quando ele começou os beijos pelo pescoço, e uma de suas mãos abriu caminho até o meio das pernas dela, que se abriram instantaneamente, por dentro da calcinha, sua outra mão continuou acariciando um dos seios.


- Você é tão gostosa – Alfonso murmurou, enfiando um dedo dentro dela.


- Aah... – Anahi não conseguia pensar em nada, quanto mais dizer algo coerente. Ele abriu com os dedos os lábios do sexo dela, fazendo movimentos circulares em seu clitóris. Alfonso foi descendo os beijos, passando pelos seios dela, depois a barriga, fazendo um caminho lento e gostosamente torturante, até ficar entre as pernas dela. Deu um pequeno beijo na intimidade dela, e começou a tirar a calcinha, que logo estava no chão espalhada com as outras peças.


Alfonso voltou com seus movimentos ritmados de entra e sai, mas agora com dois dedos, ela girava os quadris, empurrando contra os dedos habilidosos dele, sem nenhuma vergonha ou pudor, gemendo deliberadamente. Um orgasmo de aproximava, esse ia ser um forte, ela podia sentir. Quando ele caiu de boca exatamente naquele pontinho alto de prazer, não teve mais como controlar.


- Alfonso... Não! – Ela tentou sair de baixo dele, quando ele voltou a explorá-la com a língua, chupando seu clitóris com vontade. Não demorou muito e ela gozou de novo, tão forte como se não tivesse tido um orgasmo apenas minutos atrás. Alfonso voltou a subir, a beijando apaixonadamente. Quando se separou ele olhou pra ela, estava vermelhinha, molhada de suor. Anahi sorriu safada, invertendo as posições, ficando por cima dele.


- Agora é minha vez – Ela sussurrou no ouvido dele. Descendo por seu corpo, beijando, mordendo, acariciando, se aproveitando todo do corpo malhado dele. Anahi tirou a calça dele, e logo em seguida a cueca. O membro estava totalmente ereto, duro como uma pedra. Ela o tocou lentamente, levando-o a boca, sem nunca desviar os olhos dele.


- Put* merd*! – Alfonso levou uma mão prendendo o cabelo de Anahi em um punho. Ela colocou primeiro a cabeça do membro dele na boca, lambendo, sugando. Ele a guiou por onde queria, e logo ela já estava com ele todo na boca, indo fundo até onde conseguia, movimentando-se rapidamente. Alfonso gemeu alto quando gozou, já haviam feito varias vezes nele, mas nunca como ela.


Anahi se moveu até parar em cima do membro dele, ainda quase totalmente duro, se encaixando. Alfonso a segurou pela cintura, fazendo com que ela entrasse divagar, polegada por polegada sentindo-o por completo.


Ambos gemeram, quando ela começou a se movimentar, ele era grande para a intimidade apertada dela. Alfonso se sentou, ela entrelaçou as pernas no quadril dele fazendo-o ficar mais profundo nela, puxando-a para um beijo alucinante, com força, que beirava a dor.


Alfonso inverteu de posições, ficando deitado por cima dela, metendo com toda a força da necessidade que sentia. Eles eram apenas gemidos e gritos, nada que desse para entender saia dali.


- Goza pra mim, baby, agora.


Mais algumas estocadas, e com um grito ela chegou ao terceiro orgasmo da noite, as contrações dela encadeou o próprio orgasmo dele. Ele se deixou cair em cima dela, respirando profundamente, ela acariciava carinhosamente os cabelos dele, estava adorando o peso dele em cima dela.


- Eu te amo, baby – Ele se afastou apenas o suficiente para olhar em seus olhos.


- Eu também – Sim, ela também.


Alfonso saiu de dentro dela, caindo para o lado e a puxando pra deitar-se em seu peito, assim dormiram. Quase mais nada foi falado ali, a primeira vez tinha sido perfeita, a felicidade de ambos era visível, e o amor que sentiam era mais ainda. 


 


 


 


ps: perdoem-me se tiver algum erro de portugues, eu não reli pra ver como ficou, e outra, eu vou sumir por um tempo, época de provas e tal, mas ainda no meio da semana que vem tento vim postar alguma coisa, mas nada certo. Não deixem a fic morrer enquanto eu não puder vim aqui PORFAVOR :((((( Beijos, meninas <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A manhã seguinte começou cedo para Alfonso, o sol tinha apenas acabado de nascer quando ele começou a ficar inquieto na cama. Ele abriu um olho, se acostumando com a claridade que entrava pela janela, quando olhou pra mulher que tinha passado a noite em seus braços. Ele sorriu consigo mesmo, ficando apoiado em um dos bra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais