Fanfics Brasil - 19 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 19

24 visualizações Denunciar


A manhã seguinte começou cedo para Alfonso, o sol tinha apenas acabado de nascer quando ele começou a ficar inquieto na cama. Ele abriu um olho, se acostumando com a claridade que entrava pela janela, quando olhou pra mulher que tinha passado a noite em seus braços.


Ele sorriu consigo mesmo, ficando apoiado em um dos braços para olhar pra ela, no meio da noite de alguma forma eles se mexeram conforme que Anahi ficou deitada no braço dele virada para o lado oposto de quando foi dormir, e ele a abraçava pela cintura. Alfonso tirou algumas mechas que caiam sob o rosto dela para admirá-la melhor. Ele não podia acreditar na felicidade que estava sentindo.


Anahi despertou alguns segundos depois, pelos carinhos que estava recebendo. Ela sorriu quando se virou e encontrou os olhos dele, passava um pouco das seis da manhã e ela acordou sorrindo! Bom, isso era novo.


- Bom dia – Anahi murmurou com a voz entrecortada ainda pelo sono.


- Bom dia, dormiu bem? – Ele sorriu, selando os lábios com o dela repetidas vezes.


- Dormi mais do que bem – Anahi o abraçou pelo pescoço trazendo Alfonso de volta pra boca dela. O beijo ganhou força, e sem perceber já se beijavam com volúpia, os seios dela estavam sendo comprimidos pelo peito dele, já que haviam dormido sem roupa, fazendo uma fricção gostosa.


Fizeram amor de novo aquela manhã. Se tudo pudesse ficar dentro do quarto daquele hotel para sempre...


Quando acabou, Alfonso a puxou para o seu peito, a abraçando.


- Dorme, amor – Ele falou percebendo a moleza dela – Ainda temos tempo – Anahi assentiu e não demorou a voltar a dormir.


Quando ela voltou a despertar, Alfonso não estava do lado dela. Anahi se sentou puxando o lençol para se cobrir, quando ele saiu do banheiro totalmente pronto pra mais um dia de trabalho.


A camisa social branca, o terno alinhado. Ele se sentou ao lado dela na cama.


- Eu pedi café da manhã pra gente.


- Porque você já ta assim? – Anahi fez um biquinho fofo, e ele se aproximou mordendo o bico dela. Ela o puxou fazendo com que ela caísse em cima dela.


- Assim vamos ficar o dia todo na cama – Eles sorriram.


- Eu queria – Ela comentou tristinha – Quem trouxe sua roupa pra você? – Perguntou lembrando que ele não estava vestido assim no dia anterior.


- Josh trouxe. Vamos fazer assim, vocês me deixam no trabalho, vocês vai pra sua casa, se arruma, e Josh te leva ao trabalho.


- Não precisa! Ele me deixa apenas em casa e eu vou de taxi pro trabalho.


- Claro que não – Alfonso revirou os olhos.


- Porque? – Anahi perguntou indignada.


- Porque é melhor não – Disse obvio. Ela sabia que não adiantava mais discutir.


E assim fizeram, o café da manhã chegou, comeram, Alfonso foi para sua empresa e Anahi pro seu apartamento, sendo levada pro trabalho pelo motorista depois.


Anahi chegou vestida com uma saia preta e uma blusa social branca, saltos, o cabelo preso em um coque, e um óculos escuros para esconder as olheiras da noite passada. Tinha sido maravilhosa, mas ela quase não tinha dormido.


- Ele está sento da sala dela – Foi logo informada por Angel quando passou pela sala dela. Mario tinha ganhado o trabalho. De novo.


- Não sei porque eu não peço demissão dessa merda – Anahi reclamou sozinha quando chegou na sala dela. O jeito era se dedicar aos trabalhos quase sempre importância que ela tinha.


Sábado chegou em um piscar de olhos. Alfonso tinha ligado para informar sobre a tal festa da ONG que na noite do hotel não teve “tempo” para comentar. Anahi saiu com Dulce e Maite, de manhã para acharem um vestido novo perfeito para a ocasião.


- Estou pensando em ir viajar com Christopher – Dulce disse em certo momento quando saiam de uma loja a caminho de outra, na quinta avenida – Pra algum lugar romântico, ia ser bom passar certo tempo com ele.


- Porque vocês não namoram logo? – Maite perguntou entediada.


- Porque Christopher merece alguém que possa estar pra ele sempre que necessitar. Ele merece uma pessoa completa, e não eu que só posso me doar pela metade -  Dulce era médica, e apesar de amar Christopher, sempre colocava sua carreira na frente da vida amorosa. Ela se dedicava totalmente ao trabalho que quase não tinha tempo para mais nada.


- Você já pensou no caso dele encontrar outra pessoa? – Anahi perguntou meio apreensiva – Digo, dele se apaixonar por outra?


- O que eu poderia fazer? – Dulce deu de ombros. Elas entraram em uma loja – Seria o melhor pra ele.


- Vai me dizer que você não ia morrer de ciúme? – Maite mostrou um vestido para Anahi, e essa o recusou.


- Claro que ia! Ia morrer de ciúme e depois ia matar a vadia – As três gargalharam alto, chamando atenção das mulheres chiques de dentro da loja. Era engraçado, ambas eram ricas o suficiente, tanto por herança como por trabalho próprio, mas estavam longe de ser aquele protótipo de garota mimada de NY.


- E esse aqui? – Dulce mostrou um vestido, e Anahi foi experimentar.


- Que tal? – Anahi perguntou minutos depois quando saiu do provador. O vestido era de um feitio simples, com alças, mas caia perfeitamente no corpo dela, realçando seus seios, era de uma cor vermelho sangue, mas o destaque estava na abertura que ia do joelho até a parte superior da cocha. Sexy sem ser vulgar.


- É este – Maite confirmou.


- Com certeza é este – Dulce bateu palmas, concordando. Vestido: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite chegou, e as 19:00 em ponto Alfonso tocou a campainha. Anahi saiu correndo para atender a porta, estranhando o fato dele não ter simplesmente entrado como sempre. - Oi – Ela murmurou encantada com o homem a sua frente. Ele vestia uma camisa social branca, a calça preta que lhe caia perfeitamente, uma gravata borboleta, e o ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais