Fanfics Brasil - 2 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 2

537 visualizações Denunciar


- Faço o meu melhor.  


- Tenho que te apresentar uma pessoa na festa.


- Ai não, Anahi, não aguento conhecer mais nenhuma das suas amiguinhas, já chega – Ele falou jogando a cabeça pra trás, obviamente cansado dessa situação.


- Não, não é nenhuma amiga dessa vez. Bom, e a terceira coisa que eu vim fazer aqui, foi pra te convidar pra ir almoçar comigo e com Maite. Vamos?


- Eu só tenho que fazer uma ligação e já te encontro lá em baixo, não demoro.


- Tudo bem, te espero lá em baixo. 


Anahi mandou uma mensagem pra Maite enquanto esperava o elevador dizendo que não iam demorar muito recebendo uma carinha feliz como resposta. Alguns minutos depois ela se encontrava no térreo luxuoso assim como todo o  prédio onde ficava a sede da empresa de seu melhor amigo. Ela sentou em um dos sofás mexendo no celular, chamando todos que ela conhecia para sua festa que iria acontecer aquele sábado. Não demorou muito e ela o viu sair do elevador. Com seu terno preto impecável e a camisa social branca com os primeiros dois botões abertos, mostrando o peito definido por baixo. Lindo como sempre. Anahi sorriu recebendo um sorriso empolgado de volta.


- Vamos? – Ele estendeu o braço pra ela que pegou de bom grado.


Eles encaminharam até a limusine estacionada na frente do edifício e se acomodaram no banco de trás.


- Hey Josh – Anahi cumprimentou o motorista de Alfonso e este lhe sorriu de volta.


- Olá, Srta. Portilla – Josh falou dando partida no carro. Alfonso informou pra onde eles iam e logo já estavam nas ruas movimentas de
Nova York, principalmente no horário de almoço.


- E como foi a viagem? – Alfonso perguntou passando um braço pelo ombro de Anahi, a puxando para encostar-se a seu peito.


- Foi divertida. Miami estava uma loucura! – Respondeu empolgada. Os pais, assim como toda a família de Anahi moravam em Miami, ela se mudou ao ganhar uma bolsa pra cursar a faculdade.


- Imagino...


- Meus pais queriam ir todo dia pra praia, e minha irmã me levava pras mais variadas festas a noite. Estou morta! – Anahi sorriu.


- To vendo esse bronzeado – Alfonso comentou. Miami era menos frio que NY, mesmo no auge de seu inverno.


- As vezes você diz coisas tão gay, Poncho – Se ela pudesse ler sua mente, saber o que ele desejaria fazer com ela agora bem naquela limusine, com certeza não pensaria assim. Alfonso sorriu, por algum motivo lembrando-se da primeira vez que a viu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma noite de sábado qualquer, a dez anos atrás. A boate estava cheia de pessoas querendo exatamente a mesma coisa que ele. Ali era o ponto de encontro da galera da Colúmbia University, por ficar alguns quilômetros do campus. Alfonso estava encostado no bar bebendo sua cerveja, procurando quem seria a distraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais