Fanfics Brasil - 20 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 20

672 visualizações Denunciar


A noite chegou, e as 19:00 em ponto Alfonso tocou a campainha. Anahi saiu correndo para atender a porta, estranhando o fato dele não ter simplesmente entrado como sempre.


- Oi – Ela murmurou encantada com o homem a sua frente. Ele vestia uma camisa social branca, a calça preta que lhe caia perfeitamente, uma gravata borboleta, e o terno preto pendurado nas costas.


- Você é a mulher mais linda que eu já vi – Ele lhe sorriu deslumbrante vencendo o espaço entre eles, segurou-a pelo rosto e roçou os lábios lentamente aos dela.


- Você também não está muito mal, Herrera – Anahi não respirava direito, ele além de lindo, cheirava muito bem.


Anahi sentiu um pequeno sorriso se formando no rosto dele mesmo que não pudesse o ver direito. Ela deu passagem pra ele entrar quando se separararam.


- Já está pronta?


- Sim, só deixe-me calçar os sapatos, um minuto – Ela correu para o seu quarto, calçando o sapato de salto altíssimo e voltando a sala – Pronto.


- Então vamos – Alfonso pegou a mão dela, sorriu de canto quando reparou que ela usava a pulseira que ele lhe deu de aniversário. 


De novo, o espaço do elevador fez o clima esquentar rapidamente. Ele se aproximou dela, a colocando entre seus braços.


- Nem pense nisso – Anahi o empurrou, mas sorria. Ele voltou a se aproximar.


- Você está linda nesse vestido, mas confesso que não vejo a hora de tirá-lo.


- Safado – Ela sussurrou, porém ela mesma o puxou pela camisa selando suas bocas. O elevador chegou no térreo, os tirando de dentro da bolha sensual que havia em volta deles. 


O caminho foi rápido até o salão onde seria a festa. Logo já estavam descendo sendo fotografados , entraram de mãos dadas sendo engolidos pelas pessoas que queriam um minuto da atenção de Alfonso Herrera.


A ONG era conhecida a nível nacional, a Empresa Herrera era a maior doadora. E além das crianças de rua, Alfonso também ajudava os sofredores de leucemia, essa com um motivo sentimental pra ele, já que era a doença que seu pai sofreu, hoje já estava melhor depois de vários anos se tratando.


Anahi se manteve quieta enquanto Alfonso cumprimentava todos que chegavam até ele.


- Alfonso – Uma voz irritante cortou os ouvidos de Anahi abrindo espaço até eles. Ela tinha quase esquecido que Ashley vinha.


- Ashley – Alfonso falou educadamente com um aceno de cabeça.


- Venha – Ashley o pegou pela mão – Tem alguém que quer te conhecer – Ele olhou para Anahi se desculpando enquanto se afastava. Anahi ficou parada pensando em seu mantra “não vou me estressar, não vou me estressar”.


Ela aproveitou e se dirigiu até o bar, se sentando e pedindo uma bebida que o garçom prontamente lhe atendeu.


 


ps: uau isso foi realmente bem pequeno, desculpa gente :( bem vindo aos novos e adoro saber que vocês estão gostando. Não sei se ainda posto essa semana, mas no fim de semana com certeza venho aqui. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi olhou em volta entediada, desejando que em vez de um copo de champanhe que segurava, fosse algo bem mais forte. Ela estava ali por causa dele, porque sabia o quando ele gostava disso, mas Alfonso simplesmente a deixou sozinha pra ir pra alguma lugar com aquelazinha. - O que uma moça tão linda está fazendo sozinha? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais