Fanfics Brasil - 21 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 21

398 visualizações Denunciar


Anahi olhou em volta entediada, desejando que em vez de um copo de champanhe que segurava, fosse algo bem mais forte. Ela estava ali por causa dele, porque sabia o quando ele gostava disso, mas Alfonso simplesmente a deixou sozinha pra ir pra alguma lugar com aquelazinha.


- O que uma moça tão linda está fazendo sozinha? – Um cara se aproximou, sentando-se ao lado dela.


- Fui largada – Anahi comentou mais pra si mesmo do que para o cara.


- Quem foi o idiota?


- O idiota do meu namorado – Anahi finalmente olhou pro homem, que lhe sorriu.


- Thomaz, prazer – Ele estendeu a mão para ela, que atendeu o cumprimentando.


- Anahi – Thomaz era um moreno bonito, tinha os cabelos pretos, os olhos azuis, e um sorriso com covinhas. Mas uma pena que parecia ser muito novinho pra ela.


- Você gostaria de dançar? – Ele perguntou.


- Mas não tem ninguém dançando ainda – Anahi comentou divertida olhando ao redor, que realmente não tinha ninguém dançando mesmo.


- Alguém tem que começar, não acha?


- Na verdade, não – Thomaz riu.


- Vamos, poxa – Ele insistiu segurando a mão dela para puxá-la.


- Não! – Anahi riu divertida quando ele a levantou.


- Eu acho que ela disse não – Alfonso chegou que ninguém percebeu, estava olhando impassível de Thomaz para Anahi. Anahi soltou sua mão de Thomaz que ainda a segurava.


- Oh, acho que é o namorado – Thomaz comentou baixinho só pra ela ouvir, Anahi concordou com a cabeça.


- Agora se você puder nos dar licença – Alfonso o dispensou educadamente fingindo uma falsa paciência que Anahi sabia que era faixada, Thomaz achou melhor ir. Não era muito sensato brigar com Alfonso Herrera.


Assim que Thomaz saiu de perto, Anahi se pôs a andar sem olhar para Alfonso, ele a puxou pelo braço.


- Onde você vai?


- Pra casa – Ela disse tentando se soltar.


- Não vai, não.


- Você está fazendo uma cena – Anahi o acusou entre os dentes para não chamar mais atenção, já tinha algumas pessoas olhando para eles.


Alfonso era inteligente demais para saber que ali não era o melhor lugar pra começar uma briga.


- Me solta – Ela puxou mais uma vez seu braço e ele a deixou ir.


- Quem era aquele cara?


- Com certeza não o meu namorado que me deixou sozinha para ir com outra – Anahi falou debochada, colocando toda sua ira pra fora.


- Ashley? – Alfonso perguntou surpreso – Ela trabalha comigo, Anahi.


- E você ainda não percebeu que ela está a fim de você? – Anahi colocou as mãos na cintura, ironizando. Alfonso paralisou.


- Não... Any... – Alfonso passou as mãos pelo cabelo, deixando o bagunçado.


- Por um acaso, você é idiota ou cego?


- Eu podia te perguntar a mesma coisa, já que eu passei anos da minha vida te amando e você nem percebia – Ops.


- Ah quer saber? Vou embora pra casa e depois conversamos – Ela voltou a andar, e Alfonso seguiu colado atrás dela.


- Baby – Alfonso a puxou com força, fazendo ela se chocar com o seu peito e a segurou firme deixando ela imóvel em seus braços.


- Me solta! – Anahi tentou bater nele em vão.


- Amor, olha pra mim – Com uma mão ele levantou o rosto dela para que pudesse olhar em seus olhos – Daqui a pouco começa a cerimonia, eu dou um pequeno discurso, comemos, e em menos de uma hora podemos estar em casa – Anahi se acalmou, deixando ele a embalar em seus braços.


- Você é um idiota – Ela murmurou com a voz abafada por estar colada a ele.


- Eu sei disso – Ele finalmente pôde se acalmar ao escutar a pequena risada dela.


Nesse momento, o mestre de cerimonias subiu em um pequeno palco posicionado no centro do salão, dando inicio ao evento.


- Boa noite a todos – O senhor começou a falar no microfone chamando a atenção de todos – Hoje é uma noite muito importante, estamos todos aqui reunidos por uma situação muito delicada que existe ao redor do mundo. Por ainda existir pessoas de bom coração, essa cerimonia é feita para ajudar as crianças. Com vocês, Alfonso Herrera.


Alfonso sorriu para Anahi e fez seu caminho até o palco.


- Obrigada pela presença de todos – Ele começou abrindo o pequeno papel com um discurso preparado. Anahi o olhava de longe, admirada, ela gostava que ele se importasse tanto com causas nobres, que não fosse só alguém podre de rico sem nada a oferecer. Ela olhou em volta e todos o encaravam, com a mesma expressão que ela tinha. Umas mais que outras... Ashley estava do outro lado do salão, nem piscava olhando pra ele, um sorriso tão grande que o rosto dela podia se dividir em dois.


- Idiota – Anahi revirou os olhos, voltando sua atenção ao namorado dela.


Alfonso explicou para onde o dinheiro doado ia, como era feito e no que era utilizado. A ONG arrecadou uma bela quantia de dinheiro, ele continuou chamando os doadores e eles informavam a quantia doada, quase dois milhões de dólares foi o total.


Chamou a diretora da ONG e essa agradeceu, dizendo o quanto era importante, pois cada vez mais o numero de crianças que chegavam para ser abrigadas estavam aumentando. Por fim, Alfonso saiu do palco e o mestre de cerimonias voltou anunciando que estava servido o jantar.


- Como foi? - Alfonso perguntou quando chegou perto de Anahi.


- Você foi maravilhoso, amor – Ela elogiou vencendo a distancia entre eles e o abraçando. De novo, varias pessoas chegaram para cumprimentar Alfonso, incluindo Ashley.


- Você foi muito bom – Ashley se aproximou mais e Anahi apertou a mão dele que estava segurando a dela.


- Obrigada – Alfonso agradeceu friamente, talvez Anahi tivesse razão e ela fosse realmente a fim dele. Talvez.


Outras pessoas começaram uma conversa com Alfonso, ele apresentou a um por um Anahi como sua namorada, apesar de não entender quase nada sobre o que eles conversavam, ela continuou no mesmo lugar. Afinal, aquele lugar era dela.


Anahi encontrou Thomaz na fila do buffet, ele acenou e ela respondeu, deixando um Alfonso tenso do seu lado, mas Anahi não deixou se intimidar. O resto ocorreu tranquilo, e como Alfonso tinha dito logo estavam no carro indo de volta ao apartamento dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não foi a melhor festa, hun? – Alfonso abraçava Anahi que estava deitada no peito dele dentro do carro. - Não. E ainda to com raiva de você – Ela murmurou sonolenta. - Eu sei – Alfonso disse divertido a abraçando mais forte. Minutos depois eles estavam entrando na grande sala do apartamento de Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais