Fanfics Brasil - 22 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 22

1071 visualizações Denunciar


- Não foi a melhor festa, hun? – Alfonso abraçava Anahi que estava deitada no peito dele dentro do carro.


- Não. E ainda to com raiva de você – Ela murmurou sonolenta.


- Eu sei – Alfonso disse divertido a abraçando mais forte.


Minutos depois eles estavam entrando na grande sala do apartamento de Alfonso, Anahi ia dormir ali. Ela tirou o terno dele que quem usava era ela por causa do frio, enquanto ele se dirigiu até a mesinha de centro pegando um controle.


- O que você está fazendo? – Ela perguntou divertida, quando uma música alta começou a tocar e as luzes da sala diminuíram.


- Nós não dançamos na festa, e foi a primeira que fomos juntos, eu pensei que podíamos... – Alfonso estendeu a mão para ela e se abaixou um pouquinho em forma de reverencia - Dança comigo, Srta. Portilla?


- Eu aceito Sr. Herrera – Anahi sorriu quando ele a puxou para perto. A melodia suave os envolvia, a discussão totalmente esquecida. Enquanto eles pudessem colocar a sujeira para baixo do tapete, tudo ficaria bem.


Não perceberam quanto tempo passaram ali, sem falar nada, apenas se sentindo. Alfonso a rodou, ela parou de costas pra ele. Eles começaram a se mover lentamente, fazendo seu próprio ritmo.


- Acho que não é assim que se dança esse tipo de musica – Anahi gargalhou jogando a cabeça para trás, mas não parou de se movimentar. Alfonso espalmou a mão dele na barriga dela a puxando para si.


- Chega de dança por hoje – Ele a virou trazendo para a posição inicial, com uma mão na cintura dela, e a outra segurando os cabelos da nuca, ele a trouxe de encontro com os seus lábios em um beijo selvagem.   


As línguas se encontravam em uma caricia lenta e sensual, Anahi moveu seu pescoço para o lado dando mais acesso para ele que beijava, mordia por ali. Ela teve alguma dificuldade para desabotoar todos os botões da camisa dele, mas logo já estava jogada pelo chão, e o vestido dela foi o próximo.


- Quis tirar isso de você desde quando te vi mais cedo. 


Alfonso a carregou e ela soltou um gritinho de surpresa, ele a levou para seu quarto, depositando ela no meio da cama, engatinhando até pairar por cima dela, a admirando.


- Linda – Alfonso acariciou o rosto dela, e por algum motivo ela ficou envergonhada tentando colocar as mãos na frente do rosto, mas ele a impediu. 


Ele a beijou novamente, agora descendo o beijo para o pescoço, depois o colo, entre os seios e a barriga nua, antes de tirar o sutiã dela finalmente apertando os mamilos entre os dedos que imploravam por atenção. Anahi arqueou o corpo em sinal de prazer enquanto ele continuava brincando por ali, agora com a boca.


Alfonso seguidamente tirou a calcinha dela, a deixando completamente nua. Ele se ajoelhou do lado dela para dar espaço pra tirar a calça e a cueca dele. Anahi se apoiou com o cotovelo, olhando para ele sorrindo safada, pegou o membro ereto dele entre as mãos, fazendo um movimento lento. Alfonso jogou a cabeça pra trás, aproveitando as caricias.


Ele subiu de volta em cima dela, a penetrando de uma só vez arrancando um grito dela. Os gemidos dos dois aumentaram quando acertaram um ritmo rápido e duro. Anahi se agarrou no cabelo dele, colocando as pernas em volta do quadril dele facilitando a penetração.


Mais alguns minutos, ela gozo* chamando o nome dele, sendo seguida por ele, que caiu em cima dela recuperando o folego.


Eles saíram do banho, pronto pra dormir. Agora estavam sentados na cama, ela de costas pra ele enquanto ele secava carinhosamente o cabelo dela.


- Poncho... – Ela se voltou para ele para olhar em seus olhos, pegando uma de suas mãos – Porque você tem tanto ciúme?


- Pra falar a verdade, eu não sei - Ele deu de ombros - Me lembro de todos os dias depois do treino de basquete, todos os meninos continuavam na quadra pra ver o treino das lideres de torcida... – Alfonso segurava a mão dela, fazendo movimentos circulares na palma.


- Eu odiava aquilo, mas de alguma forma era bom pra vida acadêmica, vai entender – Anahi riu lembrando e ele continuou.


- Todos não tiravam os olhos de você.


- Mentira! – Anahi o interrompeu.


- Era verdade sim! E faziam comentários, eu morria de raiva, queria jogar todos eles de lá da arquibancada, mas me calava. E isso continuou ao longo dos anos, todos os homens queriam você.


- Eu não estou entendendo – Anahi estava confusa com toda essa historia


 - Vem cá – Ele a puxou para sentar no seu colo, e ela enrolou seus braços no pescoço dele – Eu tinha muito medo porque você podia escolher qualquer um deles, sem nem nos dar uma chance, e agora que eu tenho você...


- Alfonso, eu não vou te deixar só por ter outras pessoas disponíveis, mas se você continuar assim o único que vai fazer nos afastarmos é você mesmo – Ela disse séria, tentando o fazer entender que isso não era saudável. Ele estremeceu, tudo o que menos queria era perdê-la.


- Eu vou tentar – Alfonso concordou não muito convicto de que era capaz.


- Sabe... – Ela comentou distraída mexendo no cabelo dele – Eu acho que ainda tenho jogado lá por casa esse uniforme, se você quiser... – Anahi deixou o resto subentendido, mordendo o lóbulo da orelha dele. Alfonso riu, jogando ela de volta na cama, começando tudo outra vez. 


 


ps: LEITORAS DA MINHA VIDA! obrigada por não me abandonarem nessa semana quase sem posts, o meu plano era ter escrito bem mais hoje mas só pra estragar tudo acordei ardendo em febre e o corpo todo doído, ai só deu pra isso mesmo. Mas a partir dessa semana tudo volta ao esquema de posts de antes. Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte passou calmo, Alfonso trouxe o café na cama para Anahi, ficaram o dia todo enrolados no lençol vedo qualquer bobagem na tv, riram, se amaram varias vezes. Agora já eram nove da noite, e eles estavam jogados pelo chão da sala comendo pipoca enquanto acabavam de ver o ultimo filme. - Tenho que ir – Ela disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais