Fanfics Brasil - 23 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 23

1610 visualizações Denunciar


O dia seguinte passou calmo, Alfonso trouxe o café na cama para Anahi, ficaram o dia todo enrolados no lençol vedo qualquer bobagem na tv, riram, se amaram varias vezes. Agora já eram nove da noite, e eles estavam jogados pelo chão da sala comendo pipoca enquanto acabavam de ver o ultimo filme.


- Tenho que ir – Ela disse tristinha e Alfonso acertou uma pipoca nela – Ouch. Muito maduro – Anahi o repreendeu, mas logo jogou uma acertando nele.


- É guerra? – Alfonso perguntou, pegando mais algumas pipocas e Anahi arregalou os olhos.


- Não – Ela colocou as mãos na frente do rosto para se proteger, mas não adiantou muito, logo varias pipocas caiam sobre o rosto dela, sujando todo o chão – Agora você vai ter que limpar essa sujeira sozinho – Anahi mostrou a língua pra ele, e Alfonso se aproximou aproveitando para chupar a língua dela.


- Eu amo você – Ele disse ainda colado a ela.


- Eu também – Anahi acariciou o rosto dele com ternura, e o puxou até seus lábios se encontrarem outra vez.


Anahi chegou atrasada no trabalho na manhã seguinte, ela se esgueirou até sua sala para ninguém notar. O telefone tocou assim que ela fechou a porta atrás de si, ela deu um pulo assustada.


- Anahi – A voz enjoada de Hanna surgiu assim que Anahi atendeu o telefone.


- Sim? – Ela perguntou tentando esconder o nervosismo da voz, por quase ter sido pega chegando tarde.


- Venha aqui na minha sala – Dito isso desligou sem nem um “porfavor” ou um “tchau”. Anahi bufou, indo até a sala de Hanna.


Ela bateu duas vezes antes de ser liberada para entrar. Hanna estava sentada atrás de sua mesa com o mesmo olhar superior de sempre, e um garoto loiro estava sentado de frente pra ela, olhando ansioso.


- Portilla, esse é Sr. Chavez. Ele estará fazendo parte da nossa equipe a partir de hoje, e eu espero que você mostre como as coisas funcionam por aqui, ele deverá acompanhar você durante esse primeiro mês – Hanna cutucava uma das unhas desinteressada.


- Tudo bem – Anahi deu seu melhor sorriso para encorajar o garoto a sua frente, e esse lhe sorriu de volta - Prazer, meu nome é Anahi – Ela estendeu a mão e ele logo a correspondeu.


- Sou Christian.


- Bem vindo, espero que você goste de trabalhar aqui – Eles saíram entretidos em uma conversa, se deram bem logo de cara.


- Então basicamente é isso – Anahi terminou de mostrar o lugar e apresentar os colegas a ele.


- Essa Hanna parece bem enjoadinha, né? – Christian revirou os olhos e Anahi riu.


- Nem me diga. Logo logo você vai saber das fofocas daqui, mas não vai ser por mim.


Anahi pelos dias seguintes deu toda a assistência possível para Christian, que sempre se mostrava interessado em aprender tudo que Anahi falava, além de ser uma pessoa muito divertida, e nem preciso comentar que ele já sabia de mais coisas do que a própria Anahi, cada dia chegava contando algo diferente. 


- Bom dia, Any – Era uma manhã de quarta feira, na semana seguinte a entrada de Christian. Ele entrou na sala de Anahi levando um copo de café para ela, e Anahi tirou o telefone do ouvido para agradecer – Aqui.


- Obrigada, Chris - Christian sorriu e se retirou, Anahi voltou a falar no telefone com Alfonso.


- A gente poderia fazer uma viagem – Ele sugeriu depois de algum tempo.


- Eu acabei de voltar de férias.


- E dai?


- Eu vou ficar pobre se eu não trabalhar – Anahi riu – Mas só por curiosidade, pra onde iriamos?


- Não sei... Algo bem romântico – Alfonso rabiscava coisas aleatórias em um pedaço de papel – Podíamos andar nas ruas de Paris, de mãos dadas embaixo do luar, ou ir para uma praia deserta onde não fosse necessário roupas – Anahi gargalhou gostosamente, e ele a acompanhou. Adorava o som da gargalhada dela, e adorava ainda mais fazê-la rir.


- Amei as duas opções – Nesse momento uma gritaria começou ao lado de fora da sala de Anahi.


- O que está acontecendo por ai?


- Não sei, mas vou ver o que é. Já falo contigo – Anahi desligou o telefone e saiu correndo, sendo imitada por todos ali, que olhavam espantados.


- No meu trabalho antigo, não era nem um pouco assim – Christian comentou divertido, parando do lado de Anahi pra ver o show que estava acontecendo.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- EU JURO QUE NÃO É O QUE VOCÊ PENSA! PAPAI! – Hanna saiu de seu escritório ainda acabando de arrumar os botões da blusa, toda descabelada. - Eu não quero escutar, eu vi claramente – O Sr. Archibald saiu na frente, nem se importando com os olhares a sua volta – Você vai pra casa, conversare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais