Fanfics Brasil - 26 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 26

808 visualizações Denunciar


Sexta feira chegou. Ainda não se tinha noticia do que aconteceria no trabalho de Anahi, Sr. Archibald apenas mantinha os bons modos com o pessoal, mas estava distante, não conversava direito com ninguém, estava muito ocupado com a gravação de um novo projeto.  Hanna e Mario não deram sinal de vida durante os dois dias também. 


Depois daquele dia, Anahi e Alfonso decidiram se empenhar mais no relacionamento, para que desse certo como ambos queriam. Com a vida corrida, sabiam que não iam poder se ver todos os dias, mas que pelo menos não houvesse tantas brigas desnecessárias.


- Gata – Christian entrou na sala de Anahi, enquanto a mesma acabava de guardar suas coisas – Vamos beber algo? O pessoal vai ao bar aqui do lado.


- Claro. To precisando tomar um porre – Anahi riu.


- Você? Duvido – Christian ainda não teve oportunidade de conhecer o lado festeiro de Anahi. Mas digamos que, além disso, os dois já se conheciam muito bem. Passavam horas e horas se falando, dentro e fora do trabalho. Havia crescido uma bonita amizade ali.


- Ai Christian Chavez, vamos então – Os dois pegaram o elevador, com vários outros colegas que iam sair com eles, quando chegaram ao térreo saíram de braços dados, rindo de alguma piada que Christian havia contado.


O grupo saiu do prédio, do lado de fora estava movimentado, era fim do expediente e tinham muitos prédios comerciais em volta dali.


Alfonso estava a esperando vestido com uma calça jeans e uma blusa polo bem à vontade, encostado na limusine estacionada.


- Oi – Anahi estranhou ele estar ali, ainda mais vestido daquele jeito, apesar de ser começo de fim de semana, Alfonso não deveria sair do trabalho antes das oito.


- Oi – Alfonso apertou a boca em uma linha reta, olhando pra Anahi e Christian de braços dados, mas permaneceu calado. Christian percebendo a cena soltou à amiga e decidiu ajudar.


- Prazer, sou Christian – Christian sabia que Anahi tinha um namorado, mas não sabia que era Alfonso, deduziu na hora.


- Alfonso – Ele estendeu a mão o cumprimentando, e Christian respondeu.


- O que você ta fazendo aqui? – Anahi perguntou direta, se preparando para a briga, mas esta não veio.


- Queria fazer uma surpresa – Ele respirou fundo antes de começar a falar. Christian interrompeu sem graça.


- Any, acho que você não vai com a gente né? – Ela concordou com a cabeça – Então eu vou indo. Tchau pra vocês – Christian sorriu e se retirou, indo atrás dos outros.


- Que surpresa? – A curiosidade dela falou mais alto, ele se aproximou dela fazendo um carinho em seu rosto.


- Entra no carro que eu te digo - Alfonso abriu a porta no carro pra ela, e Anahi entrou, logo ele subiu atras dela fechando a porta, e o carro começou a se movimentar.


 Então? – Anahi perguntou logo que ele se virou pra ela. Era muito curiosa.


- Não é nada demais, meus pais viajaram, acho que seria legal ir pra um lugar diferente – Os pais de Alfonso já tinham aquele lugar desde muito tempo, tinha sido herança de família, mas só com a aposentadoria do pai de Alfonso que eles dois se mudaram para lá, ficava longe do centro de Nova York, quase nem parecia que fazia parte da cidade grande.


Era praticamente um sitio, um grande espaço de terra, com animais e até um pequeno lago. Muito bonito. Mas claro, com toda a proteção, com seguranças e alarmes ao redor do lugar.


- Sério? - Anahi já tinha ido algumas vezes ali, quando os pais de Alfonso viajavam ou mesmo quando estavam lá, ele gostava de levar os amigos, já foi lugar de muitas festas quando eram mais adolescentes. Era um lugar quando queriam fugir da loucura da cidade.


- Sim. Eu tomei liberdade de passar na sua casa e pegar algumas roupas, espero que esteja tudo bem – Alfonso às vezes não sabia o que era ter espaço próprio, mas Anahi já estava acostumada com isso, tanto que nem se importava.


- Tudo bem, assim não perdemos tempo – Ela falou empolgada, gostava mesmo do lugar, e dessa vez seriam só os dois. Tinha programa melhor?


Anahi tomou impulso, se sentando no colo de Alfonso, que a abraçou pela cintura.


- Posso dormir um pouquinho até lá? – Ela perguntou manhosa, se aconchegando mais a ele. Alfonso sorriu, lhe dando um beijo na testa.


- Durma meu amor – Ele sussurrou antes dela apagar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi não tinha nem noção da hora quando abriu o olho, só sabia que já estava tudo escuro do lado de fora. Alfonso a olhou assim que ela se mexeu, ele a tinha movido de forma que ela ficou esticada no banco com a cabeça apoiada em uma das pernas dele, enquanto ele dava um jeito de segurar o notebook para trabalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais