Fanfics Brasil - 27 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 27

646 visualizações Denunciar


Anahi não tinha nem noção da hora quando abriu o olho, só sabia que já estava tudo escuro do lado de fora. Alfonso a olhou assim que ela se mexeu, ele a tinha movido de forma que ela ficou esticada no banco com a cabeça apoiada em uma das pernas dele, enquanto ele dava um jeito de segurar o notebook para trabalhar.


- Quanto tempo eu dormi?                                                                                      


- Mais ou menos duas horas, já estamos chegando – Anahi se espreguiçou, se sentando depois.


- Nossa, dormi muito – Alfonso fechou o notebook assim que pararam em frente ao grande portão branco. Um dos segurança colocou a senha para abrir o portão, e o carro foi estacionado na garagem.


Anahi e Alfonso sairam do carro sem se preocupar em tirar as malas, alguém com certeza iria fazer isso logo.


- Senhor Herrera – Uma senhora, que apesar dos cabelos brancos que indicava mais idade, estava toda elegante esperando os na entrada da casa.


- Dona Rosa – Alfonso a cumprimentou com um aceno rápido de cabeça e um sorriso, mantendo o lado profissional.


- Senhorita Portilla, que bom ver você – Rosa foi mais simpática com Anahi, Alfonso era um bom pratão mas não costumava ter amizade com quem trabalhava para ele.


- Rosa, bom ver a senhora também – Desde a primeira vez que Anahi foi ali, dona Rosa já trabalhava para os Herrera.


- E os outros meninos não vem? – Rosa perguntou, estranhando ver só os dois ali, mas ao mesmo tempo ficou contente, não era difícil de saber quanto Alfonso gostava de Anahi.


- Não, será só nós dois mesmo – Alfonso respondeu.


- Ah entendo, posso fazer algo pra vocês jantarem? – Dona Rosa perguntou solicita.


- Um filé e macarronada, com um vinho por favor.


Os dois partiram para o andar de cima, acompanhados por um dos seguranças levando as coisas deles. O segurança deixou em cima da cama, e Alfonso o dispensou.


Anahi se jogou na cama, quando ia ali costumava a ficar em outro quarto porque aquele era de Alfonso e seu irmão, quando este morreu ficou sendo apenas de Alfonso. Era grande, mas não tanto quanto a suíte principal, as dos pais dele.


- Fizeram alguma mudança na casa? – Anahi continuava esparramada na cama, enquanto Alfonso ajeitava algumas coisas pela quarto.


- Algumas poucas – Ele tirou sua blusa, a noite estava quente – Você ainda ta com sono? – Alfonso perguntou quando ela bocejou.


- Um pouco. Mas se você acabar de tirar a roupa eu desperto – Alfonso riu sendo acompanhado por ela. Ele se jogou em cima dela.


- Você não tem jeito. O que eu faço com você?


- Hm – Anahi passou a mão entre os cabelos dele, fingindo que estava pensando – Eu tenho umas boas ideias.


Algum tempo depois eles desceram pra jantar, a comida estava deliciosa, depois foram pra sala onde ficaram tomando o resto da garrafa de vinho e conversando no sofá. Alfonso estava com os pés em cima da mesinha de centro, e ela estava encostada no peito dele.


- Você se lembra... – Anahi começou a falar, mas não conseguiu completar porque começou a rir ao se lembrar – Aquela vez que demos uma festa, e no meio seus pais avisaram que estavam voltando?


- Até hoje não sei como conseguimos mandar todo mundo pra casa e arrumar a casa a tempo – Ele gargalhou.


Nesse dia eles ainda estavam na faculdade, no inicio era pra ser um festinha pequena com poucas pessoas, mas um foi avisando ao outro que avisou ao outro, no final a casa estava cheia. Era bêbados caindo pelo chão, pessoas sem roupa nadando na piscina. No meio da confusão, os pais de Alfonso ligaram dizendo que algo tinha dado errado e eles não poderiam ir viajar. Foi um correria pra mandar todo mundo embora.


- Seus pais chegaram, e Christopher e Maite estavam tão bêbados... – Anahi lembrou.


A conversa durou por horas e horas, entre beijos e brincadeiras. O lado bom de se ter como namorado seu melhor amigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Anahi acordou primeiro que Alfonso, não devia ser tão cedo assim. Anahi se levantou com cuidado para não acordar ele, indo até a janela e dando uma olhada lá pra baixo. O sol estava forte, mas não estava calor, na verdade o clima estava perfeito. Anahi sorriu, nunca esteve tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais