Fanfics Brasil - 28 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 28

936 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Anahi acordou primeiro que Alfonso, não devia ser tão cedo assim. Anahi se levantou com cuidado para não acordar ele, indo até a janela e dando uma olhada lá pra baixo.


O sol estava forte, mas não estava calor, na verdade o clima estava perfeito. Anahi sorriu, nunca esteve tão feliz em toda sua vida como agora naquele lugar bonito, com a pessoa que amava. Ela se virou, olhando o homem que ainda dormia sereno, apenas de cueca, o que a fez se lembrar da noite passada. Alfonso abriu os olhos, a encarando com aqueles olhos verdes ainda sonolentos.


- Admirando a vista? – Ele perguntou, sorrindo de canto.


- Talvez – Anahi se sentou no canto da cama, de frente para ele – Levanta preguiçoso.


- Pela primeira vez na vida você acorda antes de mim, e eu que sou o preguiçoso – Alfonso brincou, se espreguiçando.


- Não precisa jogar na cara também - Anahi se inclinou, encostando os lábios nos dele repetidamente, até que ele se separou.


- Ei, que tal irmos tomar um banho na piscina? – Alfonso não esperou ela responder, se levantou pegando ela no colo e correndo para o banheiro.


Os dois tomaram juntos um banho de chuveiro rápido, se vestindo com suas respectivas roupas de banho. Anahi riu quando abriu sua mala, era a primeira vez que a abria, não foi necessária roupa para vestir antes.


- Esse biquíni? – Ela pegou o biquíni que ele tinha escolhido, Anahi quase nunca usava aquele por ser o menor que ela tinha, havia comprado em um momento de empolgação na viagem pra Miami.  


- Eu achei ele muito pequeno, mas já que ninguém além de mim vai ver, achei que não tinha problema – Alfonso se aproximou ficando atrás dela. Mas foi a próxima peça de roupa que a fez gargalhar.


- De jeito nenhum eu vou usar isso! – Anahi segurou o seu uniforme antigo de líder de torcida de quando estava na faculdade – Onde você achou?


- Você disse que usaria – Alfonso contestou – Estava na ultima gaveta do seu armário.


- Mas não vou, Poncho – Ele a virou para que pudesse encará-la nos olhos.


- Você vai, e vai usar essa noite pra mim – Alfonso manteve o seu olhar sob o dela, não desviando nem por um segundo. A discussão estava encerrada.


Eles desceram, tomaram o delicioso café da manhã que dona Rosa havia preparado.


- Isso estava muito bom – Anahi elogiou assim que acabou. Alfonso apenas concordou com a cabeça.


Foram para a área da piscina. Não era bem uma piscina normal, era com água natural, tinha um olho d´água em algum canto próximo dali que fornecia. Alguns funcionários andavam por ali, mas as arvores os impediam de ver o que acontecia, era praticamente tudo privado para eles dois.


Anahi tirou a saída de praia, e Alfonso a bermuda. Ela chegou até próximo à água e colocou a ponta do pé lá dentro.


- Isso ta frio – Anahi fez beicinho.


- É mesmo? Que pena então – Ela nem conseguiu dizer nada, Alfonso a carregou e pulou na piscina com ela, fazendo com que ela gritasse e esperneasse. Realmente estava frio, mas o sol deixava o clima melhor.


- Eu odeio você, Herrera – Anahi reclamou assim que emergiram, Alfonso gargalhava.


- Odeia nada – Ele a puxou pela cintura e ela tentou se soltar de brincadeira – Vem aqui.


- Não


- Vem – Alfonso a puxou mais forte, ela não conseguiu se manter afastada. Ele a puxou pela bund* para juntá-la a ele e com a outra mão a trouxe pela nunca até colar os lábios, ele mordeu o lábio inferior dela, começando o beijo apenas com um simples selinho passando a ser quente, agressivo segundos depois, até que Anahi se separou mantendo apenas as testas juntas.


- Você vai me fazer usar aquele uniforme horrível, então acho nada mais justo que esperar até de noite.  


 


Recadinho: Meninas, eu sei que não to vindo postar todo o dia e os posts tão pequenos, diferente de como era no inicio, mas é porque naquela epoca eu ja tinha bastante coisa escrita, agora eu escrevo na hora e to MUITO desanimada. Eu entro aqui e vejo um comentariozinho de vocês dizendo que estão gostando e que querem mais, é isso que me faz ter vontade de escrever. Eu adoraria saber se vocês tão gostando, se tem alguma reclamação, qualquer coisa. Boa noite <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois acabavam de jantar quando um dos seguranças entrou na casa querendo falar com Alfonso, não era nada demais, apenas como o celular de Alfonso estava fora do ar o dia todo, ligaram para ele para passar algumas informações. - Amor? – Anahi acariciou o ombro dele para chamar atenção – Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais