Fanfics Brasil - 29 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 29

18 visualizações Denunciar


Os dois acabavam de jantar quando um dos seguranças entrou na casa querendo falar com Alfonso, não era nada demais, apenas como o celular de Alfonso estava fora do ar o dia todo, ligaram para ele para passar algumas informações.


- Amor? – Anahi acariciou o ombro dele para chamar atenção – Eu não estou me sentindo muito bem, vou subir, ta bom?


- O que você tem? – Alfonso perguntou preocupado tocando a testa dela a procura de febre.


- É só uma dor de cabeça, preciso me deitar um pouco – Ela sorriu fraco.


- Você quer que eu vá com você?


- Não, não precisa, acabe de resolver seus problemas, e eu vou lhe esperar lá em cima – Alfonso concordou com a cabeça, dando-lhe um beijo na testa e continuou sua conversa, mesmo estando preocupado.


Anahi subiu de dois em dois degraus rumo ao quarto deles, assim que entrou seu celular tocava insistentemente. Olhou no visor. Maite.


Vocês nem chamam mais né vadios? Isso que é amizade, começam a namorar e se esquecem dos amigos – Maite não deixou nem Anahi dizer alô e já foi falando sem respirar.


- Sabe que não é isso, amiga – Anahi revirou os olhos, indo pro banheiro – Alfonso me fez uma surpresa, eu nem sabia – Se explicou com a paciência já esgotando – Olha, Mai, desculpa, mas agora eu to ocupada – E desligou sem esperar a outra dizer nada. Tinha um plano.


Olhou-se no espelho e respirou durante alguns segundos, pensando. Não estava acreditando que ia realmente fazer isso. Foi até a sua mala e tirou o seu antigo uniforme de quando era líder de torcida, era uma sainha muito curta vermelha com franzidos e um top também vermelho com o símbolo da faculdade.


O vestiu rapidamente, queria estar pronta quando ele subisse, ela se assustou um pouco ao ver que ainda cabia perfeitamente nela. A ideia veio assim que o segurança entrou pra falar com Alfonso, inventou essa dor de cabeça pra dar tempo de fazer o que tinha em mente. Fez uma maquiagem leve, apenas lápis, rímel e um batom vermelho que sabia que ele gostava.


Soltou os cabelos que estavam presos em um coque, e estes caíram enrolados sobre seus ombros, penteou até que ficassem da forma que queria, não dava pra fazer mais nada. Anahi voltou e se sentou na beira da cama, de frente pra porta, não demorou nem dois minutos e Alfonso entrou no quarto.


uniforme: http://2.bp.blogspot.com/-QRVFQmafAnc/UexFMJfx3yI/AAAAAAAAApA/ay2rxocM6ss/s1600/cheerleading_uniforms+(1)_meitu_5.jpg


Ele paralisou no mesmo lugar, já ela se segurou para não rir assim como fazia sempre que estava nervosa ou envergonhada, mas não pôde fazer nada quanto a corar, aos poucos a cor vermelha foi se espalhando pelas bochechas. Alfonso a olhava intensamente, teve uma época em que ele acreditava que aquilo nunca seria possível.


Anahi se levantou e caminhou até Alfonso, fechando a porta que ele tinha deixada aberta. depois pousando suas mãos sob o peito dele, ele gemeu baixo com o toque.


- Você é a mulher mais gostosa que existe – Ela soltou uma gargalhada gostosa, logo sendo interrompida quando Alfonso emaranhou suas mãos no cabelo dela, a puxando para um beijo. As mãos de Anahi correrão logo para se agarrar aos fios de cabelo dele, usando para aprofundar o beijo.


Anahi acariciou as costas dele por baixo da camisa, o arranhando com suas unhas, até levantar tirando essa peça de roupa. Alfonso passou seus beijos para o pescoço dela, lambendo, chupando, sabia que ela excitava quando fazia isso, dito e feito, Anahi jogou a cabeça pra trás, gemendo totalmente entregue dando acesso melhor para que Alfonso continuasse o que estava fazendo.


Recuperando-se um pouco Anahi voltou a tomar conta da situação, e com certa brutalidade empurrou Alfonso e ele caiu sentado na cama. Ela se apoiou com os dois braços do lado de corpo dele, se inclinando para ficar mais perto de seu rosto, com uma vista clara de seus seios, sussurrando em seu ouvido:


- Eu sei de algo que vai te deixar louco – Ela sussurrou sensualmente, puxando o lóbulo da orelha dele. Em seguida começou a abrir o zíper da bermuda que ele usava, passando a mão deliberadamente sob o membro dele que já estava bastante rígido nesse momento.


Quando ele fez menção de tocar nela, Anahi segurou os dois braços dele e sorriu tarada, como um sinal claro que não queria que ele a tocasse. Ainda não.


Alfonso levantou um pouco, só o suficiente para a calça e a cueca saírem. Anahi desceu beijando toda a extensão do peito dele, dando uma mordida de leve no mamilo, ele tinha as mãos cravadas no colchão da cama, onde o aperto ia ficando cada vez mais forte quando mais ela descia.


Anahi se ajoelhou entre as pernas dele, nunca perdendo o contato visual quando o levou até a boca. Começou lambendo de baixo para cima lentamente, sentindo o gosto, até chegar na cabeça do membro dele onde chupou, repetindo os movimentos outra vez.


Alfonso gemia alto, sem se preocupar se alguém iria ouvir, os empregados não dormiam por ali, e sim em outra casa menor que a principal. Estava metade sentado e metade deitado, Anahi dava continuidade aos movimentos, agora mais forte, chupava só a cabeça com força e logo depois levando até onde podia em sua garganta.


- Eu vou... Anahi – Alfonso falava coisas que não dava pra entender, estava ficando louco com a cena dela ajoelhada, com seu membro da boca, e naquele uniforme, mas isso Anahi entendeu e continuou mesmo assim. Percebendo que ela não iria parar, Alfonso se sentou direito, segurando os cabelos dela com força, a fodendo com a boca. Mais algum tempo, e ele chegou ao ápice do prazer.


Alfonso levantou, puxando-a pelo pescoço e pela bund* até que ela estivesse com as pernas em volta do quadril dele, com um movimento rápido ele inverteu as posições jogando ela cama.


- Agora eu vou te foder forte, como sempre quis fazer. Fique de quatro e segure na cama – Instruiu. Ao mesmo tempo que ela ficou meio receosa, fez o que ele havia mandado.


Assim que ela o fez, ele se posicionou atrás dela, beijando-lhe o pescoço e apertando os seios dela ainda por cima do top, puxando os mamilos que imploravam por atenção, ela gemeu languidamente. Lhe beijou as costas na parte entre o top e a saia. 


Alfonso levantou a saia de modo que ficava enrolado na cintura dela e sorriu, Anahi já estava preparada sem calcinha.


- Sempre preparada – Ele murmurou apreciativo, e ela sorriu.


- Sempre pronta pra você.


Alfonso se abaixou, tocando lentamente com a língua no clitóris dela e Anahi gemeu alto. Continuou a provoca-la lambendo e enfiando a língua por dentro da intimidade dela. Quando ele sentiu que ela estava perto, se posicionou atrás dela enfiando com força de uma vez, Anahi gritou com a sensação do primeiro orgasmo duro vindo. 


Alfonso continuou metendo, estocando com força como nunca antes, os dois eram só gemidos e sensações. Logo Anahi já estava perto de novo, ele sentiu suas contrações fazendo com que ele chegasse perto também. Alfonso chegou com uma de suas mãos até o clitóris dela fazendo movimentos circulares aumentando o prazer, logo um novo orgasmo a atingiu, trazendo o dela junto com o dela.


Anahi soltou suas mãos da barra da cama e Alfonso caiu sob ela recuperando o folego, ele tirou o cabelo suado do pescoço dela, distribuindo pequeno beijinhos calmos por ali. Alfonso foi para o lado dela e a puxou para o seu peito.


- Vou usar esse uniforme mais vezes – Anahi murmurou divertida, mas muito sonolenta. Alfonso gargalhou.


- Eu que não vou impedir – Ela deu um soquinho fraco no peito dele, mas sorria, Alfonso lhe beijou a testa terno. Anahi se levantou um pouco o encarando – E ah, feliz aniversário.


- Amanhã faz três meses que minha vida mudou pra melhor – Alfonso selou os lábios com o dela.


Anahi disse que queria tomar um banho, então os dois foram, tomaram no meio de beijos e caricias, porém inofensivas. Logo já dormiam abraçados, dormindo sem pesadelos.


 


ps: eu tava lendo 50 tons de tarde, acho que isso explica rs. eu não sei se vocês gostam de cenas assim, eu não pretendo que isso vire costume, mas acho que é importante ter, só não sei se vocês gostam com tantos detalhes como escrevo. Aos que deixaram um comentario respondendo meu recadinho: amo vocês e espero que vocês continuem comigo e não me abandonem. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Alfonso acordou mais cedo como de costume, e desceu para pegar o café da manhã deles. Dona Rosa já havia preparado tudo, então ele apenas arrumou tudo em uma bandeja, colocou um pequeno vaso com uma rosa vermelha. Todo mundo adora um bom clichê romântico. Anahi despertou com a falta do corpo dele, tateou toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais