Fanfics Brasil - 3 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 3

14 visualizações Denunciar


Era uma noite de sábado qualquer, a dez anos atrás. A boate estava cheia de pessoas querendo exatamente a mesma coisa que ele. Ali era o ponto de encontro da galera da Colúmbia University, por ficar alguns quilômetros do campus. Alfonso estava encostado no bar bebendo sua cerveja, procurando quem seria a distração da noite.


Uma garota loira logo lhe chamou atenção, ela tinha os cabelos em um tom mais claro do que atualmente, não deveria ter mais que dezessete anos. Anahi mexia seu corpo lentamente no ritmo da musica entre milhares de pessoas que dançavam praticamente colados um no outro pela falta de espaço, ela sorria conversando com a amiga ruiva que estava na frente dela, ele não conseguia tirar os olhos dela. Então a garota olhou em sua direção e sorriu, Alfonso achou estranho, mas sorriu de volta. Foi quando escutou seu amigo falando do seu lado.


- Ei, Any! – Ele acenou a chamando e a tal loira veio na direção deles com a ruiva ao lado.


- Oi, Chris, tudo bem? – Alfonso pensou que se alguma vez escutasse um anjo, seria exatamente esse o som de sua voz.


- Tudo, Any e contigo? Não sabia que você vinha hoje. Quem é a sua amiga? – Christopher perguntou interessado, analisando a ruiva de cima a baixo.


- Me chamo Dulce, prazer – Ela sorriu timidamente para ele.


- Prazer em te conhecer – Christopher respondeu galante – E esse é meu amigo Alfonso.


- Oi, me chamo Anahi – Ela o olhou, e naquele exato momento ele percebeu que estaria perdido.


- Prazer - Respondeu abobado. E que prazer!


Naquela festa os dois se conheceram, rolou um clima, ficaram, mas para azar de Alfonso não passaram a noite juntos. Ele estava encantado com ela, como nunca tinha ficado com nenhuma outra, mas digamos que o que os moveu naquela noite foi o tesão, a química instantânea que surgiu entre os dois.


No dia seguinte, ele foi atrás dela, indo contra qualquer princípio que ele tinha em relação a isso. Alfonso era um garoto incrível, mas antes de conhecê-lo, Anahi já sabia quem era Alfonso Herrera, sabia o que as pessoas falavam dele. Ela mesma tinha uma amiga que foi uma dos “passa tempo” dele. Tudo o que ela menos precisava, era sair de um relacionamento que a fez mal para entrar em outro.


Antes de Anahi ir para faculdade, cedo desse mesmo ano, ela namorava a dois anos com Rodrigo, quando ela ganhou a bolsa decidiram conjuntamente que era melhor colocar um ponto final ali para não ter problemas no futuro. Na primeira oportunidade que teve, ela voltou pra casa para visitar seus pais e ele, e para sua surpresa, Rodrigo já estava com outra. Ela sofreu bastante por algum tempo, mas eventualmente passou.


Alfonso não desistiu, não desistiu durante a semana seguinte, durante os meses que se passaram, e não desistiu até o momento presente, mesmo depois de todos esses anos. Ela simplesmente parecia ter se tornado imune a ele! Tudo o que ela queria dele era sua amizade.


Ao longo dos anos, sempre que ela precisava de um abraço amigo ele estava lá, quando Anahi estava se sentindo sozinha, Alfonso era a primeira pessoa pra quem ela corria. Ele tinha todo o tempo do mundo pra ela. Anahi também era uma amiga leal, estava do lado dele pra tudo, quando o irmão dele morreu, ela era a única pessoa que ele aceitava por perto, e na doença do pai o acompanhava sempre que necessário. Eles estavam juntos a qualquer momento que um deles precisassem, fosse pra dizer umas verdades na cara, ou apenas pra passar tardes assistindo filme comendo besteira.


Claro que agora, a vida era mais complicada do que quando eles matavam aula na faculdade pra estarem juntos. Anahi trabalhava para uma empresa que não dava todo o reconhecimento que ela merecia, então ela tinha que está se esforçando cada dia mais. Alfonso não tinha tempo pra ficar de bobeira, e sempre que tentavam ficar um tempo na companhia um do outro, ou com outros amigos, o telefone não parava de tocar. 


O nariz de Anahi que passava levemente pelo pescoço dele o fez despertar da memoria, fazendo seu corpo todo tremer.


- Poncho... – sussurrou baixinho – Senti sua falta.


- Eu também, baby – Ele a apertou mais em seus braços permanecendo assim mais alguns minutos até chegarem no restaurante, onde Maite já esperava sem muita paciência.


A morena mexia no celular e toda hora olhava pra porta, o garçom já tinha lhe perguntado umas três vezes o que ela desejaria pedir, quando informava que esperava por alguém recebia um olhar de pena, pois o garçom achava que ela tinha levado um bolo.


Maite avistou os dois descerem do carro, e por um minuto se perguntou porque diabos os dois ainda não estavam juntos.


- Até que enfim – Maite disse impaciente – Como foi a viagem, perua? – Anahi abraçou a amiga rindo.


- Oi pirralha – Alfonso cumprimentou a prima que respondeu lhe dando um soquinho fraco no ombro.


Maite e Anahi tinham se formado em publicidade juntas, dois anos depois de Alfonso e Christopher que se formaram em engenharia, porém só Christopher seguiu no ramo já que Alfonso assim que saiu da faculdade assumiu a empresa de cosméticos do pai, que estava doente e alegava que já estava velho demais para o trabalho, tornando Alfonso um milionário com apenas vinte e quatro anos, estando agora com quase vinte e nove. 


Dulce era amiga de Anahi desde a infância e elas dividiram o dormitório por todos os anos que cursaram na faculdade, mas ao contrário da amiga, fez medicina, e a profissão não deixava muito espaço para sua vida pessoal mas mesmo assim ela dava um jeitinho. Todos na mesma faculdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Agora sim eu quero pedir – Maite olhou triunfante para o garçom fazendo seu pedido, sendo seguida por Anahi e Alfonso – Agora me conta, conheceu algum gatinho por lá? – Maite perguntou pra Anahi e uma careta involuntária de formou no rosto de Alfonso. - Eu já tenho o meu, Mai – Anahi sorriu envergonhada e& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais