Fanfics Brasil - 31 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 31

13 visualizações Denunciar


Anahi parou na porta surpresa, olhava de Maite que estava em uma ponta, até Christopher na outra. Alfonso veio ao seu encontro, não tinha ficado nada feliz de ter visto Christian junto a ela, mas ainda tinha um pouquinho de senso antes de partir direto para uma briga, ou pelo menos, tentou.


- Parabéns meu amor - Alfonso a envolveu em um abraço caloroso - Eu sabia que você ainda ia ter o que merecia - Anahi sorriu pra ele, selando os labios no dele rapidamente.


- Obrigada - Ela acariciou o rosto dele com as pontas dos dedos, em uma carícia suave. Não demorou muito porque o resto, que até agora estavam quietos, vieram até eles para cumprimentar Anahi.


Alfonso olhou para Christian que estava com cara de paisagem admirando o apartamento, com certeza eles não iriam mais sair. Alfonso aproveitando que Anahi estava muito entretida com Dulce e Christopher que finalmente tinham assumido um namoro sério, decidiu falar com Christian.


- E você, o que veio fazer aqui? -Sutileza não era o ponto forte de Alfonso.


- Sua namorada, a dona do apartamento, me convidou - Christian respondeu, não se deixando intimidar pelo olhar quase assassino que Alfonso mandava. A maioria das pessoas que escutasse aquele tom de Alfonso, normalmente abaixariam a cabeça, mas Christian não.


- E eu, o namorado dela - Alfonso frisou a palavra namorado - estou dizendo para você dar meia volta e sair pelo lugar que você veio - Ele continuou sorrindo, qualquer pessoa que visse de longe iria acreditar que aquela era uma conversa amigável. Mas Anahi sentiu uma tensão pesada que emanava, pedindo licença aos amigos que optaram por sentar no sofá, para ir até os dois.


- Aconteceu algo? - Anahi pousou a mão na costa de Alfonso, o olhando séria. Conhecia suficiente o namorado para saber o que acontecia ali.


- Nenhum - Christian sorriu. Ele não queria que Anahi e Alfonso brigassem, aquela era pra ser uma noite divertida para ela, e sendo certo ou não, Anahi o amava.


Alfonso não falou nada, se distanciou dos dois indo até a cozinha, Anahi o seguiu. 


- Qual é o seu problema, Alfonso? - Anahi explodiu.


- Meu problema? Desde a hora que você me mandou a mensagem avisando eu me virei em mil pra preparar algo legal pra você, deixei meu trabalho pra ir encomendar comida, chamar todo mundo, e você me aparece com esse cara! O que vocês iam fazer, por acaso eu posso saber? - Alfonso que tinha as duas mãos na cintura, passou uma pelo cabelo desorganizando todos os fios, atitude clara de quando tinha muita raiva. Mas Anahi também estava.


- Sabe o que iamos fazer, Alfonso? - Ela perguntou irônica - Iamos passar a noite aqui no apartamento trepando. O que você acha? - Alfonso soltou um ruido a segurando forte pelos braços.


- Não brinca comigo, Anahi - Ele avisou.


- Porque? O que vai acontecer? Você vai me bater? - Alfonso ainda não tinha a soltado, de forma que estavam muito perto um do outro, um encarando furiosamente o outro. Anahi suspirou cedendo da brincadeira que tinha feito anteriormente - Iamos sair pra beber algo, apenas. Vim só para tomar um banho e trocar de roupa.


- E nem pensar em me avisar, não é?


- Eu te liguei varias vezes, você não me atendeu - Anahi o lembrou.


- Sim, porque eu estava preparando essa surpresa!


- Pois então, surpresa. Como eu ia advinhar? Ainda não posso ver o futuro, Alfonso - Ela disse obvia - Eu vou te dizer uma coisa - Anahi apontou o dedo indicador na cara dele - Ou você não implica com Christian, ou vai embora daqui - Ela virou as costas, voltando pra sala, deixando um Alfonso atônito. Então ele fazia de tudo por ela, e era assim que ela o tratava? Tudo por um cara que ela acabou de conhecer?


Anahi passou direto para a sacada, a turma continuava conversando animadamente, sem nem perceber a briga da cozinha, até Christian já estava rindo com os outros como se se conhecessem a anos, mas esse já estava um pouco mais observador. Assim que Anahi passou por eles, foi atrás dela.


- Quer um? - Christian ofereceu um cigarro a Anahi, ela estava apoiada no batente, olhando a paisagem bonita de Nova York, tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu ele se aproximar.


- Não, obrigada. Fui inventar de fumar um na faculdade, não deu muito certo - Ela riu lembrando. Tinha acabado puxando o ar de forma errada e ficou com falta de ar.


- Está tudo bem? - Christian perguntou, quando acendeu o cigarro pra ele.


- Alfonso tem muito ciúme... 


- De mim? - Christian perguntou surpreso.


- De todos, qualquer um que se aproxime de mim - Ela sorriu, mas o sorriso não chegava aos olhos. Anahi nunca tinha dado nenhum motivo para isso, que antes ele tivesse ciúme tinha até um pouco de sentido, mas agora, ela nunca tinha nem se quer olhado pra outro homem desse jeito. Não era justo.


- Uma vez, eu tive um namorado assim... - Christian comentou soltando a fumaça do cigarro. Anahi o olhou, pra quem o conhecia era fácil de perceber a opção sexual de Christian, apesar dele não falar abertamente sobre isso, esta era a primeira vez.


- E o que aconteceu? - Anahi ficou curiosa.


- Terminamos - Ele disse simples - Não deu certo.


- Por causa do ciúme? 


- Não. Meus pais descobriram - Christian não olhava pra ela enquanto falava - Eles não sabiam da minha opção sexual, mandaram eu terminar ou eu saia de casa. Hoje me arrependo, mas na época eu era um jovem medroso, não quis perder o conforto de casa, então falei que se ele quisesse continuar comigo teria que ser escondido, ele não quis. Claro que depois dele tive outros namorados, mas era tudo em segredo, meus pais achavam que eu tinha me "curado" - Christian fez a aspas com os dedos e depois gargalhou - Depois, me formei e vim pra cá, ainda não estou acostumado com isso abertamente, mas um dia chego lá.


- Chris... - Anahi colocou a mão no ombro dele, apertando carinhosamente, lhe reconfortando - Você é muito forte e uma pessoa maravilhosa, não tem porque ter vergonha de quem você é.


- Obrigada, Any - Ele sorriu e passou seu braço pelo ombro dela, e Anahi deitou em seu peito. 


- Vamos parar de ter pena de nós mesmos e voltarmos pra minha festa, sim? - Anahi se virou a tempo de ver Alfonso olhando pra eles dois, balançando a cabeça lentamente, e indo embora do apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINAS, agora que eu percebi que nunca me apresentei direito pra vocês, que tipo de escritora eu sou? huahauhau. Então, me chamo Maria, tenho 19 anos e sou de Belém/Pará, faço faculdade de direito, mas meu maior sonho sempre foi me tornar escritora. Não tenho nada de interessante pra contar pra vocês, é basicamente isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais