Fanfics Brasil - 33 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 33

748 visualizações Denunciar


Alfonso estava irritadissimo, não se concentrava em nada e não parava quieto. Anahi não o procurou, ele tampouco foi atras, achava que estava certo e a errada da história era ela, aquilo estava o deixando louco.


- O que deu em você hoje? Já demitiu TRÊS funcionarios e ainda não é nem hora do almoço? - Ashley abriu a porta com tudo, sem nem se preocupar em bater antes.


- Se você entrar na minha sala assim de novo, você vai ser a quarta - Ele nem olhou pra ela enquanto falou, tinha a cabeça baixa lendo o mesmo documento pela quinta vez.


- Desculpa, Sr. Herrera - Ashley revirou os olhos, mas prefiriu se desculpar.


- Se a pessoa não é competente, não tenho interesse em mantê-la - Disse se referindo a pergunta dela.


- Mas você não é assim, Alfonso - Ela sentou na cadeira de frente para ele - Aconteceu algo que posso ajudar?


- É Anahi - Alfonso acabou soltando depois de algum tempo, ele passou as mãos no cabelo exasperado - Ela faz questão de se aproximar de todo cara que aparece por perto.


- Ela te traiu? - Ashley cruzou os dedos esperançosa, aquilo seria a oportunidade dela, finalmente havia chegado. Mas Alfonso afirmou convicto:


- Não - No fundo de seu coração, Alfonso sabia que ela não faria isso com ele.


- Mas você acha que pode acontecer? - Ashley sorriu, e levantou-se se posicionando atras dele, tocando-lhe os ombros.


- O que você está fazendo? - Alfonso foi mais rápido e tirou a mão dela dali.


- Uma massagem pode melhorar o seu humor - Ela sorriu meiga, fazendo menção de se aproximar novamente.


- Preciso ir - Alfonso deu meia volta, pegando seu celular em cima da mesa, a deixando sozinha em sua sala.


Anahi rabiscava aleatoriamente em um papel branco enquanto alguém falava. Estava em uma reunião já a algumas horas, era a primeira reunião com a equipe e o próprio senhor Archibald. Ela não conseguia se concentrar.


A verdade é que logo depois que Alfonso foi embora da casa dela daquele jeito a festa não durou muito, todos se deram conta do ocorrido, não tinha clima em ficar ali.


Anahi chorou até dormir, o celular não saiu de baixo do travesseiro, assim qualquer vibração poderia sentir. Mas ele não tocou. A cara estava enchada, mas tinha que estar presente ali, mesmo que apenas de corpo e não de pensamento.


As pessoas começaram a se levantar, um ou outro cuprimentando Anahi novamente, quando vozes em um tom alto foi escutado do lado de fora. Anahi ia sair pra ver o tumulto, mas não precisou, Alfonso entrou na sala.


A sala se esvaziou, deixando apenas os dois. A felicidade que Anahi sentiu em vê-lo ali não superava a raiva renovada. Ela o fuzilava com os olhos, por pouco ele não invadia no meio da reunião, aquele era o trabalho dela, por Deus!


- Você não pode entrar assim Alfonso - Anahi falou exasperada.


- Precisamos conversar.


- Sim, concordo. Porém não aqui - Ela se virou, recolhendo seus pertences que ainda estavam em cima da mesa, Alfonso a seguiu com os olhos.


- Porque não aqui?


- Porque aqui é meu trabalho - Lembrou obvia. Saindo dali, ela foi até sua própria sala com ele atrás - Você quase fez um barraco lá fora.


- Só porque aquele loirinho filha da put* não me deixou entrar! - Alfonso gritou quando Anahi fechou a porta.


- ELE SÓ ESTAVA FAZENDO O TRABALHO DELE - Anahi gritou mais alto, porém respirou fundo lembrando onde estava - Vamos almoçar.


Anahi acenou pra Christian quando passavam pela recepção, ela não ia se deixar intimidar por Alfonso. Eles entraram no elevador, estavam sozinhos.


- Eu não gosto dele... - Alfonso comentou.


- Você não tem que gostar. Se você continuar assim, nosso namoro termina aqui - Anahi disse dura, o encarando. Ela viu a raiva se transformar em medo nos olhos dele. Alfonso que estava na outra ponta do elevador, em dois passos estava na frente dela, Anahi se esquivou, ela sabia que se ele a tocasse a raiva se dissiparia, porém ele a segurou com as duas mãos o rosto dela não a dando oportunidade de fugir. 


- Não, Any... - Ele colou a testa na dela.


- Você tinha prometido - Anahi choramingou - Christian é um amigo - Ela poderia dizer o que Christian tinha lhe contado na outra noite, mas não achava justo com o amigo que se abriu daquela forma pra ela, sabendo que ele não gostava de falar sobre o assunto - Você me trata como se eu fosse sua propriedade, isso não está certo.


O elevador chegou muito rápido no terreo, rápido demais pra conversa longa que eles deveriam ter. Josh esperava Alfonso com a limusine estacionada na frente do prédio. Eles entraram e logo Alfonso acionou um botão para que um vidro preto levantasse para dar privacidade.


- Você não é minha propriedade, Any - Ele se virou para ela, dando continuidade a conversa - Mas eu te amo demais, eu acabo perdendo o juizo - Alfonso selou os labios com o dela repetidamente. Anahi sabia que aquilo não era certo, mas já estava amolecendo.


- Isso ta me desgastando, ta me fazendo mal, mas eu não quero que acabe, você tem que querer e se esforçar também, não posso lutar sozinha - Ela susurrou de olhos fechados, ainda muito próximo a ele.


- Tudo bem, agora vamos esquecer isso, sim? - E ali mais um problema foi deixado de lado e não propriamente resolvido, agora era apenas esperar até o momento inevitável e rezar para que nõ acontecesse.


O almoço trascorreu normalmente, minutos depois já estavam com brincadeiras e sorrisos, ambos voltaram pro trabalho muito mais calmos e dispostos. Alguns dias se passaram na mais completa paz, até o dia do aniversário de Alfonso.


 


 


rebekalebe você também é daqui de belém?? que legal hauahua.


gabsportilla fico muito muito muito feliz de ler isso, sei que ainda preciso melhorar muita coisa, quem sabe um dia eu consigo? Obrigada pelo apoio.


larissaponny até quando será que ela aguenta? hmmm


franmarmentini ela foi meio grossa mesmo :s


Angel_rebelde simm, essa cena do chris com a any foi uma das minhas favoritas <3


e aos que comentaram sobre a cena hot, pode deixar que eu vou continuar, em breve teremos mais uma ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi por mais que tivesse colocado o despetador pra cedo, quando acordou já estava muito atrasada pro que tinha em mente. Por sorte, não demorou muito pra achar um taxi nas ruas movimentadas de Nova York, e logo já estava no saguão do prédio de Alfonso. Ela colocou a senha do elevador que parava direto na sala de estar dele, cumprimentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais