Fanfics Brasil - 34 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 34

696 visualizações Denunciar


Anahi por mais que tivesse colocado o despetador pra cedo, quando acordou já estava muito atrasada pro que tinha em mente. Por sorte, não demorou muito pra achar um taxi nas ruas movimentadas de Nova York, e logo já estava no saguão do prédio de Alfonso.


Ela colocou a senha do elevador que parava direto na sala de estar dele, cumprimentou Martha, a empregada de Alfonso que estava preparando o café da manhã, e foi direto ao quarto dele.


Como Alfonso era uma pessoa da manhã, já tinha acordado a bastante tempo, tinha até tomado banho, mas quando escutou barulho de passos de salto automaticamente deduziu que era ela e voltou para cama, se cobrindo, ficando de olhos fechados.


Anahi entrou divagarinho pra não fazer barulho, colocou as duas caixas que segurava na beira da cama e deitou com a metade do corpo em cima do dele.


- Eu sei que você ta acordado - Ela murmurou, encostando os lábios na têmpora dele em um beijinho terno. Alfonso sorriu, puxando a pela nuca e pela cintura para que ela caisse totalmente em cima dele - Parabéns pra você.


- Obrigada, meu amor - Ele colocou uma mexa de cabelo dela que havia caído para trás da orelha.


- Levanta - Anahi se sentou e o puxou pela mão para que ele ficasse de frente para ela - Primeiro esse - Ela deu pra ele o embrulho menor, era uma caixinha de veludo azul, e dentro continha um anel. Era um anel de ouro masculino, parecia uma aliança, mas não era, ela tratou de deixar claro isso antes que ele se assustasse. (anel


- É lindo, Any, obrigada - Alfonso sabia que ela tinha passado algum tempo juntando dinheiro para poder comprar aquele anel, já que sua renda mensal não era muito alta, o que fez com que o presente se tornasse mais especial.


- Você gostou? Tem certeza? - Anahi prendeu a respiração nervosa, estava com medo que ele não gostasse. 


- Certeza, é lindo - Ele logo colocou o anel no dedo, e depois acariciou o rosto dela com as costas da mão, ela pôde sentir o friozinho do ouro em contato com sua pele.


- Fico muito feliz - Anahi sorriu alegre - Agora essa - Ela pegou um outro embrulho maior.


- Nossa, são quantos presentes? - Alfonso brincou com ela.


- Esse era do nosso aniversário que nunca tive a oportunidade de dar - Anahi respondeu enquanto esperava ele abrir. Era uma caixa de tamanho médio, dessas que se usa para guardar pequeno objetos aleatórios. Alfonso abriu curioso, ficando sem reação quando finalmente viu o que tinha dentro. 


Tinha varias fotos dos dois ali, algumas com os outros amigos também, de diversos anos, de varias viagens, algumas sorrindo, outras fazendo careta, com eles arrumados e com roupa de ficar em casa, do dia que foram a Miami visitar os pais de Anahi. Fotos que ele nem sonhava que existia, ou que não sabia onde estavam. Enfim.


- Any... 


- Eu quero que você saiba - Ela pegou uma mão dele, e levou até seu coração - Que por mais que eu me mostrasse indiferente, que eu não demonstrasse meus sentimentos com mais frequencia, eu te amava tanto quanto você me amava, de uma forma diferente, talvez, mas amava. E hoje eu nunca me imaginei podendo ser tão feliz. Eu guardei essas fotos, eu tenho essa caixa a muitos anos - Anahi deixou cair uma lagrima, que ele prontamente enxugou com um sorriso bobo no rosto.


- Te amo - Alfonso selou os labios com os dela repetidamente, beijando estalado fazendo barulho, e em um movimento rapido ele a colocou para de baixo dele.


- Você gostou dos presentes - Anahi não perguntou, afirmou.


- Sim, mas o melhor presente que eu poderia ganhar é você - Alfonso passava a ponta do nariz lentamente pelo pescoço dela.


- Tudo isso é uma cantada pra me levar pra cama, Herrera? - Ela perguntou divertida, sentindo o sorriso se formando na boca dele que agora estava grudada em seu colo.


- Talvez.


- Por mais que eu adoraria, não temos tempo - Por mais que as palavras fossem essas, as mãos dela já estavam emaranhadas entre os cachos de cabelo dele.


- Não? - Alfonso parou o que estava fazendo, se afastando para olhar pra ela. Anahi trocou de posição com ele, sentando em cima do quadril dele, como estava de saia ela se enrolou na cintura dela, podendo ter um contato maior. Ele apertou com força as coxas dela, Anahi soltou um gemido baixo.


Ela começou a desabotoar os botões da blusa azul dela sem manga, um por um, dando um show somente pra ele, logo a blusa foi parar no chão. Anahi tirous as mãos dele das pernas dela, passando pela barriga, até chegar nos seios, uma mão em cada um, e apertou com certa força, não o suficiente para machucar. Ela jogou a cabeça pra trás cheia de prazer.


Anahi rebolou descaradamente em cima do membro de Alfonso já ereto, e ele se sentou mantendo-a em cima dele, assumindo os movimentos.


Logo eram somente beijos, toques, sentimentos e prazer, não puderam demorar o que não significava que fora menos intenso e menos forte do que nas outras vezes. Eram eles dois, afinal.


 


ps: Meninaaaaaaaaas, não deu pra ficar um hot decente, tava muito sem criatividade, desculpa :/ mas amanhã prometo que terá um melhor. Mais uma traumada de belém??? Nossa, por onde vocês se escondem?? HAUAHUAHAU E já sabem, quem vem aqui sempre e deixa um comentario tem todo o meu amor <3. Aos que quiserem falar comigo, tiver alguma ideia, crítica, quiser dar sua opinião, qualquer coisa, meu twitter é @alwaysagpp. Boa noite!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Post em homenagem ao #AnahiDay ♥   Mais tarde quando Anahi e Alfonso sairam do quarto, o apartamento estava uma loucura, Sra. Herrera andava pra lá e para cá dando ordens a todos ali. - Mãe, o que é isso? - Alfonso perguntou exasperado soltando a mão de Anahi e indo pro lado da mãe. - Estou organizando uma festa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais