Fanfics Brasil - 35 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 35

705 visualizações Denunciar


Post em homenagem ao #AnahiDay ♥


 


Mais tarde quando Anahi e Alfonso sairam do quarto, o apartamento estava uma loucura, Sra. Herrera andava pra lá e para cá dando ordens a todos ali.


- Mãe, o que é isso? - Alfonso perguntou exasperado soltando a mão de Anahi e indo pro lado da mãe.


- Estou organizando uma festa - Ruth foi até o filho lhe beijando as duas faces do rosto, depois voltou a se mover não dando muita atenção ao filho - Esse ano não adianta dizer que não - A verdade era que sua mãe era uma festeira nata, principalmente quando se tratava de aniversário de seus filhos. Até a morte de seu irmão, Oscar, era certeza todo ano ter festa para ambos, Alfonso sempre odiou.


- Mas mãe... - Alfonso tentou contestar, mas era em vão, sabia que quando a mãe decidia algo era aquilo e pronto, ele suspirou.


- Olá Any, tudo bem querida? - Finalmente Ruth percebeu Anahi ali, ela estava toda encolhida em um canto atras de Alfonso, os pais de Alfonso ainda não sabia de seu relacionamento e ela se sentiu extremamente envergonhada saindo do quarto com ele, era obvio o que andaram fazendo.


- Oi Ruth, tudo sim e com você? - Ela se aproximou puxando Anahi para um beijo.


- Com licença, Sra. Herrera - Um dos muitos empregados circulando pelo apartamento chamou sua atenção - Temos um problema com as flores - Alfonso arregalou os olhos. Flores? Ele enviou um olhar de suplica pra Anahi que pegou sua mão pra eles sairem dali.


- Filho, onde você vai? - Ruth voltou bem na hora que estavam saindo.


- Vou trabalhar.


- Hoje é seu aniversário, tenho certeza que você pode ficar um tempo de qualidade com a sua mãe - Alfonso respirou fundo, realmente sentia saudade de sua mãe, mas aquela loucura não era para ele.


- Vou apenas deixar Anahi no trabalho, depois volto - Ruth assentiu olhando pra eles


- Tudo bem, e quando voltar você pode me explicar como finalmente ficaram juntos e porque não me contou antes - Ela sorriu docemente, amava Anahi como se fosse sua própria filha, ninguém mais do que ela apoiava o namoro dos dois.


Anahi deu um abraço carinhoso em Ruth antes deles sairam.


- Não tenho certeza se quero ver como vai ser a noite, to pensando em não ir pra minha própria festa de aniversário - Alfonso reclamava pela milésima vez quando estacionaram em frente ao prédio do trabalho de Anahi.


- Amor - Ela fez uma caricia leve no rosto dele - Ela sabe o que ta fazendo - E realmente sabia, conhecia a maioria dos amigos do filho, e o meio profissional não tinha mudado muito desde quando seu marido parou de trabalhar.


- Você vai, né? 


- Claro bobo, até de noite - Anahi deu um selinho rapido nele antes de sair do carro.


O dia passou tranquilo, Alfonso ainda foi a empresa resolver alguns assuntos pendentes antes de voltar pra loucura de sua mãe.


- Eu sinto falta dessas coisas - Ruth suspirou profundamente deitando no braço do filho. Os dois estavam sentados no sofá no meio da tarde. A decoração simples estava quase pronta, a comida estava cheirando bem, o apartamento já estava limpo. Por sua mãe, ela e o marido continuavam em Nova York, mas depois que seu outro filho morreu, e o medo da volta da doença de seu marido, o melhor mesmo era se afastar um pouco.


No trabalho de Anahi estava calmo, ela revisou alguns projetos, assinou alguns documentos, estava terminando tudo quando Christian entrou em sua sala afobado.


- Temos um problema - Anahi o olhou encontrando um Christian nervoso - Se lembra que que o nosso fotografo pediu demissão? - Anahi acenou com a cabeça.


- Mas já contratamos outro na semana passada.


- Sim, acontece que ele acabou de ligar dizendo que o pai dele morreu, e você sabe, em casos assim o trabalhador tem cinco dias livres - Anahi arregalou os olhos.


- Mas depois que amanhã iamos tirar as fotos e gravar o comercial da vodka Kingsman - Christian concordou com a cabeça - E agora? - A vodka Kingsman era o primeiro projeto depois que Anahi assumiu a direção, se ela falhasse logo na primeira vez.... Ela não gostava nem de pensar o que aconteceria.


- Eu separei uma lista com ex fotografos que já trabalharam aqui e alguns outros conhecidos para tentarmos contratar - Christian se sentou mostrando a lista para Anahi.


- O que eu faria sem você? - Anahi perguntou já pegando o primeiro numero para ligar.


Acontece que alguns não atendiam, e os que atendiam não estavam disponíveis. Anahi já estava aos nervos quando seu celular tocou.


- Alo - Ela disse sem olharpara o visor.


- Como você está vestida? - A voz de dulce soou do outro lado da linha.


- Uma blusa sem manga e saia alta.


- Você vai assim? - O tom de nojo na voz de Dulce chegou a ser engraçado.


- Não, ainda vou me arrumar - Anahi comentou procurando algum numero na lista que ainda não tinham ligado.


- Anahi, já são quase oito da noite - Anahi deu um pulo da cadeira desligando a ligação abruptamente, tinha perdido a noção do horário.


- Onde você vai? - Christian perguntou espantado.


- É aniversário de Alfonso, já estou atrasada - Ela jogava todos seus pertences na bolsa o mais rapido que podia.


- Mas ainda não encontramos...


- Eu sei Chris, mas preciso ir - Ela disse em tom de desculpa.


- Vou continuar tentando, não se preocupe - Anahi sorriu agradecida. 


Alfonso era mais importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi nunca se arrumou tão rapido em sua vida, graças a Deus o transito também a ajudou, passava poucos minutos das nove quando ela chegou ao apartamento de Alfonso com seu vestidinho curto azul claro que combinada com seus olhos e seus saltos altíssimos. Ruth realmente sabia preparar uma festa. Estava tudo lindo, mas nada extravagente. Anahi per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais